Eu Errei me Perdoa Poesia
Talvez eu possa ter me precipitado em dizer algumas palavras, sentir certas coisas, te olhar com outros olhos. Eu posso afirmar que da minha parte, amor não faltou. Não adiantava. Eu poderia ler Tati Bernadi o dita todo. Não funcionava. Na verdade, só me fazia sentir mal em relação a nós. Mas ”valia a pena”… Valia a pena que nada! Você não valeu o tempo que isso tomou. Houveram mais momentos de lágrimas do que sorrisos. Alias, conto nos dedos meus sinceros sorrisos. Mas eu não me desconectava. Você cometia ”N” erros e eu perdoava ”X” vezes, com esperança de que iria melhorar. E perdoava, me odiando. Embora eu me odiasse sempre por estar apaixonada por você. Aquela não era eu. Você pensa que o pior sentimento é quando você perde alguém, até se sentir perdida. Mas uma hora eu ia me achar. E como estão vendo, comecei bem. Voltei a escrever. O que uma decepção não faz né? Agora imaginem 1001 decepções com a mesma pessoa. Chega de ser surpreendida negativamente. Não tenho mais tempo, já perdi muito. E até que enfim todas aquelas frases lidas no incio, fizeram sentido. ”Se ame primeiro”. Nada melhor do que se sentir revigorada e pronta para se entregar de novo. E não me julguem, a Isabela Freitas que me desculpe mas NÃO DESAPEGUE! Afunde, se entregue, se joga. Talvez você sofra. Mas uma coisa que eu aprendi é que em cada amor você toma uma lição - vá até aonde não der mais -. Portanto o encanto acabou, menino. Anagapesis. Procura no dicionario. Sem mais atração, sem mais preocupação. Agora eu vejo que respiro fundo e fico aliviada em saber que acabou.
Eu sempre procurei um lugar onde pudesse viver feliz, ainda não encontrei esse lugar, mas com certeza já encontrei as pessoas que quero que estejam ao meu lado quando encontrar.
É difícil dizer todas essas palavras, mais eu me arrependo, arrependo sim, por nao deixar você me amar.
Queria que tudo fosse como antes, queria também que voce e eu fôssemos "presente" e não mais "passado". Queria encontrar-te enquanto ainda era tarde, onde o sonho eram realidade, e tudo era tão belo como as suas palavras. Queria escrever o começo novamente, mas que triste, só restou lembranças do que fora um dia amor, e hoje, é saudade.
Talvez eu seja muito mais "água" do que "terra". Talvez eu seja mais frágil do que achava, talvez não seja, ou, seja. Apenas deixei de lado essa questão de sufocar, negar e esconder. Depois que deixei sair de mim o que há anos estava guardado, compreendi que sentir e não demonstrar é como matar o que existe para ser solto, livre e vivido.
Que sejamos livres, mas que estejamos ligados pela essência do amor, da união e da verdade. Hoje, eu apenas preciso da tranquilidade de um sorriso qualquer que aquete meu coração, e conforte meu dia. Sinceramente, isso já basta.
Que vontade de chorar, mas não sei porque, talvez no fundo eu saiba, mais prefiro esconder, achando que tudo está bem.
Eu devo ter um lado que me deixa me perder de tudo e todos, mesmo não querendo que seja assim. Ou, talvez, me deixam. Não que eu queria, mas sou metade terra e mar. Hoje estou aqui, e, amanhã estou lá. Quem segura minha mão quando o vento me tocar?
Uma vez me perguntaram, o que eu vi em voce, que me mudará tanto. Deixara um brilho diferente em meus olhos, uma ternura em minhas palavras, e uma vontade louca de estar ao seu lado. Eu responde que, tudo que vi em voce, foi tudo aquilo que não vi em mais ninguém.
Eu sou o teu amigo, não pelo bem que possuis. Mas pelos conselhos, pela companhia, pelo sorriso, pela honestidade e pela confiança que há entre nós.
Se existem escolhas erradas, eu só as descobrirei depois de sair lesado delas. A vida é doce a dar-las, mas super-massiva a demonstrar-las.
O que espera a vida que eu faça? Felizes os que consideram-na um presente de alto valor ( aqui me incluo) e por isto, objeto inestimável. Acordam ou melhor, despertam para mais um “mundo” de possibilidades, para um eu posso enxergar o que ...me cerca por um novo prisma, posso dar um novo tom para cores e notas desvanecidas, posso fazer frente às situações que ontem me intimidaram. Um despertar convicto, faz toda diferença!
Você é tão doce como a fonte que corre ao longo da encosta, eu posso me espelhar em seus olhos, você é tão bonito... Como ver a fonte correr para baixo do lado mais belo da montanha.
Quisera eu falar de tudo que pudesse. Gostaria de poder falar de amor ou de paixão todos os dias. Bem, de qualquer maneira eu nunca acreditei nessa coisa da paixão passar e "sobrar" o amor. Para mim o amor esta para a vela assim como a paixão para o fogo. Se qualquer um acabar pouco se tem a fazer com o outro. A paixão pode pode até passar, desde que se tenha como acender o fogo novamente. E para isso, não importa o tempo que passe, um simples olhar ou um simples sorriso já podem acender a alma e iluminar o coração. Eu sou assim, seguro a minha vela sempre acesa, com a paixão nos olhos e o amor no coração.
E eu me rendo, ele me ama, como nunca ninguém me amou, ele me quer, estou afogado, preciso de você, apenas de você, me apoiarei a ti e de ti não quero me perder... DEUS !
Este corpo de pecado e de corrupção torna amargo e envenena nosso regozijo. Oh! Se eu estivesse onde nunca mais pecarei!
Olha por algum momento até me fez mal, e eu quis sinceramente entender o porque? Mas prometi a mim mesma que vou ignorar tudo que me traz magoas, tudo que faz mal a mim... e se por algum motivo voce me fizer algo e eu não questionar ou eu simplesmente não te procurar mais peço por favor que apenas entenda que um dia voce me deu motivos e querer estar bem é um direito meu.
Meus olhos brilham toda vez que te vejo.. toda vez que eu contemplo teu sorriso, meus olhos brilham quando vejo você arrumar o cabelo com as mãos.. meus olhos brilham quando vejo teus olhos encontrando os meus..
Viver em desamor acarreta mágoas explodidas no seu eu, infelizes, porém crucial para o seu crescimento. Você não escolhe quem ama, mas pode fazer por onde ser amado. Viva a delícia do amor na sua soberania imperecível e saberás que amar é um bem inestimável.
Mulher da qual eu amo, profundamente, mulher da qual jamais abandonarei, mulher que hoje és menina, mas também menina que és mulher, mulher glorificada todos os dias, não em um só, mulher da qual trás vida ao mundo, e deixa-o mais bonito a cada segundo de sua existencia. Parabéns Mulher...
