Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.
Eu quero liberdade, mas não a liberdade de ficar em cárcere dentro do meu corpo e sim a de ser livre fora dele
Eu penso muito no sentido de todas as coisas. A construção humana exige transformações estruturais de alma e coração. Às vezes somos impacientes demais e desejamos estar prontos, completos e realizados da noite para o dia, num piscar de olhos, mas a vida não funciona assim.
Tudo está muito vazio ao meu redor. Eu olho para o lado e de alguma forma tentando encontrar forças, me excluo totalmente. Preciso urgente da minha terapeuta.
“Se eu fico em cima do muro, não é por covardia, mas porque posso ver melhor a posição do meu adversário.”
sou igual uma bucha de água! me falam seus problemas me usam pra descontar sua raiva eu absorvo tudo e ta tudo bem, só que esquecem de lembrar que a bucha um dia acaba[...]
A partir do momento que eu aprendi a pensar criei a minha própria filosofia. E, a partir do momento que eu comecei a viver fora do ambiente uterino, uso os meus próprios pulmões.
Se eu não tivesse visto, se eu não tivesse ouvido, se eu não tivesse vivido, até acreditaria em sua ilusão. Mas, não se ensina pela teoria quem já aprendeu pela prática.
Só tenho uma certeza, independente de qual presidente fosse eleito, se eu não levantar cedo para trabalhar, minha vida não vai mudar!!!
Eu gosto de pensar positivo, mas não crio muitas expectativas, apenas tento dar o meu melhor se não deu levanto a cabeça e sigo em frente, só não deixo a tristeza entra por que ela pode querer passear em minha vida e não querer sair.
Eu sempre fui assim meio Doidinho da cabeça, mais o importante é... se divertir e ver as pessoas se divertindo também...
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
Oh sol por que me fere tanto? Triste saber que não somos mais tão amigos. Lembra quando eu corria nas estradas às 11:00 da manhã, olhava pra ti e conseguia te ver? Ou quando acordava cedo e sentava na calçada escutando o cantar do galo e enxergando o teu brilho surgir lentamente nas serras da minha infância? Mas, hoje somos inimigos cruéis, de modo, que a tua presença me deixa manchada com feridas profundas. Você me faz tanto mal. Porém as nossas lembranças ainda me faz te amar... Mas, não posso ficar!
Eu sou aquele que de algum modo condena o seu amor a ser Só meu...eu te faço esquecer, esse cara que te usa como objeto.
Ontem eu joguei fora a última fotografia. Fiz um despacho. Espero que você tenha sentido os efeitos...
“ Eu não sou melhor do que ninguém, meu mundo é igual ao de todos, então porque alguém pode justificar que sou egocêntrico, senão conhece a fundo a minha história de vida também. ”
“ O mundo gira se eu estou nele ou não, a vida segue sempre independente de nós existirmos, então joga fora seu egocentrismo, mas tenha um pouco de amor próprio, porque se você não tiver, não acho que outrem terá. ”
Eu poderia ser uma pessoa fria, contudo eu ainda permanecia quente lembrando das belas palavras que um dia você havia me dito
E eu aqui, mais uma vez sentado sozinho. Viajando, não importa para onde, mas como tô indo. Solitário, mantendo a transparência de uma felicidade que ficou desleixada com o passar do tempo. Sentado pensando no que deveria fazer no futuro, sem nem mesmo saber o que eu faço agora, sentado em minha própria calmaria.
