Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Foi mais que um sonho lindo tudo
Que vivi ao seu lado, mesmo que
Eu tenho sofrido muito, nao me
Arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou
A dar valor a quem me valoriza!!
Eu nao me arrependo de ter sido
apenas seu meio amor, pois
Foi por isso que começei a dar valor
As pessoas que realmente me amam.
Marejo...
como se do tempo ainda fosse...
eu uma menina...
dos olhos teus...
escoando...
na orla do infinito...
porque sempre seremos...
[a]mar.
[poesias secretas em Maresia - ago/2014]
Tudo começou com a filosofia
E nós conversávamos sempre
Ele me chamava, eu chamava ele
E nós citávamos Da Vinci
Sócrates e outros filósofos
Nós chegamos a citar o amor
A dor, a política, a vida
Nós só não citamos nós dois.
eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.
Foi um verão diferente. O único verão que eu sai à tarde e caminhei meia cidade, esperei sem sombra,não tomei uma gota sequer d'gua.
Mas no momento a ansiedade de te ver era maior, e quando te avistei nem me importei que você estava suado, apenas sorri.
Foi um verão tão diferente, mas nenhum verão é eterno. O inverno chegou frio
O inverno chegou...
Chegou...
Congelou nossos corações...
Mas as estações mudam, e um novo verão vai chegar...
Ás vezes sinto , saudades daquele tempo que não soube aproveitar ao seu lado. Hoje eu entendi oque e sentir saudade.
como eu queria ver o amanhecer onde não só o sol nascente emana a beleza,mais também está com tig
o
.
A falta de cultura é uma ferida tão cancerígena que, se eu publicar uma frase de william shakespeare como sendo minha, todos torcerão o nariz, mas ao contrario, se eu publicar uma minha como sendo dele, vira obra de arte.
Ultimamente ficar sozinho é a coisa que está me fazendo mais bem, é a onde eu leio, é aonde eu escrevo e é o momento aonde reflito sobre a vida de modo geral não somente pensando em mim, mais sim na minha família, nas pessoas em um todo e sabe muitas vezes esse meu pensar me faz refletir o tanto que somos ambiciosos. Que sempre buscamos ser maior que os outros, mais sabem de uma coisa? Podemos lutar contra isso, não precisamos ser maior que os outros, sabem por quê? Porque todos nós somos iguais, mais tem uma grande diferença de pessoa para pessoa, porque tem aquelas que querem ser a maior e na verdade ela é a menor, e tem aquela que não quer ser maior que as outras pessoas só faz a diferença aonde quer que ela esteja, muitas pessoas vão querer te derrubar mais sabe por que você não vai cair? Porque você é a diferença no meio em que você vive e é nesse meio que você pode mudar as pessoas para melhor basta acreditar que as pessoas merecem ser mudadas.
Eu nunca senti o que sinto hoje ja pude conduzir muitos sentimentos mas desta vez os sentimentos que tenho passam a te a raiva pois me conudzem tao forte!! So queria dizer que sinto muito amor por voce
Eu nao quero ser o seu primeiro amor mas eu quero ser o seu primeiro melhor amo! Pois eu te amo do fundo do meu coraçao!! Te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência