Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu fiquei uma semana sem dormir porque eu não acreditava que tinha te conhecido. Depois fiquei uma semana inteirinha sem dormir, por que não conseguia entender o motivo da gente não ter dado certo.
Esse medo de acabar não te tendo é tudo o que eu tenho para hoje, amanhã e acho que para depois também.
O problema é que volta e meia me pego nesse mesmo ciclo vicioso. Eu não tenho jeito. Demonstro os mesmos sentimentos, meto os pés no lugar das mãos e me iludo com o que não deveria. É como se, toda vez que eu tentasse desistir, contrariando a mania de me conformar em ficar sozinho, você me desse motivos para continuar (...).
Tenho chorado bastante esses dias, sabe?! Eu não grito, eu não berro, eu não soluço. É um choro interno, ninguém ouve. Tenho chorado, mas não sei se pela sua falta, ou pela sua causa.
Olha, eu te entendo. Não precisa ficar se explicando demais. Isso já é normal pra mim. Eu não sou bonito, eu não sou legal, eu não sei lidar com o novo, eu não tenho um corpo sarado, eu não tenho pretensão de ficar rico, eu não popular, estou longe de ser o mais engraçado e nem tenho um sorriso encantador como o seu. Eu sei que sou uma pessoa difícil de gostar, de entender, de conviver. Tudo bem, eu entendo você.
Eu ainda tento recitar meus sentimentos para que em mãos erradas entendam a margem de um pesadelo para buscar a felicidade;
Nessa hora a inteligente grita para levar a razão nesse tribunal de hipocrisia que gera informação sensacionalista para desordenar as certezas do justo;
É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!
Com minhas avareza e ganância,
Eu conquistei muitos materialmente
Esqueci do amor
E sempre um vazio uma pobreza
Tomava conta do meu espirito
Hoje não me importo com o material
E sou cheio do Espirito de Deus
Maior riqueza não há
O Sr. Deus da minha vida
Me da tudo q preciso
Só tenho q amar e fazer o q Ele pede
E Ele pede meu com coração
Mas Ele quer por inteiro não só um pouco
Por isso sou todo do Pai
Que me deu a vida
E segue mostrando-me o caminho
Para a eternidade alcançar
E agora meu Pai?
E agora meu Pai Celestial, o que eu faço diante de tanta malignidade? Estão querendo calar a voz do seu povo, os chamando de religiosos e fundamentalistas...!
A onda agora é liberar... é amar sem justiça... é rasgar a verdade da sua palavra junto à constituição da nação, como se assim fosse possível...!
O absoluto não vale mais, diante do relativismo atual praticado... a verdade sofre frente à mentira... e seu povo foi colocado entre os culpados por não admitir o falso amor, aquele que não renúncia...!
Os hipócritas chamam os santos de preconceituosos... adoram o sincretismo e o ecumenismo, ferindo assim a sua glória...!
Dizem por aí, que o seu filho era adepto do marxismo, mesmo tendo vindo antes ao mundo... dizem que a sua mensagem era de esquerda, contrariando a mensagem de Paulo, que era de direita... um absurdo!!!
Loucos, não sabem o que fazem... maldito século vinte e um... querem arrancar a fé do seu povo, criando um mito em torno de seu filho, o chamando apenas de Jesus histórico...!
São tantas as aberrações que eu tenho ouvido... são tantos ignorantes parecendo sábios... são tantas mentiras em evidência...!
São tantos meu Pai.
A chance de voltar
Se tivesse a chance de voltar atras
Eu seria mais criança
Brincaria mais as brincadeiras q perdi
Estudaria mais
Seria um adolescente normal
Não um rebelde muito louco
Namoraria mais
Estudaria mais
Seria um jovem centrado e educado
Estudaria mais
Passaria a idade adulta
Havendo vivido cada momento
Com sabedoria e felicidade
Fiz tudo errado
Mas tenho a oportunidade de acertar
Quero seguir andando com Deus
Quero seguir sendo amigo de Deus
Quero seguir servindo os filhos de Deus
Quero seguir corrigindo o que errei
Quero seguir sentindo a felicidade de Deus
Quero seguir sendo filho de Deus
Quero seguir os exemplos de Deus
Quero seguir sendo exemplo aos filhos de Deus
Quero seguir vivendo para Deus
Quero seguir vivendo por Deus
Quero pedir a Deus q perdoe todos meus erros e pecados
Quero seguir amando a Deus pela eternidade
Quero q olhem meu presente
Esperando em mim um futuro com Deus
Esquecendo-se do meu passado
Que no lago do esquecimento
Foi jogado por Deus
Se Deus perdoa e esquece
Quem sou eu para lembrar e condenar?
Morramos todo dia para nossa vida
Vivamos todo dia Cristo e para Ele!
Se eu tivesse a oportunidade
De voltar atrás
Eu amaria mais
Sem o amor ainda
Que fale a língua dos anjos
Nada tem valor algum!
Se hoje eu recebesse o dom de reconstruir meu passado, provavelmente eu não aceitaria,afinal,nunca fiz nada em vão e não será daqui pra frente.
Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas, agora eu já sei que é muito mais que a nossa mera imaginação idealiza, amar é cuidar, preservar, respeitar, acompanhar, edificar, se preocupar, entender, apoiar, ouvir, conversar, rir, brincar, se deixar levar, e acima de tudo esperar, quem ama espera. Espera 5 minutinhos para terminar de se arrumar, ou até mesmo a eternidade para viver, quem ama espera e espera com paciência. É por isso que eu espero pela tua chegada, pelo teu abraço, pelo teu amor. Por que eu te amo, amo muito e não terá distância ou tempo que vá fazer eu te amar menos, a cada minuto que passa, a cada pouquinho de solidão e dor, eu só sei que eu te amo mais, que te quero mais.
Pode custar caro, eu sei, e ainda por cima pode ser uma tragédia.
Ou pode ser tão bom e inesperado que se você não tivesse feito se arrependeria pelo resto da sua vida.
Passos lentos, eu sei, mas qual o motivo da pressa ? Grandes fortalezas não se constroem de um dia para o outro.
Eu deveria ser mais sério com as pessoas, talvez mais rude...porque elas aceitaram a condição da seriedade a todo custo, as vezes parece que meu sorriso diário já não é mais aceitável como algo normal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp