Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Ah o Amor, é lindo e belo, pleno e saudável.
Por isso eu te amo mais que me amo pois teu amor serás maior que o meu!
25-08-2017
.
Último pôr do sol que vi que ele estava vivo, e enquanto eu admirava esse pôr do sol, eu sentia que algo estava errado, passei aquele dia com o pensamento nele, liguei para minha mãe, pois estava angustiada demais, infelizmente o pior aconteceu, ele se foi, e sua partida tão prematura nos tirou o chão, naquele dia uma parte de mim se foi também, a dor do luto não passa, pois a dor da saudade não acaba, se transforma ao avançar dos dias, meses e anos..
as lembranças viram companheiras de estrada é uma dor física, uma dor na alma, uma dor que dura para sempre, só Deus sabe a dor que sentimos com a sua partida meu irmão, eu sinto tanta sua falta, você deixou muito amor entre nós, e seu amor continua pulsando no nossos corações, sei que você está na glória de Deus, e eu estarei aqui orando por você, eu aprendi que mesmo com tanta dor é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível,
é importante ter em mente que qualquer um que já não esteja entre nós gostaria que seguíssemos em frente, que continuássemos nossas jornadas com fé, pois a vida vale a pena, mesmo assim
.
.
E Prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas um até breve, apenas nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz no final da minha estrada
.
.
Você estará sempre vivo dentro do meu coração, te amo irmão
Eu construí uma linda
Muralha pra me proteger
Mas percebi nessa linha
Que ela não me protegia
Ela apenas me isolava.
A vida
Sempre surpreendendo
E eu me perdendo
Dizendo respire fundo
E eu fingindo para o mundo
Vá sem medo
E eu não me excedo
Você nasceu para brilhar
E eu querendo só sonhar
Nasceu para a luz
Mas vou atrás do que seduz
Deixe as amarras
Mas fico nas batalhas
Siga em frente!
Mas tenho medo do diferente
Há sempre novos dias
E eu com minhas ideias arredias
Há novas possibilidades
Eu me cobrindo de saudades.
A vida sempre nos mostrando, dizendo, afirmando, mas nem sempre quermos ver, dizer ou ser.
Às vezes me sinto tão sozinha mesmo estando tão rodeada de pessoas. Será que eu sou o problema ou eles é que me problematizam?
Bom eu já procurei demais, fiz de tudo, dei o melhor de mim.. Mas só não venha colocar a culpa em mim pois a minha parte eu fiz! Tentei fazer de tudo para da certo, mas tem certas atitudes que não dar para ficar aguentando, então a melhor opção é afastar, assim ninguém se machuca.
Como eu poderia imaginar que as únicas pessoas que imaginei que poderia contar, foram as primeiras a me dar as costas? A frase “ o amor é cego” nunca fez tanto sentido. Eu só não imaginava que era o amor da vida inteira.
Eu tenho vivido minha vida inteira atrás de uma tela. De que adianta não ter medo em um mundo falso? É hora de começar a ser destemido aqui fora, onde importa.
Quando eu jogava videogame, eu estava num mundo virtual onde eu estava detonando alienígenas e ignorando o mundo ao meu redor. Era o único lugar onde eu encontrava conforto e paz.
Eu de alguma forma soube, naquele momento, que Grace Town era um pedaço de vidro com reentrâncias com o qual eu me cortaria de novo e de novo se me deixasse envolver.
Eu sabia como o sofrimento funcionava. A única coisa que adormece a dor é o tempo, preenchendo sua cabeça com memórias novas, criando uma separação entre você e a tragédia.
Meu moletom tem o seu cheiro
Pega o guarda-roupa inteiro
Eu vou sempre te esperar
Tu é meu mundo inteiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp