Eu Errei me Perdoa Poesia
Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeia. Mas, se eu for bom, me beija!
Por que quando eu fecho meus olhos vejo lembranças que supostamente já tenho vivido,e quando abro meus olhos vejo que meus sonho trazem lembranças nunca vividas, ou realidades que estão em segundo plano.
As vezes eu procuro me manter na infelicidade para que as recordações não possam me fazer chorar mais tarde.
Eu pensava que o amor não existia, falava isso para todos, mas ai conheci uma pessoa que era apaixonada por mim e por causa dela hoje eu sei o que é amor.
Saudade daquele perfume que sentia tão fortemente quando ele abraçava. E eu percebi que precisava daquele abraço todos os dias.
Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.
Só queria te amar e te fazer feliz pelo menos uma noite, depois disso o mundo poderia acabar que eu não me importaria, pois já teria cumprido minha missão.
Eu sou como um astronauta perdido no espaço. Um astronauta solitário. Um astronauta que veste branco para se parecer com a Lua. Um astronauta que flutua.
Desculpa se eu parei de dar importância a você e comecei a me valorizar. Agora o que importa sou eu.
Agora eu quero cuidar de tudo que deixei esquecido na gaveta, abraçar todos que um dia deixei passar esquecido, festejar a alegria de viver e ter a certeza do dever cumprido.
Saudades do tempo em que meus filhos eram pequenos e sentávamos todos juntos para eu dividir um pacote de balas irmãmente entre eles...
Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.
Será que algum dia eu vou encontrar alguém que ria das minhas piadas, me escute cantar e diga que fui ótima, que aceite todos os meus defeitos e que me ame de verdade?
Um dia, eu já quis que as coisas funcionassem da forma que eu quisesse e como fui tola. As coisas tomam rumos que de imediato nos são absurdas. Mas, acontece que não coordenamos a vida. Somos apenas fantoches usados para diversão ou emoção de terceiros. O rumo, o caminho, o fim ou o que quer seja são incertos. Convivemos com a certeza de morte e nada mais. Tudo parece ser muito cruel, porém é tão mais divertido quanto parece. Viva la vida.
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
Porque eu sou assim? Queria ser diferente! Queria ser normal! Queria se igual aos outros! Porque a tristeza toma conta do meu coração? Porque não penso como a maioria! Não ajo como a maioria! Eu sou anormal e isso às vezes mim deixa triste saber que estou sozinho neste mundo.. Acho que o meu problema é cansaço! Cansaço de algo que não fiz, que não conseguisse fazer, que não mim deixa se arrepender, e que um dia não tenho medo de morrer....Talvez certinho de mais não mim deixe tão feliz, mais conscientemente não terei peso algum.:(
- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.
As palavras se rasgam em minhas cordas vocais e percebo se eu falasse o que sinto não teriam sentido por isso elas silenciam e são remendadas em filetes de lágrimas e por isso choro.
