Eu Errei me Perdoa Poesia
"Só quando me despojo de toda hipocrisia descubro o meu verdadeiro eu. Cada vez que acuso mundo por minhas angústias mais me distancio da verdade que liberta" ('Fragmentos do Mentor Virtual')
Percebi que era amor a partir do momento que eu não conseguia mais descrever, a partir do momento em que a única coisa que eu conseguia fazer era sentir Você.
"Cara, não faça seu tudo por ninguém. Ninguém merece seu tudo. (...) Eu guardo meu tudo pra alguém que tb queira dar o seu tudo."
Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.
Eu sou apenas um menino sem sonhos, mas quero que me escute e pare pra raciocinar. Não se entregue a esse mundo e não deixe de sonhar.
Quando eles precisavam eu sempre estava lá, agora que estou no vale da escuridão cade aqueles que me chamavam de irmão?
Eu tinha 17, e ele 32. Ele era formado, e eu ainda fazendo meus cursinhos. Ele tinha sua casa, e eu morando e vivendo do sustento dos meus pais. Ele tinha sua própria vida, super independente por sinal. Já ia pra segunda faculdade se quisesse. A terceira se pudesse. A quarta se preferir. Enquanto eu ainda tinha planos, sonhos, de uma adolescente qualquer. Tão incertos quanto meu amor por ele. Sabe, eu sempre fui assim. Incerta. Não. Eu nunca sei quando é amor. Porque no início eu me apaixono, eu amo, eu me entrego, eu me dou. Posso acreditar nas suas promessas de amor eterno, de viagens por toda a vida. De andar de bicicleta, de skate, surfar, rir, e enfim, eu posso, posso acreditar na sua oferta de felicidade. Mas cara, queira ser um homem e cumprir com o que diz. Porque sou jovem. Sou bobinha pra algumas coisas. As vezes penso com os pés fora do chão. Mas não, nem pense em brincar comigo. Idade não significa nada. Eu posso não ter, casa própria, vida própria, dinheiro próprio. Mas amor próprio, eu tenho, e vou te falar, não é pouco não.
Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.
Eu vivi até hoje pensando e fazendo de tudo pra ter uma boa reputação na boca do povo, aí eu perçebi que agente não vive para os outros e n devemos se emportar quando alguem te critica, porque vc é o que vc é. A maioria das pessoas criticam seu geito de ser mais a menoria que gosta dele... Subistitui tudo.
O amor é o processo de eu conduzi-lo gentilmente de volta a você mesmo, porque as coisas feitas com amor são demonstradas com amor mais o sentimento esta dentro do seu coração.
Eu lês digo enfaticamente . Certamente vocês obteriam a boa fortuna de Krsna o Senhor Supremo mas, somente quando Srimati Radharani fique satisfeita com vocês
É tão fácil algumas pessoas falar das outras, quero ver elas lutarem para conquistar o que eu conquistei. Por isso me destaco no meio de tantos.
Acorda, mais um dia, mais uma luta, mais um sonho para tentarmos realizalo, todos contra min, mas eu acredito em meu potencial, e sei que vou alcançar meus objetivos...
Agora eu sei que não devo confiar em algumas meninas que se dizem amigas, as vezes perguntamos algo, mais nos respondem com ignorância, educação zero. Deus tenha misericórdia, mais quando precisou desse besta aqui, sempre ajudei essa pessoa, o que recebo em troca é indiretas sem lógica.
Um dia a luz irá iluminar toda a sua vida, mas enquanto isso eu peço que não fique triste se me ver na escuridão pois este é o meu caminho; aquele que tracei para seguir... Você hoje pode estar triste com muitas coisas só que não deveria já que estamos tão bem e nossas reações são sempre boas. Não espere que essa luz que vem te iluminar chegue até mim, pois eu não estarei aqui para recebê-la. Irei a outro destino longe num patamar sombrio aonde a dor será meu melhor alimento.
Em uma noite fria de domingo eu elevo meus pensamentos, indo para um patamar de pura nostalgia aonde o desprezo é a realidade da minha alma. Pessoas passando diante de mim com mascaras em suas faces, todos os dias um alguém novo surgindo em meu pequeno mundo... Cativando a acreditar no amor; mas prefiro ficar com a solidão, pois ela pode ser cruel e profunda mas é a única que é verdadeira, que me mostra o caminho para me lamentar e ficar perdido no esquecimento. Um esquecimento frio, aquele lugar onde não há luz e a solidão se torna minha casa.
Não confunda preço com valor, pois se você tem preço eu não tenho culpa... Eu sou muito mais o meu valor;
Conheço os traços do seu rosto, eu decorei pelas manhãs ao teu lado, olhando você e fazendo carinho enquanto você dormia. Conheço o perfume que teu corpo exala, conheço seu toque, tua respiração. Conheço suas manias. Conheço ainda mais os teus carinhos. Seu jeito de amar. De me amar. O dom que você têm de me fazer te amar a cada instante. Teu amor me refaz, pra você. Eu conheço tanto você, que me desconheço. Sou um ser estranho no quesito amar. Mas quando eu amo, amo com vontade, com intensidade. Amar você é o que me deixa estonteante, descobri com o teu amor, a amar. Amo amar você. Cada detalhe teu, faz o agora se tornar para sempre. Cada detalhe nosso, faz o para sempre ser muito pouco pra tanto infinito que há em nós.
