Eu Errei me Perdoa Poesia
Da janela do presente, olhei para o passado onde deixei de sonhar e descobri que sem sonho eu não saberia amar...
Quando eu cheguei por aqui, na internet, não existia Orkut, nem Facebook, nem Twitter, e ainda assim eu acho que ela era melhor do que hoje, porque não havia quase nada, ou nada, de criminalidade e vulgaridade. Os primeiros internautas eram bem educados e confiáveis. Agora as coisas mudaram bastante, pro bem e pro mal também.
Eu sou intenso, é meu jeito, eu só sei ser assim, se isso for defeito grave destrave as saídas e fuja.
Eu poderia escancarar algumas verdades olho no olho, mas prefiro deixar minha ausência responder que mentiras contadas são tapas sobre a máscara que mais dias menos dias ela cai.
Eu ainda me lembro de você todos os dias, lembro da nossa última briga e de como você decidiu sair da minha vida por achar que seria melhor para nós dois. Eu ainda sinto sua falta, sinto falta de nós, das brincadeiras bobas e sinto falta de me acalmar só em ouvir sua voz. Eu ainda me lembro como era bom amar você e de como tudo se despedaçou aqui dentro quando você se foi.
A auto reflexão permite um mergulho profundo em direção ao verdadeiro Eu, que encontra-se ainda intacto, esperando que acordemos do sono profundo para vivemos em uma realidade real e plena.
Você se tornou como a neve, se eu tocar você se desfaz e desaparece. Pior que isso, antes tu eras a minha mais bela estrela e pensei que para sempre ias me inspirar, porém hoje tornastes tão intensa e quente como o Sol pois toda vez que tento me aproximar acabo por me queimar e machucar. E eu me tornei frio e distante como a Lua, nos tornamos como o sol e a lua, em outras palavras nunca mais iremos para os braços um do outro retornar.
escuro do meu inconsciente, sem que se quer eu tenha consciência desse processo, mexe com todas as minhas emoções de um jeito que é impossível não me entregar, aí. paro lembro de tudo, meu corpo esquenta a alma arrepia as lágrimas sobem aos olhos, o coração se exagera, a mente perde a consciência e eu esqueço até que devo te esquecer....
Se eu recebo amor e não aprendo doá-lo, o comodismo será minha pedra de tropeço. Mas, se aprendo manifestar o justo amor, o que eu receber nunca me fará mal.
Da noite vejo estrelas do Sol vejo o amanhecer, no final do dia encontra os dois o qual me faz eu viver
Em Jesus cada dia e eu recomeço,pois sei AMOR brota como rosas,lindamente e perfumada,brota tanto em lugares aridos,como em belos jardins,quando percebemos essa essência veremos q esta em todos os lugares,ai basta regalo e quando percebemos está brotado e enraizado em nossos corações,ai finalmente essa semente germinada começará a dar frutos,e você começa a perceber que esse amor e o mais puro,perfumado e lindo e apartir dai vera seu semelhante com outros olhos, um amor sem maldade,preconceito,vaidade,orgulhoso,e ele se espalha como pólen,esse AMOR se transforma em PAZ e LIBERDADE,ai saberemos que esse amor e infinito e o amor ÁGAPE o amor de nosso criador DEUS que nos deu seu filho unigênito para poder nós perdoar e nós ensinar a perdoar e conhecer o único e verdadeiro AMOR o amor de Cristo JESUS que derramou seu sagrado sangue naquela cruz do carvalho por mim e por vc.
Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?
o dor de cabeça, como eu quero q esqueça, todo esse tormento com meus sentimento de dentro pra fora de fora pra dentro pois a qualquer momemto tudo pode passar!
Eu percebi o que é a pureza: significa sentir alguma coisa, com todo o coração, que encobre todas as dúvidas, toda covardia e todas as considerações.
Eu já chorei dias inteiros. Eu já passei horas olhando pro nada pensando em alguém.Eu já fiquei várias noites acordada chorando. Eu já passei dias inteiros com o fone de ouvido pra me desconectar do mundo. Eu já me achei a pessoa mais inútil e infeliz do mundo. Eu já ri sem vontade. Eu já chorei tanto á ponto de acabar adoecendo. Eu já desejei ser outra pessoa. Eu já chorei igual criança. Eu já senti pena de mim mesma. Eu já me senti completamente sozinha no mundo. E o pior é que ninguém viu isso.
O que nós costumávamos ser está me consumindo todo santo dia. E eu não aguento mais tantas suposições. Me quebro a cada tentativa de encontrar uma saída para esse labirinto que se ergueu na sua ausência. Eu ainda espero você voltar e me dar a mão. Por que eu não sei sair dessa confusão dolorosa em que me encontro. Eu me dissolvo todas as noites enquanto a sua voz da passos largos para longe de mim, se tornando um eco cada vez mais fraco.
Mantenho distância de homens descansados nesse mundo. Ou são santos e eu não sou digno deles, ou são psicopatas e eles não são dignos de mim.
Andam desmatando a floresta que carrego no peito. Sinto cada folha virar cinza. E eu não sei como deter. Então, me perdoem se por ventura eu desaparecer.
A distância em quilômetros não se compara à distância de sentimentos que cresceram entre um “eu te amo” e outro.
