Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 202861 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Eu acho que a consciência humana foi um erro trágico da evolução.
Nós nos tornamos muito autoconsciente
A natureza criou um aspecto da natureza separado dela mesma
Nós somos criaturas que não deveriam existir pela lei natural.
Esse acréscimo de experiência sensorial e sentimento
Programados com garantia total de que somos alguém, quando de fatos todos somos ninguém.

Inserida por kelliton_torres

SIM

Me escolhe
Me cria
Me molha e me dissolve...
Na pia
Eu quero você
E não sei como
Eu quero o que você é e eu não
Me dobra
Me amplia
Me afasta
Me esfria
Me assopra
Desenha em mim
Cartografia
Me olha
Me ensina
Me diz uma só palavra

Inserida por LucianaMariaTicotico

"Eu sinto muito
pelo dito e pelo não dito

Pelo feito e pelo esquecido
pelas promessas que não se cumpriram.

Vivemos
dividimos

A matéria não é eterna
mas memória é terna

Inserida por LucianaMariaTicotico

Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós,
Não pense nas brigas mas sim que eu te amei,
Talvez isso um dia funcione e por segundos voltaremos no tempo.

Inserida por SAD_Poet

Deixa eu te fazer feliz ?

Eu to aqui para te animar
Pra fazer vc perceber o quão bom é amar
Seu sorriso é contagiante
Mais lindo doque a estrela mais radiante
Você me faz bem mesmo não sabendo disso
Sei que quando eu estar com você irei sentir que estou no paraíso
Você me completa, me faz rir
Se tudo isso fosse um sonho pegaria o DeLorean e voltaria para o futuro
Para falar que eu tenho que dar valor no que eu tenho contigo
Como pode alguém em um mês mudar tanta coisa na sua vida
Sei que sou emocional de mais
Mas é porque você me faz ser assim
Com esse seu jeito,só de ouvir sua voz me dá um aperto no peito
Não sei oque é mas tenho certeza que tristeza não é
E quero que saiba que sempre estarei aqui quando vc precisar

Inserida por gustavo_carleti

O que fazer, por mais que eu tente não consigo e sempre acabo falhando, finjo estar feliz mais nem sempre isso funciona, estou cansado de viver essa vida, essa vida insignificante, todas que um dia amei sumiram e a ultima que eu amei e ainda amo... Estou prestes a perde-la, depois de tanto que lutei, simplesmente estou morrendo na beira da praia, desistindo de tudo, mais qual o sentido disso tudo que esta acontecendo comigo?
O QUE EU FIZ?
Eu não sei mais acho que desisto!
Não quero mais sofrer, não quero decepcionar mais ninguém, não quero mais viver mais sempre algo acaba me prendendo aqui, mais chega eu desisto, qual e o motivo para viver depois de tantas decepções e ver a pessoa que você ama se casar com outro, não dá, perco noites por ela, planejo coisas, mais por mais que eu tente sempre da errado, não suporto mais, então me deixem partir, por favor!

Inserida por AnonImouSSALA5

Eu estou limitado pelo tempo.
Todo meu ser é governado por alguma força superior a minha.
Sou humano sem livre arbítrio.

Inserida por eraldocosta13

Hoje eu me sinto,
como se todos os meus versos tivessem passado despercebidos do universo.
Mas um poeta que a vida não quis fazer caso.

Inserida por eraldocosta13

Você é a inspiração do meu dia... É a árvore frutífera que eu quero sempre ter no meu jardim, é o fruto mais doce que se pode colher. Enfim você é mais que especial você é uma fonte de perfeição...
Te amooo.

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Eu até acredito que exceções possam existir, mas acho que a maioria das pessoas querem ou desejam o seu bem enquanto você é útil ou tem algo que lhes possa oferecer.
Caso não seja ou ou não tenha...melhor estar preparado para ser esquecido ou, na melhor das hipóteses, ser lembrado por não estar na lista das piores recordações..

Inserida por angeloclaudino

Hoje

E hoje eu acordei assim
Sem amor dentro de mim
Como poderia eu viver assim
Um garoto tão triste olhando para o fim

Pelo menos Deus me deu forças para andar
As vezes já até pensei em fugir de tudo
Mas penso em tudo que irei deixar
Minha família, meus amigos, meu lar

Já me tranquei no quarto para chorar
Minha mãe me chamava para jantar
Mas nem minha fome eu queria saciar

Hoje vejo todos ao meu redor subindo na vida
Mas eu aqui indo sim ninguém perceber minha partida
Pois aqui falo a vocês, já estou de saída

Inserida por gustavo_carleti

Se tem algo melhor que um abraço eu desconheço
Abraçar alguém é a melhor sensação do mundo
E olha só! não têm preço!
O abraço é o laço mais profundo
Pra mim, uma abraço vale mais que 1000 beijos.

Um abraço vale mais que qualquer produto comprado
Um afago tão incrível é o abraço
Mas tem que ser sincero
Nada de meros abraços por educação
Te peço, se for para me abraçar por obrigação nem chegue perto
Eu quero seu abraço sincero
Eu quero sentir o cheiro de carinho
Eu quero sentir o tempo passar devagarinho
Eu quero perder o medo de tudo
Quero não temer as dores desse mundo
Mesmo que seja por um simples minuto
O abraço é o maior laço do mundo quando há amor.

O abraço é bem melhor que qualquer declaração
Qualquer explicação
Qualquer presente
Estou triste? Me abraça
Estou feliz? Me abraça
Estou irritada? Me abraça mesmo
Mas me abraça principalmente quando eu chegar ao ponto de dizer que não quero mais amar
Porque só assim vou me curar.

Um abraço cura
Um abraço que dura
Um abraço casa
Pode ser um abraço mansão ou só um cortiço
Mas um abraço é o mais aconchegante abrigo que se pode morar
Mesmo que não haja onde ficar
Mesmo embaixo da ponte
O abraço é o mais luxuoso lugar para se morar.

Inserida por Helensilva2

Quando eu te vejo o coração faz trap
eu dou uma segurada porque sou boom bap.
Elogia o meu flow e seu beat me enlouquece
Se estamos juntos sai o melhor rap

Deixa eu ser sua diva RnB
Diminuo o bpm quando cê não tá aqui
Minhas frequências se perdem quando te vejo partir.
Seu timbre me acalma te quero sempre aqui.

Inserida por keti_juriti

Eu poderia
Juro que poderia
Ter vivido mais intensamente a vida
Se toda minha intensidade
Não tivesse delegado àquela margarida do caminho...

Lembra?
Ela não tinha espinhos
Me encantei
Me entreguei em sangue e vida à doce margarida!

Inserida por elisasallesflor

Minha vida nas redes sociais

E que dane-se que eu me exponha tanto assim! Talvez é melhor que vocês realmente me conheçam, como eu sou, como me sinto. Porque na realidade, nem eu mesma sei como sou. Sei poucas coisas sobre mim, me descubro a cada dia. Gosto de escrever, de música, de pessoas. Gosto do silêncio, também aprecio um bom barulho. Gosto de mudar, embora eu tenha bastante de um Hobbit. Canso muito de coisas chatas, sou fácil para encontrar o tédio. Gosto de dança, embora seja péssima nisso. Gosto dessa rede social, embora eu sempre tenha vontade de conversar com as pessoas que nem me conhecem. E depois dessa semana, de tantas tristezas, de saber que disponibilizei minha força de trabalho de graça, de ter me sentido furiosa, decidi descontrair esse, e se possível, todo fim de semana. É, amigas, não se assustem. Não fiz nada do que eu tinha que ter feito. Preciso de um intervalo para minha cabeça, ela fica tensa durante a semana. Gosto de rir sem compromisso. Gosto de me sentir, mesmo que alienada, totalmente “livre”, embora as aspas atrapalhem um pouco. Sei, às vezes nada tem nexo. E não, não estou sóbria. E sim, gosto disso. E sou uma boa pessoa, tentando viver nessa vida louca, toda injusta e desconexa. Não gosto daqui. Mas, existem pessoas por quem temos que lutar. E você é uma delas. Bom, assim, um pouco louca, minha língua fica solta, falo de tudo o que eu quero, e pronto. Mãe, você ficaria orgulhosa. Eu também estou.

Inserida por suellenmaracouto

TERRA.

A chuva quando cai
eu vejo a planta florir
a semente quando sai
faz feliz quem vive aqui
dessa terra não se vai
e agradecemos ao Pai
pelo Nordeste existir.

Inserida por GVM

Foi levado pela melancolia da dor
que eu despetalei a mais bela flor
e ela no adeus do seu findo odor
suplicou-me um derradeiro favor:
para que nunca abdicasse do amor

Inserida por PalavrasAtrativas

No meio da noite ataquei o armário da cozinha e achei um pacote de batata palha (eu amo batata palha) e logo pensei “Certeza que está murcha”
Abri, comi e me deparei com uma batata palha extremamente crocante; e então pensei comigo “Como temos essa mania de antes de começar a fazer algo já dizer que não vamos conseguir”
Nos alto flagelamos e muita das vezes não fazemos por colocar inúmeros obstáculos na frente. Estamos pensando em começar algo novo e juntamente pensando que não vai dar certo e aí antes de tentar, o ponto final já é estabelecido.. Nos dias de hoje nos falta determinação, coragem de seguir em frente sem antes pensar que não vai dar certo; eu sei que falar é fácil, mas você já tentou para de falar e começar a fazer?!
Se desprende do medo! Se arrisque!
Você só saberá do final quando sair do começo!

Inserida por JoyceBritoo

Não havia tremores ou borboletas no estômago. Era só calmaria, uma paz difícil de narrar. Eu podia ver o outro indo embora sem esforços e sem choros, via-o distante, embalado pela pueril sensação de estar livre do meu coração. Embora ainda me fizesse passear pelos bares da alma e, ocultamente, os das esquinas, já não era por aquele rapaz que meu coração acelerava. Era por mim. Sim. Eu era por mim, meus desesperos eram por mim, o suor frio era por mim. E, quando assim me via, dava para ver ao meu lado uma tranquilidade de braços abertos e olhar de abraço infindo. Entradas de sorrisos denunciavam no meu Futuro a vontade de preencher-se de bares sem álcool e passantes que tenham vontade de ficar para um café, para uma vida, quem sabe.
Hoje, todos os dias eu deixo de ser viajante. Ficava pelo doce, abraço... Ficava por mim, por meu Futuro, pela vontade, calmaria, e a certeza de ser certo. Tinha, a cada desejo súbito de passar a vez, a ideia de "O que me faltava era eu". E ficava ainda mais.

O outro?

Passou.

Inserida por rosasdispersas

Você é meu sábado à noite

Eu ainda não conheci ritmo melhor do que o seu toque, música mais ensurdecedoramente perfeita do que sua voz, roupa mais linda do que seus olhos e restaurante mais aconchegante do que você em minha calçada. É indescritível o modo como os seus sapatos sinalizam, quando você anda, que é hora de levar-se pela ansiedade e fico ainda mais inerte quando ouço você perguntar se eu estou em casa (é claro que estou, meu anjo). Os nossos olhares não se cruzam, apenas. Os nossos olhares dão um nó! Os lábios ficam secos, a nuca carente e as mãos ainda mais solitárias. Fisicamente, meu corpo também sinaliza que os metros de distância precisam ser reduzidos e você tem que subir logo os degraus dessa calçada para me abrigar num abraço infinito.

Os melhores travesseiros com penas importadas de não sei onde, jamais poderiam ser mais confortáveis que teu colo, meu amor. Cama nenhuma seria mais receptiva que seus carinhos nem chapinha alguma teria melhor resultado do que seus dedos dedicados que me tratam os cabelos desde a raiz até as pontas. Minha maquiagem é aquele autocontrole que o orgulho insiste em tentar transparecer e se perde na primeira curva de um olhar seu. Minha boca parece não querer outro batom que não seja a cor e sabor dos seus lábios e, ora, eles não estão à venda!

Nenhum vestido vermelho brilhante ou preto básico se comparariam a tua camisa super folgada que acomoda meus frios e me emprestam quentura. E nada, meu bem, nada se compara ao cheiro da sua mão que fica na minha e eu, já cheia de saudade, sinto quando você sai. E enquanto você ainda está, seu perfume misturado com o aroma do amaciante da sua roupa me dá lindas vertigens.
Você é mais do que uma visita, mais do que um churrasco, mais do que a boate. Você é aquela sensação de “eu posso dormir tarde porque amanhã eu não trabalho”. E isso é maior que tudo! Te amo.

Inserida por rosasdispersas