Eu Errei me Perdoa Poesia
Certo dia, eu escrevi que para se estar aqui é preciso ir a outros lugares, buscar novos horizontes para não se frustar com poente sol cotidiano que a vista de cá me apresenta. Cansado do joguetes pueris dessa gente tão descolada, resta-me ir para poder ficar, esquecer de sonhos desejados, das noites em claro, dos lábios tocados, do frio arrepio que sua presença causa ao meu corpo. Extasiado com o medo da partida, nem adeus procurei dar, aos poucos você perceberá a doce ausência da minha presença em seu dia a dia, até lá terei caminhado pelos meus pensamentos, redesenhando os caminhos que só me levavam a você, embaralhando mais o confuso sentimento que me liga a você. Terei que suportar a estranha sensação de saber que você está nos braços de outrem, acalentando os desejos de moços esguios, prematuros, rasos, como quase tudo em sua vida. Quando der falta de mim, poderei não mais encontrar as velhas estradas que me levava diretamente a você. Meu velho e cansado corpo buscará aconchego em outros bares, outras esquinas, em outros copos de cerveja. No entanto, sei que conservarei o antigo desejo de compartilhar novamente com você os cigarros no meio da madrugada e o indireto beijo negado será mais uma vez partilhado sob a névoa da nicotina. Meus dedos tocarão os seus, meus olhos procurarão os seus e o fogo que incendiava meu peito novamente será aceso. Mas eu já não serei mais aquele, você não me reconhecerá, porém eu sempre serei seu.
Hoje sou grata a ti, moço. Grata por você ter desistido de uma vida, antes já traçada, pra que eu pudesse adentrar em seu coração e fazer morada em seus dias. Eu sabia que tinhas todos os motivos pra dizer não, mas no fundo eu acreditava e tinha esperanças que você precisara de muitos mais motivos para NÃO ficar. E assim foi. Veio, ficou e me amou.
Fica a cama vazia e o seu cheiro no cobertor, há algumas horas atrás éramos eu, você e o seu cheiro misturado ao meu. Por esses dias me acostumei com essa rotina de te sentir. Me desculpe parecer precipitada mas já sinto falta. Nesse último mês me foi apresentado um mundo totalmente diferente do qual vivia, e não tenho vontade de me ver longe dele. Me encanta até os seus defeitos, e me mata as suas incertezas. Aqui estou, pronta para me aplicar com mais algumas doses cavalares de você, se assim me permitir. E eu não quero mais ficar sem essa morfina que eu batizei com o teu nome, há algum tempo atrás.
Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.
Eu não suporto mais escrever essas frases de amor, não suporto mais tua presença insistente na minha mente. Morra em mim!
Eis que de meu amor, eu fiz o meu recente amado tomar ciência do quão é sublime e imensurável o tamanho afeto, carinho e estima que o tenho por si. Porém como resposta fez-se o silêncio que hei de quem sabe me acalentar em meios aos meus mais desatinos pensamentos profanos que pudera eu imaginar.
Não me perguntem de onde eu venho, nem me perguntem para onde vou, pois meus caminhos são incertos, tenho como destino o momento e o instante e estes, nada mais são senão um acontecimento qualquer.
Quando te vi pela primeira vez, segurei as lágrimas. Eu finalmente tive a certeza que Deus existe, e Ele deve ter o teu sorriso.
Se você é o trouxa da história como eu, faça o seguinte, pare, respire, siga em frente msm se doer, viva, chore, sorria, aproveite a vida, se a pessoa quiser, ele puxa assunto com você, vai demonstra pelo menos um pouco de interesse, até lá viva
"Quando eu olho para o céu e as árvores eu me sinto tão minúscula num mundo tão grande,sem suas mãos em mim,sem suas palavras doces,sem seu coração suave para acalmar meu coração turbulento."
Procuro sempre achar que quando alguma coisa não esta dando certo, eu preciso mudar a perspectiva de como eu estou olhando para essa "coisa"...
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
Olá! Você gostaria de passar por uma experiência onde o teu eu encontraria o teu ser... Teus olhos mostraria a tua alma como você nunca viu.... Através da fotografia você pode viver esse experimento único, onde o personagem principal será você. Eu e meu palco está a tua espera para um ensaio...
Um dia eu lhe disse minha missão e lhe fazer feliz, quando isso não basta para você, me avise que meu espirito saira pela porta de traz para que os olhos da sua alma não veja a minha carne debruçar sofre uma tristeza infinita. te amo!
É claro que eu choro, e sim, eu tenho um coração, mas ele está muito mais ferido do que antes. É claro que sorrio, e me iludo, as coisas do mundo são tão falsas...
"Eu tenho cicatrizes, mas eu não me importo não. Melhor do que a sua ferida aberta e o sangue ruim do seu coração..."
Eu acredito em pequenas lições... citações, pensamentos, versos, poemas, músicas ou fotos... que vão de encontro ao nosso coração, aos nossos sentimentos, nos tocam de forma suave, mexem com nossa Filosofia de Vida, nos fazem pensar e aprender... em pequenas doses diárias nos ajudam a evoluir.
Entre as palavras e as atitudes de alguém EU escolho o que enxergo, o que meu coração me diz e o que EU quero arriscar, pois no final não importa a decepção ou a satisfação e sim a sensação de que fui verdadeiro como as minhas escolhas.
“Eu estou feliz quando as coisas não estão ruins. Fico feliz quando as coisas estão meio calmas. Eu adoro ir para o mar. Eu amo dirigir. Eu adoro ir a shows. Fico feliz ao estar com pessoas que realmente me divertem. Eu amo o verão. Fico feliz no verão. Clima quente, amor quente. Eu fico feliz quando estou gravando um álbum, na maioria das vezes.”
"Vôo livre é pra quem é livre, portanto eu, com meu pé mecânico e uma asa delta, voltamos a ser livres como os pássaros"
