Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu queria ser a tua paz, mas eu era um caos, queria que repousasse em mim, mas eu era furacão, queria que mergulhasse no meu mar de amor, mas eu era tsunami e assim te perdi porque eu te queria por perto, mas eu era vendaval e te joguei pra longe.
Quando Estivi Mal, Mal Mesmo, Vejo Me Pensando, Isso É Verdade? Deus Quer Que Eu Passe Por Tudo Isso? Então É de Joelhos No Chão Que Se Deve Orar E Clamar Por Intervenção De Nosso Senhor Ao Pai, Que sejas Como tu Queres e Não Como Eu Desejo, Poder Ter Pedras E Espinho No Caminho, Mas Deus Está Comigo E Estou Superando Tudo. Amém!"
Você destruiu a minha vida. Eu lhe dei asas. Eu enviei você para o inferno... e você voltou com superpoderes.
Pra mim, escrever é como um cantor que tem a oportunidade de soltar sua voz. Eu solto minhas palavras, e poucas coisas podem ser descritas com tamanho prazer. O conhecimento é sem dúvidas, a elevação do estado humano para um algo mais.
Eu poderia acreditar que e fácil vencer na vida, quando ela mesmo me mostra que só e vencedor aquele que já foi perdedor.
Nunca esqueci das nossas conversar, eu tentando achar palavras difíceis pra descrever o que se é infinito.
Eu juro que te esqueci, juro que não gosto mais de você. Mas você sempre vem na minha mente por meio de uma música. E tudo volta, volta o aperto no coração, volta a dor da inconformação, volta o amor que sinto por ti. Mas meu melhor erro foi você.
Mesmo que um dia eu esteja longe de você, não entre em pânico. Por que, onde quer que eu vá, eu o amarei para sempre, meu pequeno homenzinho.
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
Diversas perguntas sem respostas no mundo e eu gostaria apenas de saber se um dia você chorou por mim?
Se eu vir dor em seus olhos, então vou compartilhar de suas lágrimas. Se eu vir alegria em seus olhos, então vou compartilhar de seu sorriso.
Ele foi baleado em um tiroteio, e eu atingido pelo amor. Ele está no hospital, e eu no psicólogo. Ele recebeu auta, e eu vou ficar em estado grave. Para sempre
Na vida, existem vários amores, eu prefiro o verdadeiro, porque sou profunda demais para aceitar amores passageiros ou ilusões para me sentir completa.
Eu procuro espalhar amor por onde passo e, em minha caminhada, espero encontrar mais pessoas que o espalhem para que façam do mundo a poesia de que ele precisa: a da paz, do amor e da fé.
Eu acredito no Homem. Eu acredito na Humanidade, como a pior e a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.
Eu tento não mudar, mas eu continuo mudando, de todas essas pequenas formas... E, todas as vezes, tenho que me apresentar ao universo novamente.
Eu estava com raiva do mundo mas me sentia cada vez mais próxima dos animais. Pensei em me matar mas olhava para Marley e Gisele e desistia. Eles lambiam minhas lágrimas, me arrancavam da cama, me traziam a bolinha e me davam todo o amor que existe nesta vida. Andavam sempre atrás de mim, um de cada lado. Eles eram meus anjos da guarda. Se eu os salvei um dia, eles me salvaram todos os outros dias da minha vida.
As vezes, quando você não está esperando, você já espera. Eu não espero que o governo mude. Eu não espero que a saúde e educação melhorem. Eu não espero simplesmente por ter cansado de esperar. Eu não espero uma mudança. Eu espero a monotonia. Eu espero o conformismo. Eu espero a alienação. Eu espero, mesmo não esperando, tudo isso por fim acabar. Mas é difícil agir globalmente, é difícil você não jogar o lixo no rio tietê e esperar que as coisas mudem mesmo sabendo que várias outras milhares de pessoas depositam seus lixos por lá ao passar. O mundo é o rio tietê e nós somos as pessoas que temos a escolha de optar por jogar o lixo ou não nas questões do dia a dia. Sempre esperamos pela mudança mas é chegada a hora de fazermos a mudança.Há uma grande diferença entre esperar e fazer.
Ei, meu amor... Finalmente eu sei o que é amor, me deixe na porta de casa todo dia, me de um abraço apertado, me beije todo dia, me ligue, se misture comigo, me toque, quero sentir sua pele, quero sentir teu cabelo, escorregando entre meus dedos... eu te amo, ainda me pergunto porque eu ainda não te disse isso, não vou te deixar meu amor, nunca. para: Jorda <3
