Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu pedi um anjo para Deus, e ele te colocou na minha vida. Deus perdoe esse malcriado que te desobedecera. Pode fechar as portas do céu, pois não deixarei esse anjo voltar!
Ela quer uma vida de exatas , assim como ela é ... Enquanto eu sou humanista , naturalista , surrealista , ingênuo por demais em acreditar no amor , alias o que o amor ? É perfeito , mas não é de exatas , não há equação que o explique
"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."
Nem eu mesmo sei o que eu mereço,mas tenho certeza q a vida lançará em minhas mãos tudo aquilo q eu merecer de bom ou de ruim.
Eu sou aquela mulher que não se reflete diante de um espelho !
Que nenhum flash revela...Que nenhuma câmera registra...Que nenhuma essência exala... Que nenhum livro narra...Que nenhum conto conta.
Mas aquela que eu escondo, a qual a alma aprendeu a escrever... Aquela que a jornada da vida a transformou!
O que eu tenho a te oferecer? Aquela sensação maravilhosa de ser protegida, amada e cuidada. Aquela certeza de que quando estiver dando tudo errado e o seu mundo estiver de cabeça para baixo não existirá lugar melhor para você correr e ir do que dentro do meu abraço. Um local confortável, aconchegante e seguro no qual não existe medo, mentira, desconfiança e nem mais carência onde eu sou seu, você é minha e nada mais importa independente do que aconteceu lá fora na sua rotina e no seu dia a dia. É o suficiente para ti? Espero que sim porque te quero a partir de agora bem perto de mim.
"Um Eu Te Amo Tem Tanto Pode E Um Valor Exepcional Numa Relação; Ele É Capaz De Curar Qualquer Dor. Ô Amor!"
Eu só queria ter a chance de falar com ela, só queria ter a chance de poder tê-la por alguns segundos mesmo sabendo que seria impossível conquistá-la mas ainda assim eu lutaria, faria de tudo mas teria a honra de dizer: Eu pude fazê-la sorrir!
Eu só queria isso, só queria poder ouvir sua linda voz falando o meu nome; nem que fosse uma única vez... Sei que é bobo mas com isso eu teria inspiração para fazer a nossa própria canção!
Se algum dia tiver a honra de ver o grande amor da sua vida por favor não faça o que eu fiz, lute mas nunca o deixe ir embora!
Hoje eu sei o quanto ela pode me inspirar, hoje sei o quanto ela pode me mudar e me tornar ainda melhor do que já sou, hoje sei que por mais impossível que possa parecer, apenas ela, somente ela é a única Mulher capaz de me tornar perfeito!
Em todo universo que transitei olhei pra traz e hesitei ou não.
O outro Eu me avista, cumprimenta, reza um terço ou não.
Esse orgulho eu carrego
porque me faz muito bem
pelo sertão que trafego
um pouco de tudo tem
sou nordestino e não nego
a minha origem a ninguém
Eu vi , rondando meus sonhos...tocou meus olhos, dançou no meu corpo...tinha um pássaro na voz, falava manso. Eu vi, um olhar bonito, andar calmo...eu vi, nas mãos rosas...me beijou de longe, jogou cheiros...garoto, menino, homem !
05/03/2018
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
