Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu amarei vocês ate a ultima vez que meu coração pulsar distribuindo a ultima gota de sangue ; E nesse momento em diante o nosso amor terá como sentença a eternidade;
Minha felicidade se concretizou quando você disse pela primeira vez eu te amo e seus olhos brilharam - afirmando que aquilo era real.
Se eu pudesse te daria o céu, as estrelas, o universo e tudo que nele há! E ainda assim não seria o suficiente para ti, pois tu és pérola, jóia rara dentres os outros milhões de mortais, porem ofereço tudo que tenho! O meu carinho por você!!!
Não que eu precise te explicar o que sinto, mais lhe devo satisfações sobre a sina e o desejo de te querer bem mais que um simples amigo. As coisas que sinto não precisam de explicação pra saber que eu estou completamente & perdidamente apaixonada por você. você é o motivo de eu acordar até nos meu piores dias, você é a razão maior dos meus pensamentos sem direção.
Nada de amores platônicos, eu não poderia continuar com esse sentimento dentro de mim, por mais que fosse difícil pra mim te bloquear de tudo em mim, foi preciso pra eu suportar as suas decisões, as decisões que vc quis. Eu não me importo em não estar em seus planos, ficaria satisfeita se estivesse pelo menos em último plano, mais já que vc não me quer por algum motivo, o mais sincero que for isso pra mim não é o bastante, a sua "amizade" não é o bastante pra mim, porque eu sempre iria sonhar com algo a mais. Decepções podem vir, até porque nem tudo é doce, os amargos da vida a gente experimenta todos os dias e eu sou prova disso, por isso eu fui embora pra deixar vc decidir tudo o que vc deseja sem mim. Não me espere, pois não sei quando irei voltar, e quando voltar será tarde demais pra nós dois.
as luzes apagaram e eu percebi que a paixão havia ido embora junto com o sono, eu permanecia inerte pensando em como eu era incerta, no mesmo tempo em que eu me apaixonei por vc a paixão desapareceu em um piscar de olhos, nem tive chances de dizer isso a vc, talvez fosse até bom eu não me expôr ao ridículo depois de uma conversa "editada". Era uma sensação irreal pois quem sentia tudo era eu, era eu que me corroía em dúvias e perguntas inquietantes, eu estava em meu estado inicial, e isso não seria por muito tempo até que eu me apaixonasse & passasse por tudo outra vez.
Hoje eu tenho a alma de um ser que errou tanto, mas persistiu no erro. Tenho a alma de um sonho interrompido dando espaço para novos sonhos. Tenho a alma também de um jovem que por mais jovem que seja tem um coração de um senhor com 80 anos que no auge da velhice reclama de tudo o que poderia ter feito quando novo. Possuo sentimentos congelados em um freezer no Alaska e planos que se esvaíram com tamanhas decepções. Tenho receio da vida assim como o medo que uma criança tem de dar o primeiro passo. Mais vale a dor carnal do que a dor de uma alma, quem fere uma alma não conhece dor.
O melhor momento foi quando eu senti o calor do seu amor e ouvi as batidas do seu coração - e sabia que elas eram por mim , por que as minhas entraram em sincronia , e eram por você;
Amor eu não preciso de mais ninguém, ontem foi um dos piores dia da minha vida, senti tanta falta sua, so sai porque a minha avo tinha ido, amor você não me perdeu e nem eu te trai nem com olhares, minha vida esta com você, amor amar não é se humilhar porque amar é mostrar o que sentimos pra pessoa amada, eu não quero que você prove nada pra ninguém, o que você tinha de mim provar voce ja provou eu sabendo é a unica coisa que importa, ninguem mais tem nada a ver com isso, em relação a horarios, nos fazemos os nossos horarios, amor a mãe me falou que é so eu arrumar o meu quarto que ela me deixa ficar o tempo que eu quizer com você, minha mãe ta tão feliz por nos, ela disse que nos agora temos a chance de um ser o tudo do outro.Você é meu tudo, e não irei nunca embora porque você esta no meu coração e o nosso amor é a coisa mais valiosa que eu tenho. Amor me deixa te fazer feliz?
Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.
E se eu puder te colher maduro do pé, os meus dias terão gosto do teu querer, me perderei nas estrelas cintilantes do azul do céu...
Eu sou o relogio da minha vida. Sou culpado por tudo que aconteceu, que acontece e que acontecerá na minha vida.
Se algum dia me vires na rua, por mais infeliz que esteja, diz-me "Olá" . Eu terei todo o gosto em sorrir para um novo amigo .
“Estou sempre dizendo que sou a mesma, mais reconheço que minto falando isso, pois eu sei que conforme as coisas ocorrem na minha vida elas acabam alterando a minha forma de agir & pensar”
“Se afastar de mim talvez tenha sido o melhor que você fez, pelo menos assim eu não teria mais como amar uma pessoa que é incapaz de me amar, por que não sabe o que é o amor. E me desculpe eu não poderia te mostrar o que é isso, por que o amor se descobre primeiramente sozinho”
Nos meus maiores desejos é seu nome que eu chamo, nos meus melhores sonhos é voce quem eu vejo, mas será que no meu maior desespero será você que virá me resgatar?
Queria poder tocar no seu rosto e falar tudo q eu não posso escrever te beijar como se amanhã fosse morrer.
“E tudo que eu havia procurado esse tempo todo estava na minha frente... Olhando nos meus olhos e sorrindo”
“Não me conformo... Ela tinha o que eu mais queria ter e jogou fora! Como ela pode jogar o seu amor fora?”
“Não que minha memória seja boa ou ruim, apenas acho que qualquer um que tivesse vivido o que eu vivi se lembraria eternamente. E como se eu revivesse tudo de novo apenas fechando os meus olhos”
