Eu Errei me Perdoa Poesia
" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor . ♥ "
Eu não guardo. Porque até o mais delicioso pedaço de bolo, guardado, azeda. Chora o luto! Festeja a alegria! Grita a dor! Em nada sê branco.
Eu distraio essa realidade com situações ainda que dispersas,adicionando á saudade,uma dose de um bom momento existido.Vou assim entorpecendo minha necessidade.Te penso de todas as formas (extremas),numa timidez que me enclausura,esperando um resquício de sorte que seja. Como um dia,ou dois,terminando novamente,agora teria que ter a qualquer custo,alguma coisa tua.Pois com sobras diversas minhas, num conjunto me agrido,tentando entender a qual teria que ter sido.Precisava só áquela que nos olhos te pusesse um brilho.Mas com todo desejo e uma esperança por dentro,eu reinvento (no pensamento),um momento a sós com você.Pra que nele,cheguem tão mais leve teus dizeres,e pra que eu te veja me ver sem tanta pressa.Um dia pode ser que aconteça...
A lua era a mesma. A minha cabeça é quem tinha mudado. Eu parei de ver beleza nas coisas, emoção nas crianças brincando no parque, ânimo nas platéias, tudo perdeu a essência e a cor. O vento não parece mais tão gostoso. A chuva agora só me convida a uma dolorosa noite sem sono em baixo de um cobertor qualquer. Não mais o que tem o seu cheiro. Os filmes que costumávamos assistir perderam a graça, eu nem me dou mais o luxo de sentir medo do escuro. Ele virou meu companheiro junto a solidão. E no meio da noite quando eu decido que eu estou ótima, afinal, tenho uma vida incrível cheia de amigos e familiares que me adoram, eu lembro que vou virar para o lado da cama e vou dar de cara com a parede. Fria e branca. Sem vida. Praticamente o meu reflexo no espelho. Eu não como mais. Tudo o que me alimenta são lembranças. Eu lembro de quando eu tinha medo de andar de moto e você me ensinou a segurar na sua cintura, e andar de moto virou o que eu mais gostava de fazer porque eu poderia estar te abraçando de maneira aproveitadora. Lembro quando eu fuir dormir na sua casa pela primeira vez e você colocou sal no café, e aquilo me fez rir até cair... nos seus braços. E me lembro ainda te quando te conheci. Você era feio, vesgo e estranho. Então você me abraçou e me suspendeu no ar sem razão nenhuma, simplesmente pra me fazer te sentir, e eu percebi naquele instante que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho. Aí no meio da noite quando eu tento me convencer mais uma vez, eu me pergunto porque todas as coisas ficaram feias e sem graça depois que você foi embora. E eu não me culpo por nada disso. Saio na porta e vejo que a lua já não é mais linda e cheia de graça. Ou será que foi a minha cabeça que mudou? Não sei. Mas eu queria muito dar uma volta de moto agora.
Hoje eu acordei com algo novo. Algo que eu não consigo explicar. Eu lembro quando não tinha a quem dar o meu primeiro sorriso do dia, então eu me lembrava do espelho. Ele sempre estava alí. Diferente da maioria, ele sempre retribuia os sentimentos que nele depositava. Tudo refletia, tudo reconhecia, e o mais engraçado de tudo é que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... oco. E mesmo quebrado em mil pedacinhos ele ainda reflete alguma coisa em você. Dependendo, até em maior número. O espelho não mente pra gente. Não engana. Ele diz se a gente está realmente bonita. Não precisa pestanejar. De vez em quando até conseguimos convence-lo. Quem nunca correu pra ele e repitiu cem vezes: Eu vou conseguir, ou então: Isso não vai ficar assim. E realmente não ficou? A gente deveria se acostumar a esse hábito: apreciar a nossa imagem sem querer discutir com ela. Não deixar que o nosso 'complexo de inferioridade' nos faça perder noites e noites de sono à procura de respostas para medos ridículos, muitas vezes inexistentes. Parar de olhar e ter dúvida. Você vai conseguir, e isso não vai ficar assim. Não precisa afrontar o pobre do espelho por isso não mulher, afronte a si própria! Nós precisamos entender que quanto mais nos afastamos do espelho, menor a gente fica. Mas se você se der ao luxo de conversar com a mulher do outro lado, tudo fica mais fácil. E um belo dia você vai acordar assim, como eu. Com algo novo, uma sensação sem explicação. Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.
Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.
Eu sou aquele que te que mais perto mais não consigo ficar.Sou aquele que mais te quer fazer bem mais não consegue.Sou aquele que não te conhece mais que adoraria conhecer.Sou álguem apaixonado por você
Coisa linda mesmo eu enxergo quando me vejo refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com você... Lamento muitíssimo!
Se há algo que eu não me incomodo de emprestar, esse algo é: NADA, absolutamente NADA. Está precisando? Ah, pode pegar à vontade!
Eu sou daquelas pessoas que botam um traço no "zero" para diferenciá-lo da letra "O". Prezo muito por me fazer entender.
Minha humildade não permite que eu faça propaganda de mim mesmo. Mas publicidade eu faço. Ah, faço! Tem problema?
Hoje doeu mais do que ontem, mais do que mês passado. E aí, eu vejo que de nada adianta ficar corroendo todos os órgãos do meu corpo com qualquer ácido barato, se a pergunta certa não é até quando dura um amor. Então eu me pergunto: Até quando dura uma dor? Com a esperança de encontrar qualquer teoria boba e sem nexo, só para me servir de apoio, para que eu, finalmente, consiga mudar o disco e a minha vida.
Eu desejo poder ser acordada por seus lábios todos os dias e fazê-lo dormir com os meus, todas as noites.
Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)
Torno-me eu no instante em que me conheço um pouco mais. Talvez por isso é estranho me ser. Sou o que ainda nem conheço.
É muito forte a vontade que tenho de te encontrar. Pense em mim pra que eu faça de sua lembrança a minha razao de viver...
Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer! Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Fazer, para mim, é impossível. Mas que digo, digo!
Eu busco atitude, mas nada nesse mundo me faz esquecer você, penso e repenso na vida, mas nada tira você do meu pensamento, atitude, crueldade da vida, é pensar em você.
