Eu Errei me Perdoa Poesia
Hoje, 10 de Março, em boa parte do mundo se celebra o dia dos namorados. Eu sei que no Brasil essa data só acontece no dia 12 de junho e muitos preferem amar com data e hora marcada. De qualquer forma: amor não é dia, é momento. Esta foto nasceu no dia de hoje, mas pode ser visto e compartilhado em qualquer momento da vida.. Não fique preso, esperando só um dia para comemorar, vocês têm 364 dias para se comemorar esse dia, não seria desperdício esperar só por um único dia?. Não espere uma data, o amor é para ser dito todos os dias.
Me disseram pra não lutar contra o sistema. Pra me adequar a ele. Ainda bem que eu não sou de escutar os tolos.
Nunca saberemos quando chegará nossa hora de partir, eu poderia estar escrevendo isso e que sabe não conseguise terminar..
Sirenes tocavam enquanto pessoas choravam por perderem seus entes queridos, enquanto eu desencarnava do meu corpo pude ver que minha hora havia chegado, que eu não poderia evitar, enquanto minha mãe chorava desesperada eu dei um beijo em sua testa de uma forma que ela pudesse sentir-se segura de que eu estava bem nesse exato momento ela pode me ver pela ultima vez com um sorriso em meio a lagrimas ela havia entendido que era pra ser assim..
Eu desejei, desejei muito, desejei com toda a intensidade da minha vida e da minha alma, o mais longo e profundo suspiro e um brilho luminoso e sincero nos olhos: eu quero aquilo, ah como eu quero.
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.
Estou disposta a criar alguém que não me julgue, me ame mesmo eu tendo todas as diferenças do mundo, mesmo eu sendo a mais imperfeita pessoa, mesmo que minhas decisões sejam as piores a serem tomadas! Quero criar alguém cuja as metas sejam as mesmas que as minhas, que tenha o mesmo sonho de ser mais do que sou sem passar por cima de ninguém....ir a diante sem esquecer quem fui, e quem me ajudou!
Nesse momento o que eu mais queria era está sozinha,isolada de tudo e de todos...vivo procurando respostas para milhares de perguntas,e quando acho que já as encontrei vem a vida e e muda todas as peguntas...me pergunto até quando? até quando vamos viver nessa alienação? em alguns momentos vejo os seres humanos como várias formiguinhas operárias,servindo sua rainha....
Eu não me conformo com essas pessoas que sempre que pode faz ou fala algo para diminuir seu próximo..
Circulava eu, pela calçada, de um avenida cuja cidade não me recordo nome, em um país chamado Brasil, situado na América do sul, continente americano. Quando em alta velocidade em minha direção surgiu um veículo locomotor, conduzido por um ser daquele planeta. Seu condutor não percebera a sinuosidade daquela avenida e sem ter tempo para nos avistar e deslocar seu automóvel para o lado oposto. permitiu que seu veículo atropelasse, provocando uma tragédia. Naquele país há leis rigorosas de trânsito, cujas penalidade vai desde multa, cassassão de habilitação e até prisão.Não soube notícia daquele ser condutor, mas provavelmente tenha saído ferido daquele local. Deixei o planeta terra e vivo em outra dimensão.Daqui escrevo esta mensagem para que as autoridades saibam o que deveras ocorreu e tome as providências cabíveis. Embora deixei filhos pequenos, mulher bonita,amigos de reputação incontestaveis.Estou aqui, aguardando meu destino.O que fiz aí fiz; o que não consegui fazer, ficará por fazer.Eu tinha muitos projetos, idéias,e muitas coisas em andamento para serem feitas. Mas deixo aqui meu repúdio aos condutores que acreditam que chegarão a tempo em todos os lugares. E para isso precisam invadir as calçadas, atropelando pessoas, sem medir as consequências de seus atos.A propósito eu tinha trinta anos quando esse fato ocorreu. Minha expectativa de vida era de oitenta anos.
Sonho meu, poema que eu compus, mudou tudo... agora tudo é você. Os meus pensamentos que eram da amplidão, agora so pensão em você, meu amor...meu lugar...sem você tudo é saudade.
Eu não quero explicar minhas atitudes e sim demonstrá-las com seriedade para demonstrar minhas evoluções e não me importar com o desejo de quem me tem invejas;
Meus sentimentos me dão lucidez e o meu coração desvirtua a minha razão para que eu tenha a chance de vencer;
Devias saber...Quem eu?Sim, você mesmo que esta a ler.Saber o quê?Que a vida sem Amor é muito escura. Pense nisto!
Tudo que eu quero é uma colher de verdade mexida com meio copo de palavras, numa travessa de atitudes. Misture tudo e ponha em você mesmo.
Multiplan é a empresa que trabalho. Sou eu. Sem pressa, mas sei o que quero. Verdade em todos os sentidos e sempre, sem medo das consequências. Sou eu! Gostei desde site para me comunicar , foram objetivos, sem segundas intenções, e com, espero que chegue até vc. Há tempos me cobro um primeiro e estou dando agora. Espero que funcione! Rsrs (humor é fundamental). A bola está contigo eterno guerrero. Ahhh importante, nasci em 28 de junho de 1966. Tirando o ano, o que te lembra? Podemos! Abs e muita paciência!
Sei lá, mais as vezes eu acho que ainda te amo... Ainda bem que só acho, ruim seria se eu tivesse certeza!
E não precisa entender os planos de Deus, apenas siga-os e eu tenho certeza que eles te levarão a felicidade, basta acreditar.
Os meus sonhos jamais permitirei que eles sejam abortados, pois os meus sonhos são grandes. Eu sonho grande!
