Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 553536 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Eu acredito muito ainda na Lei dos homens e se ela falhar eu acredito muito mais ainda na Lei de Deus!!!
Por isso pense sempre antes de agir e de falar!!! Respire fundo...conte até dez que tudo vai clarear!!!

Inserida por analucia2012

Eu só peço a Deus : que no final tudo termine bem .

Inserida por Ronialves

Eu sei que Deus fará no final tudo dar certo

Inserida por Ronialves

Nessa vida não se pode ter tudo o que a gente quer.
Ela achou que eu não sabia.

Inserida por renew

Mas que culpa eu tenho se no meu arco-íris existem mais de mil cores? Cada dia que acordo, quando coloco o pé no chão, sinto alegria e um fiozinho de esperança que inunda o resto do corpo! Sinto muito, mas não tenho culpa de ter nascido assim de cara pro Sol e sorriso pro vento, com meus defeitos e manias, medos e culpas, acertos, erros...
Desculpa, mas teoricamente não importa quem eu sou! Eu não preciso que me conheçam, eu preciso que me sintam! Eu sou de lua, de sol, de vento, de cheiros, abraços, afetos, de música e poesia!
Não tenho rótulos, regras, muito menos um manual de instruções. Eu sou só o momento que vivo, o instante, o aqui, o agora: uma pisciana que carrega na mala 22 primaveras, um pensamento positivo e um coração aberto!

Inserida por simoneemanuelle

Que nada se perca no tempo
Que tudo possa ser aproveitado
Que minha doçura não amargue
Que eu não me magoe, nem magoe ninguém!

Inserida por simoneemanuelle

Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!

Inserida por simoneemanuelle

Eu não acredito em signos, sério! Sou uma pisciana e, de já, desmitifico essa visão que todos têm de que nós somos os seres mais piegas do horóscopo. Conheço gente bem pegajosa e romanticamente exagerada e, veja só, não nasceu entre 20 de fevereiro e 20 de março! Enfim, sou meio cética nesta questão, mas, ultimamente, os astros andam acertando muito sobre mim. Os astrólogos dizem que os piscianos são ótimos ouvintes e nisso venho pensando, me recusando a ter que dizer que concordo. Hoje tive mais certeza disso. Acho que existe uma espécie de tatuagem em minha testa, escrito: Oi, sou sua válvula de escape! Só pode! Não vejo outra explicação decente para isso. Sempre fui uma espécie de ombro amigo na vida das pessoas: “encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora e conta logo suas mágoas todas para mim”. É meu talento! De garotas a mulheres muito mais maduras, supõe-se pela idade, que eu. De garotos a homens já bem vividos. Da garotinha que se apaixona pela primeira vez, da amiga que traiu o namorado, do cara que tem problemas com mulheres, do que foi traído, do que não consegue parar de usar drogas, do amigo ambicioso e sonhador, da mulher que ainda ama o ex-marido, do marido que não aguenta mais a mulher e pretende divorciar-se! Já ouvi cada relato, uns de mais difícil resolução, outros: puro drama; já me comovi, já fui dura e já não soube o que dizer! Obrigada a quem, de bom grado, empresto meus ouvidos. Ando aprendendo muito com isso. Mas eu também me enrolo e me embaraço e até encontrar o fio da minha meada leva tempo. Saber dizer algo confortante para você não significa que sei de tudo, que me dou bem em tudo. O problema é que as pessoas têm mania de sempre achar e, como se não bastasse somente achar, dizer nossa-como-você-sabe-lidar-tão-bem-com-tudo-isso ou queria-muito-ser-bem-resolvida-como-você! Como assim? Não, eu não sei lidar tão bem com “tudo isso”! E não sou assim tão bem resolvida. E digo mais: não sou uma companhia tão agradável, nem para mim mesma. Tenho dias normais como pessoas normais. Faço dramas, tenho traumas. Acordo de mau-humor, dou risada de besteiras, sou insuportável na TPM. Namoro, tenho amigos (poucos), me divirto, trabalho, estudo e, pasmem, também choro. Às vezes sou uma pessoa estranha e, de vez em quando, alguém terrível.

Inserida por simoneemanuelle

Kannario de raça,Kannario de fé,pra quem desacreditou eu tô de pé.

Inserida por arymalandrinha

Eu me noturno com as palavras.

Inserida por pedinoh

Muitas pessoas dizem: Eu fiz isso por "...", eu fiz aquilo por "...", Justificativas são inúteis quando você erra! Assuma e mude de postura!

Inserida por brunotoddy

"Eu só quero poder olhar nos seus olhos e dizer que tudo que ja vivemos foi apenas um ensaio e que o grande espetaculo só ira acontecer quando nos encontrar-mos"

17/01/12 - 08:10hrs

Inserida por LeandroFagundes

Eu continuo com a minha teoria, todo garoto vai se apaixonar um dia.

Inserida por alexandrabelo

Quisera eu ser perfeito para amar livremente.

Inserida por rodrigomattos

Eu te amo eu já te disse isso mais não canso de dizer, porque a minha vida se resume somente a vs !

Inserida por JulianaO

Eu sou eu e quem não gosta de min, que se mate

Inserida por Hamanda

O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero

Inserida por kellsoveral

Já não Vivo mais eu , Mas Cristo vive em Mim , Mediante a isso , então .... MORRA "

Inserida por MrPingo

"Seu sol estará sempre a brilhar, mais não irá irradiar enquanto eu não voltar"

Inserida por paulatsuu

Assim, eu compreendi que não há nada melhor do que a gente ter prazer no trabalho. Esta é a nossa recompensa. Pois como é que podemos saber o que vai acontecer depois da nossa morte?

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 3:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais
Inserida por fabricio3pensamento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp