Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu não te superei e nem vou superar. Porque meu coração sempre bate forte quando penso em você e quando lembro das coisas que você gostava. É instantâneo lembrar de você, de nós, de tudo. Só é triste, porque você já me esqueceu, já me superou, já me apagou, já me transformou em um borrão.
"Se você acha que o vazio dentro de sí é pela falta de um amor, eu te digo que não há como sentir só se há Deus"
“Eu posso experimentar a liberdade porque creio, mas também sou cativo porque creio... Ai está o desafio fé NELE, favorece e compromete, me liberta e me escraviza... minha escolha, minha liberdade...” #joao8.32
Quanto mais os anos passam, mais eu enxergo que os relacionamentos são vias de mão dupla. Enquanto você se apega dizendo a si mesmo que deveria ter feito mais, procurado mais, se esforçando mais... A pessoa do outro lado, só lembra de você quando precisa e aí de você não responder no tempo que ela julga hábil.
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
Eu vivo por meio de cada um dos meus personagens... Eu choro, sorrio, respiro e morro todos os dias ao tecer cada texto. Escrever é o que traz cor e sentido para as minhas centenas de vidas!
O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.
Um dia eu disse pra mim mesmo que iria saber o significado de muito e de muito mais. O significado de muito mais é incrível.
Eu finjo estar bem e feliz, e as pessoas acreditam, porque de fato elas não se importam comigo o suficiente para perguntar como eu estou.
Eu tive que ser forte ao ver ele partir. Meu coração implorava para que ele ficasse mas meus lábios não se movia e meus olhos só sentiam o peso das lágrimas rolarem. Foi tudo por meio de uma mensagem. A mensagem que eu guardo e nunca esqueço. Aquele adeus me derrubou e eu me senti demolida. Eu tive que o ver partir e foi melhor assim. Eu o deixei livre porque amar vai além das palavras. Muito se engana em achar que quem ama não vai embora...
Se eu fosse me vingar de todas as mancadas que deram em mim, vocês me odiariam. Mas relaxa, eu não sou assim.
Eu sou uma garota real, que tem estrias, dobrinhas, olheiras e sou boa demais pra você, que tem a mente tão pequena.
Parece que eu sempre vou estragar tudo. Tudo que eu toco, se desfaz. Toda pessoa que amo se vai. Talvez eu não sirva pra amar.
Eu até quis responder aquela sua mensagem no whatsapp mas me deu preguiça. Quando era eu, você ria e fazia pouco caso. Agora parece que o mundo girou, não é mesmo?!
Eu sinto saudade do abraço quente, do beijo molhado, do riso largo. O lado da cama vazio me dá calafrio, olhos vermelhos e lacrimejados, coração encolhe e o suspiro pesado. Minutos depois me questiono: “saudades de quê?” Você sumia por dias, me ligava quando estava carente, parecia até que o que tínhamos era consórcio. Quando aparecia, sempre era bêbado e logo virava pro lado e dormia. A ficha caí e eu percebo que a saudade é real, mas é saudade da pessoa que eu idealizei que você fosse. E esse ‘você’ nunca existiu.
Fica. Eu sou meia atrapalhada, dou risada de tudo, esbarro nas coisas e na rua ando fazendo zigue-zague, até já derrubei uma barraquinha que ficava na esquina, não sei expressar bem o que sinto mas, fica. É tão bom te ver sorrir, falar do seu dia, saber como estão as coisas e os planos pra vida. Um dia desses me peguei pensando de como seria minha história com você, aí percebi que eu quero te ter pro resto dos meus dias. Prometo não tomar seu cobertor de noite, nem tomar o maior espaço da cama (até deixo você dormir no canto), prometo te fazer sorrir e esquecer dos problemas quando achar que não tem solução. Fica.
Eu nem sei porque eu gosto de você. Tudo que me traz no dia é interrogações que não cessam, um aperto no coração, dúvidas e um turbilhão de coisas que nem consigo explicar mas sei que se tiver borboletas no estômago, elas estão mortas. Você me dá paz e a tira de mim no mesmo instante. Por favor, vai embora e não volta mais. Não é um pedido. É uma ordem de despejo.
