Eu Errei me Perdoa Poesia
E as vezes eu paro pra pensar em quantas coisas eu ja passei, quantas vezes eu ja pensei em desistir do que eu queria e fazer o que dizem ser o correto, mas não, estou aqui, evolui e ainda não parei, apenas descansei.
Entre tantos desejos, entre tantos sonhos e entre tantos pedidos para se pensar e eu continuo a me repetir querendo você em todos eles...
O único momento que eu não estou pensando em você é quando estou dormindo... porque aí eu estou sonhando com você
De nada adianta certificados, certificações se não formos capazes de de nos mantermos humanos - alimentar o EGO e matar o EU nos desumaniza. Ao nos desumanizarmos perdemos nossa verdadeira conexão com nossa essência e com a humanidade - tornamo-nos seres inumanos.
O mercado que mais cresce no BRASIL é o mercado das ILUSÕES. Um mercado que literalmente oferece e vende "fumaça". Os falsos "milagreiros" ou charlatões oferecem e vendem "soluções" para o CORPO, para a ALMA, para o BOLSO e até para a MENTE - todas baseadas nas leis do mínimo esforço possível de acordo com a apetência do "freguês".
Eu persevero, persisto em perseverar, mesmo diante de 99% de possibilidade de dar errado o que anseio, desejo, almejo. Eu creio, na fé, que diante da impossibilidade, apenas 1% de chance de dar certo, eu realizarei, conquistarei, e serei vitoriosa!!!!
Eu sou aquela que sonhou com o futuro, se perdeu em feridas dos passado ,mas percebeu que o presente era a liberdade e cura de dos seus males , assim como a liberdade que tanto buscou para preencher o seu vazio imenso deixado por ânsias que a ilusão da mente criou.
A pior doença em nossos dias é a superficialidade. Somos voltados para as coisas externas e nos escondemos do nosso interior, pois somos incapazes de suportarmos o silêncio e os questionamentos do nosso eu.
Nunca seremos convencidos dos nossos erros, se não tivermos um diálogo aberto e profundo com o nosso eu.
"Somos todos loucos presos dentro de nós mesmos, ansiando encontrar um outro louco para nos libertar do cativeiro do nosso próprio eu."
Se eu sou a pessoa mais importante da minha vida, farei que todo dia a partir de hoje, também seja o dia mais importante da minha vida!
Todo feitiço que é lançado volta ao seio de quem o lançou. Assim, como um bumerangue, nada é pessoal ou específico... É antes, uma questão de ação seguida de reação; Lei universal...
A vida é um livro em branco, que vamos escrevendo a cada dia, você ficaria feliz em lê o livro da sua vida?
O verdadeiro branding para mim é aquele que respeita o que eu considero a minha verdade. E o verdadeiro Marketing, aquele que representa na íntegra quem eu reconheço que sou. E não aquilo, que decidem a meu respeito!
Eu como aluna e eterna aprendiz acredito que deva buscar meios de aproveitar ao máximo a capacidade que meu cérebro tem de conhecer, entender e assimilar para então não só compartilhar, mas transbordar na vida de outras pessoas!
De gente orgulhosa, insuportável e enjoada eu quero mais é distancia, prefiro estar ao lado de gente que me completa acrescenta e me faz feliz!
Respondo pelo nome de Ismael, não por ser Ismael e nem por dizer todo o que penso mais sim por pensar todo o que digo.
As vezes nos preocupamos tanto com o passado, que deixamos de viver o presente e esquecemos de nos preparar para o futuro
Quem cuidará de você quando eu não mais estiver aqui? Onde você ficará depois que eu partir para a eternidade?
Nessa tristeza nessa solidão eu fecho os olhos e procuro algo que possa me fazer feliz mais uma vez!
