Eu Errei me Perdoa Poesia
E lembre-se disso. Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você.
Nas andanças pelo Brasil que, muito mais tarde, eu faria como repórter, escutei de homens e mulheres das mais variadas geografias uma expressão que revela a finura da linguagem do povo brasileiro: “Sou cego das letras”. Era como expressavam, em voz sentida, sua condição de analfabeto.
Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim
E o que acontece quando o que nos fazia respirar quebra os laços? É nessa hora que eu saio de cena, sem respirar.
O pássaro, o broche, a canção, as amoras, o relógio, o biscoito, o vestido em chamas. Eu sou o tordo. O que sobreviveu apesar dos planos da Capital. O símbolo da rebelião.
Eu andava triste me sentindo mal amada ,rastejando pela vida sem vontade de fazer nada a dor que sentia era só minha e ninguém podia fazer nada,até que um dia eu senti uma forte dor de dente,uma dor alucinante,destas que vem de repente,doía meu rosto meu ouvido ,minha mente,passou um dia,dois,e ai veio um anjo ,um dentista e resolveu o meu problema ,curou a minha vida aliviou a minha alma e aí eu vi que o que mais faz sofrer não é a dor de amor e sim a dor de dente.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois vai virar passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja, um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar, apenas aprender.
Eu vivo em uma geração que comete o constante erro de confundir anarquia e autodestruição, com filosofia e liberdade
Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você, desconstruindo tudo que você sabia a seu respeito. Todo caos tem sua ordem.
“A presença de Deus em minha vida é como o vento... Eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo, porque onde minha fé não alcança, o amor e a graça de Deus me sustenta.”
Se você me pedir, eu fico. Não precisa ser alto ou com carinho, você pode me pedir baixinho. Quase sussurrando ou devagarinho. Eu fico!
Eu não sou uma boa influência , nasci para ser livre e não será qualquer 'bem querer' que irá mudar isso, afinal foram 1000 anos para encontrar quem realmente sou.
"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."
"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."
Eu sempre sorrio para idosos desconhecidos. Talvez porque penso que eles sabem coisas que eu ainda não sei!
A frase apaixonada: “Era uma vez uma garota que eu conhecia, morava do outro lado da rua. Cabelos Castanhos, olhos tambem. Quando ela sorria, eu também sorria. Quando ela chorava, eu também chorava. Qualquer coisa que sempre acontecia comigo, de algum modo, tinha a ver com ela. Naquele dia, Winnie e eu fizemos uma promessa de que nao importava o que acontecesse, nós sempre estaríamos juntos. Uma promessa cheia de amor, paixao e sabedoria. Uma promessa que só poderia ser feita pelos corações jovens.”
Se o sol nasce para justos e injustos, quem sou eu pra julgar o outro, antes devo conhecer meu interior, fazer uma auto análise julgar meus proprios atos e mudar oque for preciso para um melhor convivio com meu semelhante.
Eu só queria que me visse, e quando me viu, percebi que não era só isso. Queria que também sentisse.
