Eu Errei me Perdoa Poesia
Aquilo que eu consigo fazer, considere feito. Já aquilo que não consigo fazer, conte com toda força da minha alma para realizá-la.
"Eu queria só falar das rosas, mas os espinhos estão aparentes e inevitável não lembrarmos que precisamos apará-los para não machucar ninguém. Porque nem tudo se resumes a flores, mas: a terra, raiz e espinhos também."
já não sei se corro ou se param ,se me prendo ou desabo,se eu falo se cala,se eu fujo ou fico,se eu desisto eu sofro,não sei, por um momento eu achei que era a vida me põe no lugar mas é mais que isso eu não sei quem eu sou e nem o que importa, nada faz sentido,eu já desistir, não vale a pena mais dá valor ao que não importa
Eu não gosto de romance frio ou morno, nem nada fácil demais. Eu gosto mesmo é da dificuldade, o que não pode me atiça, o proibido me excita, meu coração sempre quer é o que não deve.
Na verdade você me diz que eu sou o dono da verdade mas você é que sempre está com a razão. Você que sempre dita as regras, me diz o que fazer, para onde devo ir e eu sigo os seus comandos ao invés de retrucar que no fundo no fundo está tomando meu coração. Minha vida sigo, trilhando caminhos a frente estava eu notando que algo me faltava, andei algumas ruas e senti que algo tinha ficado para trás, a verdade é que caminhei e caminhei sem saber quem estava com a verdade se era você que me dizia o que devia fazer ou se era ele que me dizia que estava eu com o seu coração. Na verdade sempre estive com a verdade mais sempre deixei que carregasse minha vida com sua emoção.
Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.
Ainda que a minha razão não consiga entender, eu creio e eu sei que meu Deus não é apenas Soberano, Ele é bom. Ele é o bom Deus.
Minha imaginação é impetuosa... Então eu me faço perguntas, eu mesma respondo, dou dois reboliços e já apresento os contrapontos. A conversa rende por horas.
“Por essa noite eu desejaria dormir e não acordar mais, apenas por essa, pois sei q amanhã será um novo dia e eu mudarei de pensamentos”
Eu me sentiria mais otimista em relação a um futuro brilhante para o homem se ele gastasse menos tempo provando que pode superar a natureza e mais tempo experimentando sua doçura e respeitando sua antiguidade.
Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.
(...)"Eu sou o que sou" de forma que amoldei o meu mundo do jeito eu quis, não nasci para disputar espaços, ou me comparar a alguém, sou um eterno guerreiro pelos meus sonhos e fantasias, me realizo sem atropelar ou magoar alguém, não questiono nem tão pouco me preocupo com a forma como as pessoas vivem, embora muitos amigos tenho 3 por excelência: minha consciência, meu travisseiro e o meu sono, ao deitar, me incl8no para Deus e tenho paz interior...
Será ela a ninfa Aretusa? E eu o Orfeu em busca da fonte. Será que irei montar um cardápio de vida para ela ou quem sabe apenas fazer comidinhas. Será que ela quer ser livre e participar da minha liberdade? Ela é irresistível! Será que serei irresistível em minhas idéias. Será que irei beija-la com a boca? Com os olho já o faço. Será que ela ler meus pensamentos e sabe dos meus desejos. Minhas mensagens telepaticas, a excita e a faz se abrir? Eu conheco seu perfume mais íntimo. Ela sabe? Eu a desejo mais bonita e livre para se conhecer.
Oiê, Eu não sou de confundir as coisas,Mas eu te amo. não sou de confundir solidão com saudade, Mas eu te amo, não sou de confundir amor com amizade, Então eu te amo. Como explicar o inexplicável? Tudo é tão clichê e óbvio de mais... tudo é tão raso, então não confunda o meu amor com razão, eu não sou de confundir as coisas, então eu prometo que por trás de todo clichê tem um mistério que no final de tudo é só minha voz dizendo que te ama, mas isso não seria outro clichê?
Desacreditaram do plano, do projeto e disseram que eu não iria conseguir, agora vêm atrás de mim por causa do dindin!
Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.
Eu quero que ele reconheça que essa raiva toda não tem explicativa. Eu quero que ele reconheça que quem vive pela espada, morre pela espada!
Eu sempre tentei permanecer na sua vida e entrar no seu coração. Mas eu nunca tive espaço, me quebrei, me magoei e me diminui atoa.
Voltei para te agradecer por ter soltado minha mão quando mais precisei, realmente eu precisava voar
