Eu Errei me Perdoa Poesia
O meu oculto é perigoso. Não queira saber o que tem além do meu rosto apático. Talvez eu possa ser o que você não quer. Ou eu sou o que precisa.
O que mais me dói em ser um ser humano, é que por mais cuidado que eu tenha, eu sempre vou magoar alguém.
Pois é , eu sempre te disse que eu te amava , e você nunca acreditava , e agora que eu não o amo mais , você vem me querer ? ah , vai se … !
Talvez, eu não seja a pessoa mais indicada para te assegurar que tudo vai ficar bem, mas, eu sou a indicada para te mostrar que vou estar contigo para o bem e para o mal. Estarei ao seu lado, não tenha medo.
e tem momentos que eu não quero que você me pergunte porque eu estou triste, responder essa pergunta vai me fazer lembrar mais ainda os motivos que me deixaram assim. Tem momentos que tudo que eu quero é que você me abrace, me faça rir, me diga que eu sou muito importante pra você e me faça esquecer que eu estou triste. Fica a dica aí... ;)
Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E aconselhável contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Você vê?
E ainda tenho aquela dúvida de: "será que ele gostou de mim?" Não sei, mas às vezes eu fico meio perdida quanto a isso. Nem eu, nem você sabíamos que estaríamos ali, mas estávamos e eu não sei se fui a única que percebeu, mas havia algo além de mim, você e minha amiga. Não, não tô falando daquele que eu nem lembro o nome, eu tô falando de algo que não se vê. Eu ainda tenho as minhas certezas meio incertas, minha carga meio pesada de coisas que eu precisei guardar pra não parecer tão tola, questões que eu preciso por em prática, e sei lá, eu queria um tempo pra nós, pra te conhecer bem, pra poder me mostrar a pessoa que eu sou e acabei não mostrando, por não ter cara, nem coragem, ou por tão somente ter ficado um pouco perdida naquela multidão de qualidades que me corriam sobre os olhos sempre que olhava ao lado. Você é lindo sim, e com o respeito máximo da palavra: você é bom demais! E eu não vejo problema nenhum em te querer um pouquinho. Na verdade eu não vejo problema nenhum se eu te quiser demais e se você me quiser de volta. É que eu tenho essa mania meio sensata de sentir coisas bonitas, de ir sempre mais além, de avançar o sinal vermelho, ir correndo no amarelo, você entende? É que eu sou assim meio extrema e opto por tudo ou nada, vai ser ou já foi, mergulho sempre de corpo inteiro. Então por favor, saia do meio-termo, do morno me serve, do "o que tiver de ser" e entre comigo nessa!
É que eu tenho mania de falar todos os meus defeitos, talvez porque eu acredite que assim é mais fácil de deixar as pessoas que me amam de verdade por perto. É que eu ouvi falar, que quem ama, ama até os defeitos. E como eu quero acreditar nisso, deixo eles bem claro, sempre.
Nem mesmo o palhaço, com todo seu disfarce, conseguiu esconder as lágrimas. Imagina eu, que não sei disfarçar.
Um dia eu olhei no espelho e sorri. A dor não estava mais ali, então era a hora de colocar o meu melhor vestido e sair, sair de casa, do quarto e de mim. Não era mais você nos meus olhos, era eu querendo ser a minha melhor versão.
Eu gosto tanto do mar. O mar me da liberdade. O mar me faz lembrar e esquecer. No mar eu sei o que é viver E o que é sonhar..
Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.
Eu vivo sentindo falta do seu amor, do seu carinho, de você. Sinto falta dos dias que passávamos olhando o pôr-do-sol à tarde. Eu sinto falta. Sabe? Foram coisas tão boas que aconteceram, e agora está tudo tão distante.
Quando eu não estou lá... você pensa em mim? Quando você está triste e algo está incomodando você... você gostaria que eu estivesse lá para ajudar e confortar você? Quando você tem um dia longo e duro... você sorri, por saber que tudo ficará melhor, mesmo que por um momento? Quando você se deita a noite... você pensa nos momentos que passamos juntos? E quando você se levanta pela manhã, você sabendo que este será mais um dia em que estaremos juntos? Porque é assim que eu penso em você...
Ah, mas eu sinto falta dele. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta do seu egocentrismo. Sinto falta das suas piadas sem graça. Relembro as noites acordada pensando nele... bem, elas não mudaram. Eu me imagino chegando, e ele me abraça. Eu imagino seus dedos entrelaçados aos meus, e nossas mãos na posição errada. Logo a soltamos, estava desconfortável. Mas ele segura a minha de novo. Agora está melhor. Eu imagino o seu beijo. Nossos dentes batendo. A gente para. Rimos juntos da situação, logo voltamos a nos beijar. Eu imagino ele acariciando minhas mãos enquanto toco seu cabelo. Enquanto o mundo para naqueles olhos celestiais, eu não desejo mais nada. Ah meu Deus, eu sinto tanto sua falta. Eu imagino nós dois deitados. Enquanto me aproximo o escuto falar que o que eu quero é um apoio para dormir já que estou longe do travesseiro. Na verdade eu só queria estar próxima do seu corpo. Eu detesto quando ele “descasca” meu esmalte, mas o fato de ser ele fazendo isso me agrada. E eu lembro de nós dois dançado o passo do “bêbado”. O garçom estava rindo, assim como nós... de nós mesmos. Foi divertido. Nosso primeiro beijo parecia o primeiro beijo de duas crianças. Ah, ele foi tão tímido. Eu me apaixonei por completo. Quando me pediu em namoro eu basicamente pulei em seus braços. Eu ainda não acredito que eu o tive. Ah, meu Deus, eu tive você! São coisas das quais eu não quero esquecer. Eu não vou esquecer. Deus sabe que eu não vou deixar passar. É tarde demais pra seguir sem você
Eu sou feita de pequenas coisas da vida. Às vezes, me vejo como história em quadrinhos. Cada parte de mim conta uma coisa. E se juntar tudo faz sentido. Mas se você lê só um pedaço e pula o outro, então nunca vai me entender.
Não sou dessas pessoas apaixonadas pela vida, pois o q as pessoas chamam de vida eu chamo de paixão. Não vivo, me emociono.
Bonito mesmo é seu sorriso. Ah, quem dera… Quem dera se eu o causasse. Quem dera que sua gargalhada fosse causada por uma piadinha minha. Quem dera se suas lágrimas de felicidade fossem eu quem as causasse. Quem dera que os seus lábios me pertencessem. Ah, quem dera…
Eu acho que o universo conspira a nosso favor quando você realmente acredita em algo. Eu acredito na arte. Acredito também em criar outros desafios, não gosto da vida muito parada.. Admiro muito a idéia de largar tudo e começar algo do zero, é um desafio pessoal, todos deviam passar por isso um dia!
Eu acredito no amor , mas não é porque eu acredito que eu goste , alias eu até gosto quando é correspondido .
