Eu Errei me Perdoa Poesia
A mudança começa quando eu tenho pavor do meu próprio comportamento, entendendo que ele não agrega, não constrói, nem solidifica relacionamentos, mas me isola na minha própria arrogância.
"Eu reconheço cada mancha na sua íris de cor verde. Elas ficaram marcadas nos meus olhos que só enxerga você"
Pessoas como eu não sentem dor quando pisam em espinhos, é muito foco, determinação e perseverança, mas é preciso muita humildade, e paciência, ao contrário do que muitos pensam, aprendemos lidar com a exclusão e rejeição, sem ser infeliz.
Eu creio que DEUS tem o poder para fazer TUDO, todavia não CREIO em muitas coisas que o homem diz por aí que foi DEUS quem fez.
Toda vez que eu fujo de você, mais eu sou levada para perto. É como se eu fosse a onda e você o mar. Como se eu fosse uma nuvem e você o céu. Como se eu fosse o pão e você o padeiro. É como se eu precisasse de você, como preciso do ar para respirar. Eu te amo com força e com urgência e, por sorte ou destino, você me ama também.
Como eu acredito e defendo a real liberdade de expressão, não posso fazer campanha ou tentar calar, pessoas que não concordo com ideias e ideais, por mais detestáveis que me possam soar.
Eu era quente como o verão, mas depois que você partiu eu estou presa em um longo e sombrio inverno.
O mundo é um grande jogo de xadrez. Existem dois tipos de pessoas: o jogador e as peças. Eu sou o jogador. Não vejo as pessoas como seres sentimentais. São somente peças que eu analiso e dou o xeque-mate. Quem se preocupa com moralidade ou compaixão, está fadado ao fracasso.
Cada lágrima que dos meus olhos saí eu me fortaleço mais e assim eu vou vivendo as vezes ganhando as vezes perdendo mas independente do resultado eu sei que amanhã será um novo dia.
Eu não tenho medo de dar o meu máximo em certas situações, nem de tentar novamente. Mas por vezes tudo isso é igual ao medo de fracassar.
Como eu queria seus braços me aquecendo, seus beijos me acalmando, e suas palavras me confortando, pena que tudo isso é só um sonho.
Ah, mas eu entendo, depende como e por que terminou o relacionamento, assim como a questão de saber superar. Quem gosta de perder algo ou alguém? Pois é, que dirá perder um pedaço de sí, falando de uma forma mais profunda e dramática. Entretanto, se for pra decidir entre sua saúde mental e seu coração, escolha a saúde e se dê um espaço de quem só de pensar ou citar já te enche os olhos d'água, cada qual com seu limite, tempo e amor próprio. Só segue, sossegue, aprenda a lidar consigo e sua solidão.
Ás vezes não sou tão boa como você como eu deveria ser. Sou chata, marrenta, brigona, mas apesar de tudo você decidiu ficar ao meu lado em todo momentos, sejam eles bons ou ruins. Eu só tenho a agradecer por você fazer parte da minha vida.
Mas é claro que as pessoas mudam por amor, a cada dia estou me tornando o melhor que eu posso ser, modificando meus pensamentos e atitudes por você ser essa pessoa maravilhosa. Te agradeço por você nunca ter desistido de nós, mesmo com meus defeitos e problemas.
Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo
Talvez algum dia, eu consiga esquecer voce! Mas ira ser bem difícil, sabe o porque? Porque no início do nosso relacionamento eu plantei uma sementinha no meu coração, e nessa semente tinha todos os sentimentos que sinto por você. Resumindo, eu plantei o AMOR. O amor que nunca senti por ninguém e que por você estava transbordando. E como todos sabem, uma semente quando plantada e cuidada com muito carinho, um dia ela vai brotar. Pode demorar mas vai. E a minha começou a brotar uma raizinha chamada VONTADE, vontade de te beijar, vontade de jogar conversa fora com voce, vontade de olhar nos seus olhos. Porém como sempre fui durão, achei que seria passageiro. Que era coisa da minha cabeça e que talvez um dia iria passar. Logo essa raiz foi crescendo, cada vez mais, e podemos chamar esse broto de PAIXAO, uma paixão incontrolável que aumenta a cada dia que passa. O desejo de ter voce cada vez mais próxima, sentir o seu cheiro, ouvir sua voz me chamando, sentir o seu carinho cada vez mais, e poder retribuir tudo isso. Um dia essa arvore cresce, e logo começa a dar os frutos, um fruto chamado AMOR, talvez demore. Mas eu, com certeza vou esperar esse tempo, para colher esse lindo fruto que foi cultivado com muito carinho.
Ele tem vergonha de mim... Que dor eu senti quando eu soube... passou um filme pela minha cabeça, de todas as lutas que passamos juntos, de tudo que superamos, tudo que vivemos até aqui! Mas parece que isso não foi o suficiente... Me perguntou se eu queria ir em um evento familiar que ia ter no trabalho dele, depois ele próprio respondeu que não, né "você não quer ir" na hora eu já senti aquela facada no peito... Ele com 43 anos eu com 29 nunca tive vergonha dele, mesmo sabendo que ele é bem mais velho que eu, sempre tive orgulho dele, da nossa história... Mas ele ao contrário tem vergonha de mim, pelo meu peso talvez, pelo fato de eu ter me desleixado depois de dar à luz a filha que ele tanto queria... Agora ele tem vergonha de mim! Tantas qualidades que eu tenho e ele só enxergou o meu peso.
Se a cada vez que se diz "Eu te Amo" caísse uma gota de amor, esse mundo estaria regado e o jardim florido.
Dez de que eu me lembro, eu nunca consegui me abrir com ninguém, durante toda minha vida participei de grupos de tipos de pessoas diferentes, eu tentava ser como elas, tentava me encontrar em algum lugar desse mundo, mas nunca me encachei em grupo nenhum. Por isso, hoje estou completamente passando por tudo sozinho, tentando me descobrir sozinho, só que com isso, como eu nunca coloco nada para fora, sempre guardo para mim! Acho tudo o que eu sempre guardei e escondi em mim, está querendo sair, mas só que não um por um como eles vieram e sim todos de uma vez. Não sei se consigo sobreviver se eles saírem de uma vez só, estou fazendo o máximo segurá-los, mas infelizmente todos os dias eu guardo mais e mais coisas em mim, desculpe mas já virou hábito e uma coisa que para mi não tem mais escolha. Então acho que estou totalmente perdido, e não tenho saída.
