Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Ainda sinto o cheiro do teu perfume. Mais que perfume. Eu amo o teu cheiro. Amo a tua risada canto de boca. Eu amo quando me faz rir. Amo quando me olhas com jeitinho. Amo quando tu me abraças. E aquela pegada… Mais que pegada. É acho que me apaixonei.
Um dia cansa as pessoas mudam, nada é pra sempre. Eu mesma cansei, cansei de pagar de idiota. E não eu não fui falsa alias fui muito da verdadeira, falei o que tinha pra falar. Se eu me arrependi? Que nada, só desabafei.
Sim ,eu sinto dores em meu coração.
Já passei tempo em silêncio olhando o teto do meu quarto.
Sim, as vezes eu choro debaixo do chuveiro.
Perco o apetite.
Sorrio para meus amigos, querendo mesmo é chorar!
Quando lá, sinto falta de um verdadeiro abraço.
Sinto medos bobos, tenho dúvidas estranhas.
Tudo isso dosado de muita fé. Pois cada dissabor plantado
por Deus no homem, faz ele ser quem ele é!
Viva o natal
Mais um ano que chega ao seu fim
Eu sei que os presentes chegarão
Não sei porque fico triste assim
Parece dar uma dor no coração
O natal é uma data maravilhosa
Momento belo e de muita reflexão
O natal é momento de prosa
Mas traz consigo também emoção
Pena que muita gente
Não aproveita pra comemorar
Essa data linda para os entes
Queridos poderem se encontrar
Viva o natal...
Viva papai noel...
Viva acima de tudo,
O nosso querido Papai do Céu.
Que hoje eu posso continuar encontrando dentro de mim as doses de amor que preciso, para viver todos os dias com a certeza que sou feita de sentimentos bons, e se porventura algo amargar, que eu feche os olhos e retorne para dentro outra vez até que adoce novamente...
E se meus passos forem largos, que junto com eles eu leve a Felicidade. Sempre....Felicidade de amar..amar...e amar
Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.
Minhas lágrimas não são de frustrações, mas sim de emoção em tê-la para mim. Sendo assim eu gostaria de saber quem descobriu os sentimentos mais singelos;
Sei que um dia poderei te dizer que o descobridor de tais sentimentos com requintes de atitudes foram o meu coração;
Te amo e nunca enquanto eu existir e meu coração bater vou esquecer do primeiro beijo que te dei, peço desculpas por falar isso agora e que o tempo passou tão de presa e minhas atitudes não foram favoráveis, fui um idiota me arrependo ate hoje de ter perdido você . Se me faltava coragem pra te falar isso? sim mais não estava aguentando mais guarda isso.
“Eu devia realmente ignorar o que me faz mal, mas tem hora que não dá. Sabe quando um personagem de desenho está com raiva e sai fumaça pelas orelhas? Então, estou quase assim.”
EU SINTO, MULHER...
Eu sinto a sua falta...
Eu sinto a sua presença até nas coisas medíocres...
Eu sinto que sem você, eu sou a solidão em busca de companhia...
Eu sinto uma prisão enorme quando não escuto a sua voz...
Eu sinto que a cada dia que passa há razões maiores de não lhe deixar, porque você é o meu complemento...
Eu sinto pelos erros cometidos e pela falta de atenção...
Eu sinto saudades, raiva, inveja, ciúmes quando não está ao meu lado...
Você é mãe, filha, sobrinha, irmã, neta, cunhada, esposa, amante, namorada, pobre, rica
Você é mulher...
Mulher de janeiro a dezembro,
Mulher sempre...
A maioria das pessoas acham que o antônimo de amor é raiva ; eu achava.
É uma coisa muito triste você amar tanto uma pessoa mais do que a si propio e com o passar do tempo não sentir mais nada.
Agora eu sei que eu tava certo
Fazendo conta com o coração
Meu pai me disse que o presente
A gente desembrulha
E que há sempre cura no amor
Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.
SENSAÇÕES
Sensações vêm e vão,
Mas eu não consigo esquecer
Da única que me faz estremecer
Que aquece o meu coração
Que me fez arrepiar e
Suspirar de emoção e paixão
Que me fez sentir estar “livre e preso” ao mesmo tempo
Livre de angustia,
Livre de solidão...
E preso a você de todo o meu coração.
Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.
Eu te ofereço todo abrigo que um coração possa dar, foi um sorriso que o coração decidiu o caminho que deveria seguir;
E a pergunta que fica é a que a qual ninguém consegue responder, mas com todo amor sedento de felicidade;
Lutaria sem chances de vitórias sem armas, sem razão e sem motivos algum. Pois eu luto por quem amo de coração;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp