Eu Errei me Perdoa Poesia
“Eu sou forte e muito por sinal. Mas as vezes eu choro e parece que estou chorando pelo mundo todo.”
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Sinto que há algo fora do lugar. Não sei se o tempo, a estação ou se sou eu. Talvez eu tenha perdido o trem da vida, ou cochilei e desci na estação errada. Quem sabe eu esteja dormindo, ou quem sabe apenas sonhando acordada...
Cada vez que eu me dou conta que sou uma cidadã brasileira me cai a ficha que no meu registro de nascimento o estado formalizou a minha condição de idiota a qual foi renovada no dia que tirei a minha carteira de identidade e reiterada com o título de eleitor.
Eu sei que voçe me abraçacria até se eu fosse o ser humano mais sujo,e voçe um anjo com toda a sua pureza,e me abraçar corromperia a sua pureza.
Todo mundo tem essa fase que você olha e pensa "nossa como ele é bobinho ", se eu não tivesse passado por esta fase seria porque eu ainda continuasse na mesma era, infelizmente não continuo , fiz pior, casei!
Os verdadeiros anjos e demônios são cada um de nós, eu e você no meio em que vivemos. O que irá definir o que seremos em cada momento será nossas próprias atitudes que levará muitos a elevação ou a perdição.
Eu estou cansada dá rotina , esses dias tão iguais , essa vida tão sem graça .Dias vem e vão e nada de emoção , preciso sentir meu coração no peito não aguento mais viver desse jeito .
Eu não me encanto com grandezas. O que me faz deslumbrar é encontrar almas simples e humildes que carregam dentro de si uma riqueza inexplicável.
Entre o desespero e as lágrimas de aflição uma voz ecoa com insistência: "Eu estou cuidando de tudo, não te abandonarei jamais!" A calma tomou conta do meu ser. Ele cuida e sempre cuidará. Só precisamos confiar!
Até aqui Deus segurou a minha mão. Creio que nada vai mudar enquanto eu aceitar que Ele cuide de mim e realize o seu melhor na minha vida!
"Eu gosto de observar as coisas de perto e isso não faz de mim fofoqueiro, mais pelo facto de não conseguir observar bem as coisas á distançia."
vejo as vezes pessoas com tanta determinação em suas vidas, que me sinto sem chão, parece que eu parei no tempo, sem foco, sem um objetivo e sem linha de chegada me esperando para ser o primeiro em alguma coisa.
Eu já ia dizer que o meio educacional ficaria vazio sem mim,mas quando morre uma célula,nasce outra no lugar automaticamente.
Apenas forçei um sorriso, na verdade eu nem me importava mais, quanto mais eu me importava mais eu me machucava tentando descobrir o meu defeito
Por mais cansada que eu me encontre, sempre tem o carinho de Deus em forma de anjos que me lembram o quanto especial e amada eu sou. Que apesar de tudo eu sou uma guerreira do Senhor, e jamais fugirei de uma luta, quanto mais das batalhas que surgem no dia a dia!
Eu poderia seguir qualquer caminho. Mas só me interessa os caminhos que me levam de encontro ao Pai.
Talvez eu não fale. Me expresso melhor através do olhar e o sorriso. Eles sim, espalham todo amor que eu levo dentro de mim.
Eu sigo com FÉ, mesmo quando as respostas das minhas ORAÇÕES são demoradas. Quando chegará? Não importa o tempo. Importa a certeza que levo comigo. Deus promete e faz acontecer. Sempre!
