Eu Errei me Perdoa Poesia
…Eu poderia te telefonar no mesmo instante, perguntando com um imenso sorriso estampado no rosto: “Como você está?” Três simples palavras com uma infinidade de expectativas. E você ainda sim me contaria como foi o seu dia, que havia sentido a minha falta e algumas doçuras a mais.
Talvez meu vazio não possa ser simplesmente preenchido com música boa e alguns livros. Talvez eu precise de algo mais forte.
Eu já tentei de tudo, mas não consegui. Te trazer de volta eu acho que não dá. Não tente me esquecer pois não fui tão ruim. E deixe as lembranças a tona voltar.
A nossa história foi pura ilusão e planos feitos sem nenhuma pretensão. Mas quem sou eu pra te julgar? Cada um tem o seu jeito de amar.
Hoje eu estou com uma saudade absurda de algumas pessoas! Sinto como se estivesse faltando pedacinhos no meu coração!
Antes de te conhecer, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular o tempo todo, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante... escrevia sobre os meus rotineiros dias, falava o que me dava na telha, questionava, mais eu tinha todas as respostas.
Agora eu pareço um pacote. Pega quem quer. Cuida quem tem paciência. Ajuda quem tem juízo. Não me largam aqueles que ainda sentem alguma compaixão.
Escrevo para alimentar a pulga atrás da tua orelha. Eu dou água e a alimento – dou até um chocolate de vez em quando - quero manter sempre a dúvida na tua cabeçinha. Quero deixar sempre a perguntinha incomoda: e-se-tivesse-dado-certo?
As vezes eu acho, que as pessoas pensam que eu tenho um brinquedo no lugar do coração ou que eu faço o coração de brinquedo, mais na realidade não é nada disso.
"Um dia conheci uma pessoa, que no exato instante que eu a conheci, ja mudou completamente a minha vida, tudo me parecia ser t0Š0o lindo e t0Š0o real, e era mesmo, mais apenas pra mim, eu me dei demais me entreguei demais a ela, e era t0Š0o intensa a minha busca em ter o amor dessa pessoa, que acabei esquecendo de mim, n¨®s ficamos juntos durante quase dois meses, dois dias antes de completar os dois meses ela me deixou, e ja havia sentido que ela estava diferente comigo, eu at¨¦ previa o fim mais pra quem ama resta sempre uma esperan0Š4a, que foi em v0Š0o, pois ela sem d¨® nem piedade me tirou da sua vida, de um jeito t0Š0o cruel t0Š0o doloroso que at¨¦ hoje eu ainda tento me recuperar e curar essa ferida, ela me fez sentir o pior e menor homen do mundo, e o pior que foi por motivos dela mesmo uma decis0Š0o premeditada, ela nunca sentiu algo por mim, mais dizia que me amava, e eu sempre acreditei, mais ela me deixou, se foi de mim, me deixando s¨® lembran0Š4as de um amor que s¨® eu amei, de um sonho que s¨® eu vivi, e depois de acordar tive que seguir sem ter outra escolha, um outro caminho, caminho o qual muitas vezes me faz voltar as lembrar-me do passado!!! (Ainda te amo! D¨¦bora Dias)
E finalmente eu segui em frente. Bons momentos ou ruins, já não importam. O que passou passou. Agora, são apenas lembranças.
A noite tornou-se minha cúmplice e a lua minha amante, como criança, eu a observo da janela do meu quarto esperando o seu olhar insinuante, transpor-me, como presente..
Eu canto com o meu coração, não preciso de razão, não precisa entender. eu canto para não ficar inerte, pra curar a minha alma, pra chegar até você.
Sou ameaçada todos os dias, pelo meus próprios desejos. Por isso eu insisto: "Senhor, livrai-me de mim mesma!
Amo quando ele brinca de surdo e mudo comigo. Ele diz baixinho " TE AMO" e eu fico HAN? HAN? HAN? É tão lindo nosso replay!
E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !
Então se tiver que ir, eu desejo que vá logo, antes que eu venha abaixo, que eu desmorone, saia pela porta antes de poder ver eu definhando, antes que eu diga o pior: ‘’por favor, fique! .
Os pensamentos voam e com eles eu aprendi a voar, a ser livremente, livre na mente, nos sonhos, no verso, na poesia.
Acho que eu prefiro usar como sinônimo de ‘indiferença’ a palavra ‘ódio’. Errada, eu sei, mas considero mais leve. Dói menos. Ódio a gente reverte, agora indiferença é indiferente. Que se pode lutar contra indiferença? Indiferença não é pra ser debatida, é para ser aceita.
Eu ainda escrevo pra nunca quebrar esse elo invisível que existe entre nós dois. Eu posto um texto, acho que você lê e você fica indiferente, eu fico com esperanças de que tudo mude e você segue sua vida. Eu sigo escrevendo pra você, pro amor, pros orixás, pro universo.
