Eu Errei me Perdoa Poesia
Que garota mais ... tentadora. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos mais bonitos que eu já vi, boca bem feita. Ainda mais quando poe o dedinho na boca, me chamando atenção ... que perdição, que tentação.
Vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento, agora eu vou ser é feliz. Falem o que quiser, diga que eu não vou mais pro futebolzinho, ou que larguei os amigos. Não não larguei, mas agora vou dar prioridade a ela. E seja o que Deus quiser.
Diga tudo, só não diga que eu não te amei, pois foi a coisa que eu mais fiz, só você que não viu, ou sentiu. Só você não deu valor, eu te amei o quanto pude, e até quando não podia.
Tem dias que eu espero ansiosamente a tua resposta mesmo sem ter mandado sequer uma palavra, nos dias de "crise" isso fica mais intenso é como se eu tivesse que fazer tudo rápido para não perder o "trem" pois sabe lá quantos meses irá ficar adormecido novamente. Não me entendo, ao invés de nadar para as margens eu miro no oceano e me afundo mais nesses sentimentos. Deveria tentar esquecer e só o que eu faço é revirar tudo que eu acho pra lembrar mais ainda, deve ser a falta de amor próprio pois o que eu tenho por ti tomou conta por inteiro.
Eu me conheço como ninguém, pois a minha paz se encontra em meu silêncio e o meu coração como um refém;
Eu quando garoto pensei que o mundo era perfeito, mais conforme o tempo foi passando eu vi a realidade e o mundo é uma desgraça que o próprio homem fez
Eu não costumo escrever amenidades, nem tão pouco reconfortos, pois isso o mundo dos homens, faz o tempo todo mentindo... Portanto; escrevo para o desconforto...
Eu sei que não sou um deus, mas sei que neste corpo sou como um livro qualquer, esquecido nas mais baixas prateleiras... Quero reescrever-me, e voltar às prateleiras mais altas...
Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.
Eu amo belas mulheres e as desejarei mais do que sempre... Mas nunca assumirei a mortal responsabilidade; de depravá-las.
"Eu contemplo o horizonte e toda essa beleza e vejo que até as cores da primavera se tornam preto e branco perto do brilho dos teus olhos, logo me pego em devaneio e então percebo que desde que te vi, minha vida se resumiu em tentar descobrir se me afoguei na imensidão do seu olhar ou se me afoguei em solidão..."
Desde criança eu me assustava vendo em livros religiosos figuras de pessoas sofrendo no inferno, histórias de que o demônio entra no nosso corpo se nos afastamos da fé em Cristo, que os espíritos de mortos estão aqui na terra para nos atormentar, que existe feitiço, e tantas outras falácias e superstições que as religiões colocam em nossas cabeças. Atualmente, sendo ateia, me sinto muito bem, estou livre das amarras das religiões e continuo sendo uma boa pessoa. Existem ateus ruins sim (assim como há religiosos malvados também). Então, por favor, não julguem as pessoas por sua fé em deus o falta dela.
Eu nunca te quis mal algum, apenas desejo que você saiba lidar com as consequências do mal que me causou.
Eu vejo meninas de 13 anos grávidas e penso: Meu Deus, porque a mãe dessa criança não deu computador com internet pra ela?
- Quando estiver triste, e seus ''amigos'' não quiserem ficar com você, pode me chamar, que eu vou. Eu sempre fiz isso, já diferente das pessoas, eu tenho sentimentos. E vou te acolher tão bem, daí você vai ver que quem é realmente seu AMIGO de verdade.
Disseram que era amor, eu acho que não. Na verdade quem só amava era eu, ela só fingia, dizia que me amava, mas era mentira. E o tolo aqui acreditando. Iludido fui na dela, e só me dei mal.
Eu passei a entender os enamorados quando me apaixonei. Quando senti por uma única pessoa um amontoado de sentimentos bonitos e bagunçados que me fazia querê-la sempre por perto. Eu compreendi a saudade que aperta e dói por dentro quando a distância é aguda. Não era frescura, era amor.
Porque eu teria medo da sombra? Se nela não vejo nada? Tenho medo da luz! Que deixa-me ver, e me deixa ser visto!
E antes de dormir eu passo perfume e gel nos cabelos…coloco um jeans e minha melhor camisa. Sei lá, não quero parecer desleixado em meus encontros com a solidão.
Tenho vontade de gritar o mais alto que eu puder aguentar para ver se consigo fazer alguém notar que eu estou aqui.
