Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 202596 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Razão Emocionante

Eu quero a paz de um riso sem razão. Eu quero a paz, que surge de um risco, de uma razão emocionante!

Leandrowski
LHR Thoughts ™

Luz

Eu anseio a luz

A luz que ilumina o vestido das minhas dores.
A luz que paira sobre os meus pés cansados.
A luz que durante o inverno de minha alma, reveste o meu caminho de flores.
A luz que vem do sol do meu interior, desanuviando a chama que não se vê.

A luz é o elo que encontra com todo ser no ápice em que se recolhe o manto da melancolia.

Eu careço de luz.

Queremos ser felizes, todos nós há todo tempo no mundo.

Espero eu que saiba entender meu próximo se entender que ele quer exatamente o que eu quero, pois em finalidade o que queremos é tão somente sermos felizes e amados, entendo que nessa busca podemos sentir afrontas e que possamos achar que fomos impedidos de conquistar tamanho sonho compartilhado por todos, e temos tendências de esquecer que por fim somos todos exatamente IGUAIS. Na busca pela felicidade, com os mesmos sonhos, desejos em finalidades, nos esquecemos que somos sempre crianças, não como intelectual, más em espírito, somos todos crianças, com as mesmas carências de ser feliz e amado, más agora com responsabilidades e sonhos a conquistar, assim o amor de criança que há em nós é isolado, pois nossas preocupações agora nos toma todo momento em que podemos ser amor e verdade assim como.

"Hoje procurei as palavras mais doces pra te dizer
e meu coração simplesmente sussurrou...Eu Te Amo."

Eu gosto das palavras, sou apaixonado por escrever.
Mas, amo mesmo a reticências.
São três pontinhos incríveis, que podem conter mais de um milhão de significados.
Esses três pontinhos podem ser usados para omitir, esconder coisa secretas, daquelas que ninguém pode saber.
Porém, o seu maior atributo é a capacidade de poder substituir aquilo que não conseguimos dizer. Por isso, quando tento falar do amor que sinto por você, a reticência é a única que consegue descrever o quanto eu amo você. Pois ela é o único meio capaz de conter, em apenas três pontinhos, o infinito amor que sinto por você.

As situações em que mais sozinho estive, aquelas onde eu tinha que estar se apagaram, foram as que mais me fizeram crescer. Ninguém vai me tirar esse belo sorriso, meu amor não é para qualquer um, nem meus lábios objeto de desejos passageiros, vivo a vida com quem realmente me dá vida. A uma certa idade já não se impressiona com grandes corpos, mas com almas grandes. Assim sou feliz, com as minhas manias, raridades e complexidade. Assim me fez a vida, as decepções e de vez em quando a dor, assim sou, e sou feliz. Não mudei, só acordei.
.
. ~ Giovane Conink.

Dizem que o amor está nos detalhes.
Eu prefiro dizer que você é o detalhe que faz o meu amor existir.

Sabe por que não fui buscar as malas, depois que você me mandou ir embora?
Porque o que eu queria levar, não cabia dentro delas!

“O sol é tão bonito!”
“A lua é um encanto!”
“O mar é lindo!”
“Eu te amo!”
Frases tão curtas e simples, mas escondem grandezas assustadoras.
É preciso ser sensível, ter um coração leve para perceber e sentir os efeitos poderosos das coisas simples que nos cercam. Mas, que são capazes de nos trazer uma felicidade altamente complexa e incompreensível para os insensíveis, que não conseguem ver o quão bonito é tudo o que nos foi oferecido a viver e apreciar nas coisas simples da vida.

Não me subestime!
Eu sei mais do que digo,
Penso mais do que falo,
E percebo mais do que você imagina!

Meu amor eu sempre tento
Demonstrar da melhor forma
Mesmo frio por fora
Um turbilhão de sentimentos

Por traz desse sorriso
Como quem não vai embora
Há uma mente de avisos
E a minha alma chora

Os problemas são pequenos
Mas a quantidade é grande
Como quem está encurralado
Não sabe pra onde correr

E numa montanha russa
O palhaço faz o corre
Na viela da sarjeta
Busca o bonde da sorte

Nessa busca incansável
Não sei mais o que fazer
Desistir não é opção
Só trabalho sem lazer

Peço só mais uma coisa
Não se jogue na maldade
Ela tá na correria
Pra salvar sua faculdade

Bom Dia!

Senhor, dai-me a mesma leveza das manhãs para que eu possa encarar o dia com serenidade, resignação e mansidão, sem me perder do teu propósito! Amém!

Ei!! É você mesmo amor da minha vida.
Sei que é muito cedo, mas já posso te chamar de querida?
Eu posso estar exagerando um pouco
Mas toda vez que a gente se fala eu me apaixono de novo
Você é divertida, engraçada e linda
Seria pedir muito que tu faça parte da minha vida?
Tá estou exagerando.. mas toda vez que tu manda mensagem eu já faço planos
Estou escrevendo isso na maior sinceridade,
Eu sei que tu mora em outra cidade
E deve ser caro uma passagem
Mas estou economizando tudo, de verdade!
Para que eu esteja aí antes que o ano acabe
Pois quero te dar muitos beijos e abraços, até tarde
E espero que tu goste, do teu presente sem embalagem.

Quem eu sou?
As vezes eu paro e me pergunto, quem eu sou? Ou até mesmo, o que eu me tornei? De uns tempos pra cá eu não me reconheço mais, eu não consigo decifrar o que eu me tornei, eu não sei diferenciar meus sonhos das minhas realidades, minhas ilusões da minha própria consciência, eu sinto que não reconheço o meu próprio ser, eu sinto uma "estranheza" em relação ao meu próprio ser. De uma coisa eu tenho certeza, eu não sou mais aquela de antigamente, eu não sou mais aquela menina que acreditava que o mundo era bom, ou até mesmo que os sentimentos era uma coisa boa de se ter e demonstrar, eu antigamente conseguia me expressar, conseguia demonstrar tantos sentimentos que até me surpreendia, eu colocava muita intensidade nas coisas, mas meu tombo foi tão grande que eu aprendi que não se deve por intensidade em nada. Eu apenas mudei radicalmente e não me reconheço mais. E agora eu me pergunto novamente, quem eu sou?

Queria dizer que esses tempo eu tive um aprendizado muito importante referente a escolhas.
Poderia dizer e usar todo um contexto com fatos e frases, e argumentos de grandes sábios. Mas vou ser simples e breve.
Quando estiver que fazer uma escolha em sua vida, deixe todo seu orgulho de lado e sua razão escute seu coração!!!

Poderia colocar o poema de Clarice aqui. que ninguém é eu e ninguém é você, esta é a solidão.
E dizer que a solidão tomou conta da minha vida, mas ao mesmo tempo eu estaria mentindo para o meu próprio ser.. Pior ainda eu estaria desvalorizando as minhas companhias.
A que ponto eu estou só ?
Solidão é quando não temos ninguém ao nosso lado.
E o que estou sentindo na verdade é a sua ausência!!

Eu acredito em pessoas especiais, que mudam completamente a nossa forma de pensar de agir...
Quando menos se espera, acontece algo surpreendente que nos tira o sono, e nos faz tão bem...
palavras, gestos, até mesmo o silêncio que grita em alta voz nos mostra o caminho até você.
No escuro do meu quarto, consigo ouvir as batidas do teu coração meio que descompassado faltando um Tum, ou será que escuto as batidas do meu próprio coração?
Existe imagens que dispensam legendas...
Existe pessoas que nao se pode decifrar...
Existe ida sem volta...
Existe...

Que meus preceitos de ética e de honra sejam primeiramente entendidos por mim onde eu primeiramente e antes de tudo
passe conceitos,

Um tiquinho assim

Eu queria que você me amasse só um pouquinho
Pra sentir o gosto do gosto do meu amor
Mas eu sei que você se lambuza nos lábios da boca de outro.
E não tenho você nem um tiquinho assim.

Eu queria que você me visse só um minutinho.
Na visão do coração e não do olhar.
Mas eu sei que você só vê e sente no olhar a imagem de outro.
E eu não sou visto por você nem um tiquinho assim.

Eu queria que você andasse do meu ladinho
Pra sentir o calor esbarrando no calor do meu lado.
Mas eu sei que seu lado caminha e esbarra no lado de outro.
E eu não sinto você nem um tiquinho assim.

Eu queria que você no cantinho do meu sonho
Se alojasse, aconchegasse, e se misturasse no meu sonhar.
Mas eu sei que você mistura seu sonho no sonho de outro.
E não sonha o meu sonho nem um tiquinho assim.

By 2018
Por Carlos Roberto Rocha Rodrigues

"Sim. Eu já cometi inúmeros erros.
Eu fracassei...
Fracassei como filha,
Como irmã,
Como neta,
Como amiga...
Fracassei como ser humano
Eu me arrependi, Sofri. Chorei.
Ainda sofro. Ainda choro
Mas, em todos esses momentos.
Ninguém estava lá por mim.
Ninguém nunca buscou me entender.
Ninguém me deu uma mão amiga.
Sempre, sempre escolheram me julgar.
Sempre preferiam apontar os meus erros.
Sempre.