Eu Errei me Perdoa Poesia
" ... Quem já passou por essa vida e não viveu. Pode ser mais, mas sabe menos do que eu... Porque a vida só se dá, para quem se deu. Para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada não! Não há mal pior do que a descrença, mesmo amor que não compensa, é melhor que a solidão..."
Celebro a sorte. E proponho um brinde especial ao azar, pois não fosse ele, eu jamais teria encontrado os outros caminhos.
Eu realmente nunca sei onde tô na vidas das pessoas. Uma hora elas me tratam como se eu fosse alguém especial, e depois como qualquer um.
Se eu não consegui dizer o que sinto por você através dos meus silêncios, minhas palavras jamais saberão te contar. E o vazio das letras te leva pra longe de mim... E acabo te encontrando no eco nostálgico do meu solitário sentir.
Não vale de nada eu tê Deus somente da boca pra fora,a pureza de Deus é descontaminar corações endurecidos e sem amor
Eu poderia escolher qualquer fenômeno natural pra poder admirar, mas não adianta querer exaltar o Sol, a lua ou até as estrelas se eles não tem o mesmo poder que o seu sorriso causa sobre mim.
Se um dia eu me arrepender de ter-me apaixonado por você, tenha a plena certeza. Eu nunca te mereci.
Não ligo em chorar pelo preço de uma decisão que tomei, mas não suporto ver quem eu amo chorando devido uma atitude mal pensada por mim.
Foi na escuridão que eu percebi que sempre em algum lugar vai estar uma luz irradiando em nossa direção, essa luz é o caminho que Deus nos mostra que devemos seguir, então eu segui. . .
Quando por um instante parei para pensar na vida, percebi então que eu não tinha nada para pensar, pois ela é maravilhosa.
Eu sou um cara que precisa de muito espaço, às vezes do meu jeito já me sinto sufocado, eu não me sinto só, mas faz falta aquela mensagem dizendo: "oi, estou com saudades" ou, "oi, eu te amo, estou com saudades, quero dançar uma música suave contigo à luz do céu estrelado, não importa o lugar onde for....
Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.
Você é a única pessoa que conheci que me faz preocupar com o que eu teria a te oferecer ao invés de está ocupado tentando descobrir o que você teria a me oferecer.
- Eu odeio o fato de você não falar comigo por vergonha, odeio o fato de você falar que me ama, e não fazer nada ao respeito, eu odeio o fato de estamos quase namorando e você nem ligar se eu estou bem ou não, eu odeio o fato de te amar tanto assim, porque eu sei que no final é tudo igual, eu me apaixono, você some da minha vida, e eu fico chorando sozinha no quarto.
Ele é só um garoto e há tantos por aí. Ele é só um garoto e eu preciso de um homem, mas preciso sem precisar. Preciso para me sentir bonita e amada de vez em quando, mas não que a conveniência seja uma necessidade, porque não é. É que é idiotice e até masoquismo condicionar nossa felicidade a uma pessoa, porque uma não depende da outra; a felicidade só depende de nós mesmos. É como naquele filme, "o diário de uma adolescente" em que a protagonista diz: "Talvez ninguém me ame. Talvez ninguém nunca me ame, mas talvez não se trate de ser amada por outra pessoa". E essa frase é verdade, pois trata-se de se amar, de sentir o vento bagunçar os cabelos e o sol aquecer a pele. Trata-se de viver como se não houvesse amanhã, de viajar e seguir seu caminho sem olhar para trás. Trata-se de abrir o coração e de perdoar, por mais difícil que seja, de rir, mesmo que de modo escandaloso e deixar a alegria te inundar de dentro para fora. Trata-se de sentir saudades, mas não deixá-la criar raízes em você. Trata-se de dançar, mesmo que pareça ridículo, e de se deixar levar pela música. Trata-se correr na chuva, sentir o perfume das flores e não abrir mão dos amigos. E finalmente, trata-se de ler muitos livros e viver infinitas vidas em uma só e fazer dessa vida algo extraordinário.
Eu te amo! Sem porquês, sem medida, de todo jeito, com todas minhas forças, sem explicação, sem definição, ou talvez muito mais que isso. Eu sinto nosso amor, e vivo junto com você todo esse sentimento. É tão grande que chega a transbordar.
Não vou pagar pois não fui eu que coloquei as luzes como qualquer um bota em um lugar que claramente da para desabar
Quando digo eu te amo não é minha boca quem diz, é minha alma, é do fundo da minha existência que vem esse sentimento. Quando eu digo te amo, não é somente por dizer, meu corpo clama por vc, vive vc, é necessário que eu diga pra não morrer sufocado pela intensidade do que eu sinto, quando te olho dizendo que te amo, eu estou em silencio mas meus olhos não, ele te olha, te deseja, ele ilumina por olhar quem tanto eu quero, quando eu digo que te amo, não é nem nunca será somente por dizer, é e sempre será por sentir sem saber realmente explicar tudo que vc causa em mim, eu te vivo, eu te quero, EU TE AMO!!!!!!
Eu adoro assistir as peças teatrais dos hipócritas no seu dia-a-dia. O que mais me chama a atenção é que não conseguem mascarar suas aflições depois das apresentações. O cinismo deles é tão imenso que o maior mentiroso fica pequeno diante de suas encenações, chego a ter pena dessas pessoas.
Faça se o sol da minha vida, e eu te farei o meu universo. Faça se o calo do meu pé, e eu te faço caminhar descalço sobre espinhos.
