Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu odeio.
Assumo que odeio sentir sua falta, falta das suas palavras, as vezes até mesmo de brigar com você ou simplesmente falta de te ter aqui comigo, quando te digo um “tchau” esperando um “fica aqui” e recebo somente um “beijos”, odeio quando você demora para me responder ou simplesmente esquece, quando brigamos e sinto que te perdi, odeio suas palavras quando está nervoso, do mesmo jeito que amo as mesmas quando está normal, quando me fala de outras pessoas que você ficou, mesmo sabendo que terei que me acostumar, quando está fazendo algo mais importante e não avisa, não quero me intrometer na sua vida, quero somente estar com você em todos momentos, por que além de tudo odeio também essa distância, essa que me separar de você, e que faz com que eu fique somente preocupada, se você está bem, se você está com alguém e com quem, não quero que me fale tudo, quero somente saber se você está bem, até por que sei que também vou odiar aquela pessoa que lhe fizer mal, mesmo se para você ela te faz bem.
Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir depois de uma tristeza.
E se eu tiver medo de amar, não vou desfrutar da maravilha que é se apaixonar!
Por isso, vou continuar errando, chorando e amando!!!
Eu joguei paralelepipado na cruz, só pode!!!
Sinceramente, tem homem que deveria viver em um planeta feito 100% de espelho, será que assim seria suficiente pra se enxergar???
Sempre me pergunto: Será mesmo que eu merecia ter uma mãe como ela?
Dizem que não existem pessoas perfeitas, será???
Como pode alguém tão pura, meiga, sem maldades no coração, amiga, fiel, companheira, honesta, dedicada, humilde e tão verdadeira? Pois é, ela é tudo isto!
Ela é dona da melhor gargalhada, dos mais sinceros conselhos e do maior brilho no olhar.
Por mais que eu tente nas minhas atitudes diárias, fazê-la sentir-se sempre especial e amada, certamente é pouco.
E se eu for capaz de quando mãe, ser 1% do que ela é, sorte sua, "futuro filho".
O meu orgulho desta mãe, não tem tamanho, não se mede.
O meu amor por ela, é infinito e incondicional.
Pouco importa o que eu perder se eu tenho ela.
Me basta apenas dizer que, por ela eu daria minha vida!
Aprecie o voar da borboleta, sinta o vento te tocar, o sol nasce para todos, mas só eu nasci pra te amar.
...
Eu estava aflita,sabia que nunca conseguiria, mas fui ate o fim sem ter toda certeza.Tinha esperanças, mas não tinha amor, tentava ser alegre diante das pessoas mas meus gestos eram desagradáveis.No meio de todo aquele povo,se sentia mal tentava fazer amizades mas nunca deu certo,todos me excluiam como se eu fosse LIXO.Um dia me perguntaram porque você é tão diferente,não fala com ninguém,não se expressar... Eu' humildemente respondi."A arte maior é o jeito de cada um vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum"!
Perdoa-me… por eu não ser e que, por mais que tente, nunca conseguirei ser aquilo que realmente esperas…
Entro no seu “eu” mais íntimo, descubro sua carícia preferida, suas orações proferidas, seus gestos, seus sexos, seu ritmo.
Amai a sua companheira! Fora que eu aprendi com a vida, busco os devidos sentimentos para cultuar o coração, pois é no mesmo que és encontrado a felicidade que tanto queremos;
Muitos tentam, mas poucos conseguem e como premio se revela a esperança e a confiança;
Os sentimentos verdadeiros não serão encontrados por um coração perverso e sem honra que mostra a alma de um algoz;
E o meu coração quer afastar-se dos pensamentos insensatos, pois meus próprios desígnios voam pelo infinito para se encontrar com as minhas atitudes;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp