Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200747 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Se eu pudesse e se isso fosse possível, devolveria para a natureza todas as flores que arranquei dela quando criança. E lhes diria: me desculpe, sem o encanto das cores das flores, os campos não seriam apreciados.

‘Um dia eu também vou morrer.’ Acontece com você, não? Ódio do mundo, que muito alegremente continuará sem você. Uma sensação básica de que todas as coisas do mundo são bagatelas, fantasmagorias comparadas à sua agonia mortal, e portanto à sua vida, pois, como você mesmo diz, a vida em si é a agonia antes da morte.

Sabe, eu estava pensando. Se a vida te dá limões? Na faça limonada. Faça a vida pegar os limões de volta! Fique furioso! Eu não quero seus malditos limões! O que é que eu vou fazer com eles? Exija ver o gerente da vida! Faça a vida se arrepender do dia que ela pensou que podia dar limões a Cave Johnson! Você sabe quem eu sou? Eu sou o homem que vai incendiar a sua casa! Com os limões! Eu vou fazer meus engenheiros inventarem um limão inflamável que incendeie a sua casa toda!

"Te encontrei em meus sonhos me chamando pra te amar. Eu te beijava, em silêncio vi seus olhos a brilhar. Quando acordei, dei de cara com a dor e a solidão, me dizendo assim, esqueça esse amor essa paixão!"

E sobre aquele pézinho que tínhamos atrás... não sei você, mas eu já o vejo apenas na minha frente.

Se eu for repetitivo nas elogios não é falta de criatividade e sim renovação do sentimento que me envolve ao te ver!

A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?

Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...

Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.

Eu não tenho fé para receber um mundo diferente, talvez por que a ilusão já me foi levada ao lado da minha ingenuidade. Eu não tenho PAZ para me despedir. Isso me mantém estagnada. Tudo atordoado, borbulhando. Estar assim é como amarrar suas mãos e pernas e virem com um pena longa e branca nos seus pés torturante. Eu preciso de PAZ eu preciso de Fé mas infelizmente não é algo que se compra embrulhado, mesmo se houvesse eu não teria esperança que faria diferença. Eu não tenho fé, eu não tenho paz."

Prefiro escrever do que falar. Então, perante a vida, eu me silencio, assim, posso me manter atenta para ouvir os passarinhos.

"E, eu apostei com os Deuses, que alguns, não iriam vencer a arrogância. Creio que ganhei a aposta."

Eu gostaria de dizer que a expansão de crédito para corrigir uma crise econômica é a mesma coisa que alguém mijar em si mesmo porque está com hipotermia.

Eu sinto como se tivesse vindo pro mundo com vários sentimentos, mas sinto que estou perdendo cada dia um pouco, até chegar em um ponto que vou está vazio.

Se um dia eu chegar ao meu limite em busca de um sonho, e mesmo assim não for o suficiente, não me resta outra escolha, irei além dos meus meu limites.

Eu longe de você dói tanto, e como se eu estivesse abraçando um cacto, quanto mais eu aperto mais dói.

Eu nunca soube o que falar, nesse mundo de lucidez, onde a loucura quase não habita, loucos pensam que a vida é perfeita e não ligam para cédulas, o mundo precisa de loucos, e não de pessoas que não sabem governar.

Cansei de esperar a hora certa de fazer as coisas, se eu tô afim, vou lá e faço, se não tô, ninguém me influenciará a fazer, eu acho. Cansei de meias palavras e meios sentimentos e meias atitudes e meios termos, eu tô inteira, gosto de gente inteira por perto. Cansei de muitas outras coisas também, mas que se dane, nem vale a pena contar.

Queria eu poder estar com você em um lugar menos habitável, onde as pessoas são mais zem do que reféns.

A cada desenho que desenhava eu queria que todos me percebessem, eu deseja que sentissem meus sentimentos transbodando por cada traço que eu fazia, ressoe, estou aqui de novo e de novo, dizia tanto faz você está ou não aqui com seus desenhos, eu digo se tanto faz eu estar ou não então, eu ficarei aqui e continuarei desenhando todos estão aqui para vê agradeço a todos por estarem comigo, agora como um adeus vejam minha última obra prima...