Dariela Lela: Tem dias que cansa ver tanta hipocrisia...

Tem dias que cansa ver tanta hipocrisia nesta sociedade machista, e cansa mais ainda ver outras mulheres batendo palmas para atos grotescos dos homens com a desculpa de que sempre foi assim, ou o homem pode mulher não.
A Mulher nasceu tão livre quanto os homens, mas com o passar do tempo foram encarceradas, aprisionadas em casamentos falidos, leis, tabus e preconceitos criados por homens para as silenciar e dominar. Precisamos diariamente quebrar as correntes. Provar que este espaço tbm é nosso, não em casa, cozinha ou pia como gostam de nos lembrar, e sim no mundo.
EVOLUIR, amo esta palavra, e amo mais quando se aplica a nós mulheres, estamos encontrando nosso espaço, nossos direitos, nossos Eus, queremos o direito de viver e ser o que quisermos, ou não ser ou não fazer.
Entender que mulheres são livres para dizer não a filhos, casamento, sem ser questionadas, apenas aceitas. da mesma forma aceitar tbm quem opta por ser mãe, formar uma família.
E mulheres parem de educar filhos que querem apenas uma mãe ou empregada, ensinem a respeitar, dividir responsabilidades de verdade, porque ser homem é sim lavar uma louça, trocar uma fralda, tirar o lixo, cozinhar, limpar, ser pai presente.
Parem de acreditar que vc tem que ficar com qualquer um, não mendiguem sentimentos, estar sozinha abre portas para outras oportunidades, não tenham medo.
Se for para deixar entrar alguém na sua vida, deixe entrar apenas quem te respeita, esta de verdade do teu lado,que tenha sentimentos verdadeiros, pq não vale a pena ter um figurante para agradar a sociedade, e se for por medo da solidão, opte por um cão, ao menos ele é fiel!
Lela Bellon

1 compartilhamento
Inserida por darielasantos