Eu Desejei mais do que Voce
Se és mais um que diz; sabeis que estou distante e bem feliz, enterrado n'onde o sol se esconde, e som se expande, aqui, piano e ando, sempre a sorrir.
Se és daqueles que jamais; sabeis então que sou capaz, não irei corroborar o que algo de bom não faz, e por favor, senta e ouve, entenda o que o piano te traz.
Se te surpreende, então que você se sente, e o que o piano tem presente, faça o sentir ser só da gente, fechado na sala, pelo som cadente.
Mas se depois você sonhar, saiba então que o meu sonho aqui está, de quimera a um servir, para o bem de alguém, que pode escutar.
Como irmão ou família, em conversa de esquina, onde pouco se diz e tudo se explica, basta apenas um olhar para eu poder transpassar:
Piano meu, fizemos uma verdade nova se aflorar, um sonho novo para transbordar o tempo e vencer no senso de se perder no ar.
Hoje, este sábado é só meu!
Percebi que o sol brilha mais, o vento suave suaviza mais,
me afaga por nada, faz-me sentir desperto, vivo, forte, me enche de alegria.
Abro os braços,me agarrando aos céus... olhando para o infinito.
Agradeço e grito...
Bom Dia meu Sábado!
Uma feira de sorrisos vou distribuir com todos vocês...
Amo escrever cartas, mas fico com receio de mandar. Pois pode parecer clichê. Ainda mais em tempos onde pessoas vivem para as redes sociais.
Quando as pessoas se rotulam, no mesmo tempo elas se limitam. Ou seja, acaba sendo mais um ser comum.
"O sucesso é como se fosse uma escada, e para chegar no ultimo degrau mais rápido precisamos apenas aprender com o erro dos outros"
Mais humanos precisam de mais moradias, mais alimentos, mais desmatamento, menos animais selvagens... Nós nos tornamos o câncer da Terra!
ERGÁSTULO
Ergástulo sombra, desta escura vida
Uma prisão solitária, onde nada mais
Posso, fazer se não chorar, chorar e
Nas lágrimas vertidas peço o perdão
De todos aqueles que em vida, não pude
Mas que também nunca quis, quis amar
Ó rude este caminho de fragas no monte
Que levam as águas turbulentas para o mar
Calabouço na alma presa entre as grades
Liberdade mortal para um pobre imortal
Rasga a carne entre os grilhões de mudos
Dentes, almas presas, abandonada prisão
Masmorra fria, labirinto perdido de sombras
Carcereiro de rosto atroz, silêncios solitários
Aprisionando amordaçado de correntes no chão
Cárcere de amargura, chave na imensa solidão
Quando nos conectamos a alguém, trocamos energia...
Não somos mais os mesmos, somos o resultado dessa troca...
E pra mim, todo encontro é inédito, único e incomparável!
Descobrir o sentido da vida é o mesmo que não ter mais aventuras boas ou ruins. Não precisa fazer sentido é que faz todos os momentos que precisamos para viver...
Tem dias que cansa ver tanta hipocrisia nesta sociedade machista, e cansa mais ainda ver outras mulheres batendo palmas para atos grotescos dos homens com a desculpa de que sempre foi assim, ou o homem pode mulher não.
A Mulher nasceu tão livre quanto os homens, mas com o passar do tempo foram encarceradas, aprisionadas em casamentos falidos, leis, tabus e preconceitos criados por homens para as silenciar e dominar. Precisamos diariamente quebrar as correntes. Provar que este espaço tbm é nosso, não em casa, cozinha ou pia como gostam de nos lembrar, e sim no mundo.
EVOLUIR, amo esta palavra, e amo mais quando se aplica a nós mulheres, estamos encontrando nosso espaço, nossos direitos, nossos Eus, queremos o direito de viver e ser o que quisermos, ou não ser ou não fazer.
Entender que mulheres são livres para dizer não a filhos, casamento, sem ser questionadas, apenas aceitas. da mesma forma aceitar tbm quem opta por ser mãe, formar uma família.
E mulheres parem de educar filhos que querem apenas uma mãe ou empregada, ensinem a respeitar, dividir responsabilidades de verdade, porque ser homem é sim lavar uma louça, trocar uma fralda, tirar o lixo, cozinhar, limpar, ser pai presente.
Parem de acreditar que vc tem que ficar com qualquer um, não mendiguem sentimentos, estar sozinha abre portas para outras oportunidades, não tenham medo.
Se for para deixar entrar alguém na sua vida, deixe entrar apenas quem te respeita, esta de verdade do teu lado,que tenha sentimentos verdadeiros, pq não vale a pena ter um figurante para agradar a sociedade, e se for por medo da solidão, opte por um cão, ao menos ele é fiel!
Lela Bellon
O interessante e que os conflitos acontecem mais ou menos assim: 10% por incompatibilidade de ideias, 20% interpretaçao equivocada das coisas e nao querer olhar o assunto por outro angulo, e incriveis 70% por causa do tom de voz ou palavras de baixo calao. Entao,ja que temos tantos aplicativos agora. Que tal usarmos alguns aplicativos excenciais para nossa convivencia tipo: compreençao, calma, pensar antes de falar, interpretar com clareza as coisas, praticar o amor, o perdao, o sorriso e a palavra tranquila e pensada que cause alegria e nao um peso e angustia a quem recebe. Lindas historias se interrompem, amizades se desfazem, ate guerras se declaram, e tudo por vaidade, orgulho, arrogancia... Usar o cerebro para o bem, tambem e amar o proximo e a Deus
Dê oportunidade para seu coração por mais quebrado que ele possa estar, por que até nas menores partes pode se refletir o brilho de um novo sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração