Eu Errei me Perdoa Poesia
Medo não me alcança, no deserto eu me acho o Espírito Santo me guia.... Pois é só olhar onde cheguei pra se ter certeza que não nunca estive sozinha.
Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!
Deus me pôs nos ombros cargas quase impossíveis de carregar, outras eu peguei por pura falta de obediência e a todas venho aprendendo a amar, aceitando que cada uma é um bem a ser descoberto.
Eu desconfio desses famosos do mundo que um dia após se "converterem" já estão fazendo shows e pregações, milagres e prodígios, e mantendo assim a vida confortável a que estão acostumados. Mas só eu acho isso estranho?
Porque se a música não é como a voz dos céus eu não teria como não crer na existência de Deus. A música é a voz de Deus, Deus é amor, e o amor vive em nós.
Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.
Eu sinto sempre a necessidade de que as pessoas com qual interajam comigo saibam de onde eu vim. Eu vim do lugar mais simples do mundo e mesmo assim aprendi a ser feliz.
Não fui feito para desistir das pessoas, dos meus sonhos, daquilo que eu acredito. Isso é pra quem não tem fé.
Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.
Diante dos outros eu te odeio; Diante de ti eu te desprezo; Diante do espelho eu choro por não conseguir me declarar e dizer que te amo.
Hoje eu tive um sonho forte, para não dizer profético; olho para um calendário na rua, estávamos no futuro, as pessoas pareciam assustadas, algumas deprimidas, a maioria com um olhar vazio, era uma tarde nublada, um carro imenso da polícia para ao meu lado, todos saem com armas de guerra, as pessoas na rua começam a acelerar o passo, diante a situação vou para dentro de um barzinho e me sento. Sozinho começo a escutar a conversa das pessoas; um cara ao meu lado ficava lamentando a situação política, falando que tinha votado nas pessoas erradas e que agora seria diferente, uma mulher a minha frente falava sobre uma garota que desapareceu na rua de sua casa, mas o que mais me chocou foi ver uma criança dizendo para sua mãe que não era para ela se preocupar, pois só ia morrer quem se metesse com eles (???) depois disso eu acho que acordei, mas será que foi um sonho?
Eu queria muito ser igual aos outros, mas Deus me disse que se eu quisesse herdar o céu eu teria que ser diferente.
Nesta vida há necessidades necessárias e necessidades desnecessárias… E eu escolhi as necessidades necessárias.
Chorando eu refaço em mim as nascentes que a vida secou, a dor do dia a dia não pode e não vai me paralisar.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Sé eu desse liberdade para o meu sorriso traduzir o meu coração, estaria perdido nos congestionamentos do sonho de amor;
Que se abram os meus olhos, eu quero enxergar toda a beleza que se escondeu de mim, simplesmente porque eu não soube amar.
Eu falo ironicamente mesmo, muito obrigado a vocês que dizem que se importam comigo e depois me julgam pelas costas, é isso mesmo, me amando por frente e pelas costas me julgam e me fazem mal, mas Deus é maior e me livra de todos os mal, não adianta dar carinho não, quanto mais carinho você dá a elas, mas elas pisam em você e te humilham, mas tudo bem, a vida tem volta, tudo que vem agora, volta a tona outro dia.
Eu também é uma resposta fria, impulsiva e, geralmente, vem da pressão que a gente sente em dar resposta e corresponder.
