Eu Errei me Perdoa Poesia
Minhas lagrimas não qerem dizer que eu estou trsite mais sim que suas palavras tocaram meu coração !
Tantas palavras vêm a minha mente, o problema é, se eu falá-las corro o risco de ser mal interpretada.
Vou sair daqui antes que eu me entregue a mim, e fique presa num pensamento que só é você, você e você.
Bem que eu poderia ser menos perceptiva. Às vezes me bolúo toda, e termino corroendo o que já estava corroído demais.
Eu tinha escrito algo, passaram-se dias e aquilo permaneceu lá, algum sentimento tinha. Depois de uma invenção o que havia escrito foi deletado, apagado, triturado. Em palavras não existe mais. Em individualismo, ainda me resta descobrir.
Durante muito tempo, um ursinho de pelúcia era o que eu queria ter. Hoje eu quero mais paz, mais amor, mais solidariedade, eu quero mais.
Só eu sei o que perdi enquanto dormia. Depois de acordar e saber que o que eu vivia era apenas um sonho.
Eu ando pensando tanto que na hora de falar as palavras fogem da minha boca, só do seu nome eu me lembro. Só você.
Eu tô sonhando muito alto, quero te encontrar. Se pelo menos eu pudesse te dizer o que vejo daqui...
Um dia eu disse que tu éras minha maior alegria naquele momento, agora eu digo que ainda és alegria hoje por um dia ter sido a maior.
Mesmo depois de tudo o que aconteceu, nada teve mais importância de como eu me sentia quando papeava com você... E o que restou, talvez se multiplique.
A partir de agora esquecemos o eu e você, queria que passassemos a cultivar o nós , porque se nós cairmos , um vai ajudar o outro a se levantar, quando um de nós perder as esperanças , juntos alcançaremos outro caminho, Se nós brigarmos vamos saber perdoar
Se algum dia eu não mais poder lhe ver, apenas olhe num reflexo seu, e verás dentro de ti um pedaço de mim.
Você Fez Com Que Eu Fechasse Meu Coração e guardasse a chave, em um Lugar, que nem mesmo eu consigo achar.
Quando Você Botou um Ponto final na nossa historia...Eu Botei Mais Dois, para mostrar que ela não acabou...Ainda.
Sei que você me pedisse para ser discreta, eu iria fazer esforço e seria a mais discreta de todas. Mas aí, se você me pedisse pra não gostar mais de você, aí eu não falaria nada. Choraria, pediria a Deus que mandasse uma chuva ou algo assim que abalasse tanto você e essas coisinhas aí que você a chama de meninas, que para mim são uns mini-monstrinhos. E deixo bem claro, não é ciumes, é só o que eu acho realmente delas.
Um dia, eu sei que tudo isso vai mudar e quando mudar, eu vou sentir um pouco de dor no início, porque no começo-meio-e-fim, absolutamente tudo foi em vão. Por que?
Por que você não pode ao menos gostar de mim do jeito que eu quero? Eu escrevo tão mal assim? Eu tenho um cabelo loiro tão artificial, mas não é digno de ser amado? A minha letra é desenhada e isso atrapalha? Por que hein? Ah, deixa.
Eu me refiro quando o mundo desaba a qualquer hora na cabeça e não se pode levantar os braços para tentar segurar. Me refiro quando outras pessoas começam a rir de algo engraçado e você não pode fazer nada, não tem mais forças para mover um músculo da face. Mas não se pode chorar por uma verdadeira tragédia grega.
Me disseram que só curava um amor com um outro mais forte, mais bonito e mais seguro. Mas como eu arrumo isso? Tem algum manual ou listinha de básica de quem é permetido? Não, não tem.
