Eu Errei me Perdoa Poesia
O sol se vai lentamente, mas eu quero estar com você um pouco mais para que eu possa intensificar a minha paz;
Os outros são apenas os outros, mas eu serei sempre seu para eternamente te fazer feliz infinitamente;
Deixa eu te encontrar para juntos vivermos a vitória da perfeição, pois para sermos felizes basta querermos;
Sorrisos verdadeiros desatam desânimo de quem é de mentira, portanto vamos comemorar a nossa realização;
Mas então me encontra com liberdade para que possamos acreditar em nossos sonhos
Oh, voçe é o meu mel e eu sou o teu beija-flor.
Oh, voçe é luz do dia e eu sou o teu mar.
Oh, voçe é a aguarela e eu sou a tua cor.
Oh, voce é a bela adormecida e eu sou o teu sonhar.
Eu tenho tanto medo;
De perder o teu sorriso;
Eu vou contar o meu segredo;
Pra ter voçe no meu paraiso;
Quando chega a noite inteira;
Eu fico olhando o teu olhar iluminante;
Não consigo inchergar a chama de uma fogueira;
Porque vejo o teu olhar dominante;
Há algum tempo (daquele que sobra não do que falta) eu me questiono sobre a coerência existente na célebre frase de Sócrates: SÓ SEI QUE NADA SEI!
Se for coerente é no mínimo contraditória uma afirmação ao quadrado. Já que ele não apenas afirma saber que nada sabe, como também assevera saber que só sabe disso.
Entretanto, a justificativa (ao menos para mim mesmo que foi quem me questionou) talvez esteja em uma outra frase famosa que eu sempre discordei: EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI.
Depende!ONDE MUITO SE VÊ E POUCO SE SENTE DO OLHAR ATÉ EM TERRA DE TRÊS OLHOS POUCAS PESSOAS ENXERGAM BEM.
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!
Todo mundo sabe, situações mudam
Pessoas vão embora, mas eu prometo
Serei o mesmo que sou agora
Eu me lembrarei de você...
Quando ver uma estrelas no céu a brilhar
Estarei pensando em você
Mas quando a chuva não parar
Não tiver nada pra fazer
Sei que vou suportar
Por que estarei pensando em você
Eu sou como um baú de tesouro, que um dia foi encontrado, destruirão meu cadeado, corromperam minha estrutura e roubaram de mim toda riqueza que eu possuía.
Hoje sou apenas uma caixa de madeira quebrada, algo vazio que não mais tem utilidade para amar.
Minha única finalidade é estar oculto e agora sem valor, gostaria de continuar perdido, pois quem me busca pensando encontrar uma recompensa só encontrara a ilusão do que antes fui um dia.
Eu nunca com o vento
apenas deixei fluir ..
Deixei ele me levar onde ele que ir.
Derrepente voce apareceu ,
e meu caminho mudou,
esqueci daquela musica ,
ela simplismente parou..
Foi uma coisa diferente ,
eu nunca mais a vi,
quando à lembrei ,
eu simplismente sorri..
Meu novo destino apareceu,
mas não tinha pra onde ir,
quando ele te encontrou no caminho,
ele disse vou ficar aqui ..
Sei que minha paciência é uma das minhas melhores virtudes, pois não seria um vencedor se eu não soubesse esperar o momento certo para agir com minhas atitudes;
Não tente me confiscar solidificando a solidez das suas criticas sem sentidos, mas enxergue o melhor que tenho a oferecer para que no amanhã você compreenda os sentimentos verdadeiros;
Nem com todas as palavras eu me encanto. Sou fã de Drummond e adoro Caetano.
Nem com todas as filosofias eu repenso meus atos diante dos seus. Eu sou discípulo de Cristo.
Mas tem um jeito de me olhar que convence. Porque os olhos, eles simplesmente não mentem.
Check Mate!
Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!
Eu grito e não escuro
Estou mudo pra mim
Desejo
E me reprimo
Vou
Mas não sei aonde ir
E tudo se repete.
Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.
Douglas Melo
"Sabe o que eu queria neste instante?"
Estar ao teu lado num banco de jardim, a beira da praia, no topo de uma montanha, num cantinho qualquer.
Queria segurar tua mão, entrelaçar nossos dedos e sentir tua energia.
Queria que olhássemos para o mesmo ponto no tempo e que nossos pensamentos se ligassem como nossas mãos.
Queria poder olhar fundo em teus olhos e que tu fixasse os meus. Queria passar todo meu amor sem te dizer uma única palavra e que tu fizesses o mesmo, como um segredo partilhado por dois corações."
Dolescentes
Eu preciso
a você ama
saber sentir
você me olhar
e dizer seu
bobo ontem
fiquei a imaginar
se agente vai casar,
e beijo ela me
rouba ou será
que é eu um
beijo dela roubei.
Até agora
não sei,
Loucuras de
adolescentes
desenfreados no
calor da paixão
com emoção
sem coração
este amor
do nada surgiu,
meio uma
brincadeira
na saída
da escola
que com
um flor sela
um amor
que nem
tempo
apagar.
Me encontra para que eu não me perca novamente nas ilusões que me faça viver um conto de fadas para acabar com um nada no país inadequado em sem lógica;
Me entrego de corpo e alma para que eu seja a tua vida e te dê o que mais você precise para ter certezas de que serei eu que farei você feliz;
Eu conto os segundos para viver o seu amor junto a você, e faço cálculo de um apaixonado adolescente traçando um sonho de ser feliz;
Te desejo, com ou sem dinheiro, pois minhas lutas são de uma positividade magnífica com imensas plenitude;
O tempo passou o amor acabou
O amor que pensei , o amor que sonhei
Que jamais eu o tive, que jamais o terei
O amor que se foi , sem um dia ter sido
O amor tão sonhado, mas nunca vivido
E agora P S será esquecido, na pagina do tempo
Só restaram momentos.... de um amor vivido
Visitei um anjo, ele disse que minha vida ira ser ótima.. Que eu poderia enfim ser mais confiante comigo mesma, ele disse que nós traçamos nossos caminhos e temos total controle sobre tal.
Ele disse que viriam pessoas especiais, mas que elas também iriam embora, e é isso que as tornarão tão especiais, o poder que tem de ficarem vivas em nossas memórias.. disse que eu iria sofrer, que iria errar, mas que todos precisamos sofrer e errar, precisamos aprender, precisamos amar.. pediu para cuidar de mim e dos que me cercam.. dar amor e esquecer o rancor, perdoar e recomeçar, proteger mas ensinar.. e disse também que para cada vez que eu procurar um bom concelho, se tiver acreditado mesmo nas suas palavras, para me voltar pra dentro de mim mesma e que la concerteza encontraria as respostas, e se acaso estiver deprimida, para ir ate o mensageiro de seu mestre..o poderoso sol, que naquela passagem onde ocorre o sol poente, lhe mandaria um recado meio tímido que precisarei de outra visita.. singela e simples de coração..
