Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 585466 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Hoje vc esta ao alcance dos meus dedos,mas o coração não está, o que mais doe nisso tudo,é que eu era escrava do hábito, do hábito de todos os dias nos falarmos...hj voa em outro jardim,mas um dia nos encontraremos em novo vôo.

Inserida por faymiranda

A primeira vez é sempre mais gostosa. É sempre a mais doce. A primeira vez é de fato inesquecível.
O romper de lacres. O andar de bicicleta. O primeiro beijo. O estourar do champanhe. Os primeiros passos.
O primeiro amor. As primeiras alegrias. As primeiras dores do parto. As primeiras lágrimas. Os primeiros sorrisos.
As primeiras conquistas. O primeiro salário. A primeira viagem.As primeiras dores de um fim.
Não há uma ordem, apenas desordem na primeira vez. A ânsia pelo acerto, o nervosismo pela estréia que nunca chega.

Inserida por leandromacielcortes

Penumbra.

Curiosamente,
O que mais ecoa na mente
É o teu silêncio.

Inserida por FrancismarPLeal

Vale mais uma palavra amarga acompanhada de amor do que uma palavra doce acompanhada de más intenções.

Inserida por gilbertobegiato

até quando a nota de cem, vai vale mais que que uma nota 10?

Inserida por fernandoceesar

Diante da dor as mais esplendorosas paisagens perdem a graça e as mais belas poesias se tornam meras palavras!

Inserida por TSLG

Lágrimas de saudade são mais puras que muitos sentimentos por aí

Inserida por marccoz

Ideias sempre são sempre mais elásticas que definitivas. Sempre haverá alguém para esticá-las. Sempre haverá alguém que por ter vivido a ideia de forma diferente, queira esticá-la à sua própria ideia. No final todos estão certos e errados de alguma forma. Mais importante que isso é ter ideias. Mais importante que isso é viver cada ideia para depois ter empatia suficiente para entender o que o outro quis dizer. Muito mais importante que isso é respeitar que todos somos diferentes com vidas e experiências diferentes e nossa ideia é apenas nossa visão da vida. Essa, também é apenas uma ideia.

Inserida por swamipaatrashankara

Flores! A forma mais bela da natureza te dizer: Amo-te!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Quando ele era mais novo tinha surtos de esquizofrenia galopantes. Hoje, mais velho, apenas surtos claudicantes"

Inserida por swamipaatrashankara

É preciso esperar mais para esperar menos

Inserida por erro

A força mais forte de todas é a força das palavras!

Inserida por duarte33

Quantos mais pontapés levares mais forte és!

Inserida por duarte33

Não vou dizer que não me desespero com os problemas ,mas posso dizer que aprendi a não mais sofrer antecipadamente além de não resolver desgasta o emocional , já vi o fim do mundo várias vezes e na manhã seguinte ainda estava em pé , nada como um dia após o outro. O pior derrotado é aquele que não se levanta após as quedas , as outras pessoas sempre terão algo a falar e criticar ,muitos de nossos amigos irmãos vão nos dar as costas quando mais precisarmos, aquela pessoa que era o amor a sua vida pode de uma hora para outra mostrar que não era tão amor assim , mas a vida continua sigamos em frente com um sorriso na cara e certeza de que somos capazes de vencer a nós mesmos e a todos os problemas , ainda que a felicidade não seja desse mundo perseguí-la é a lei

Inserida por Anakarpinski

Seu sorriso cura mais que qualquer remédio.

Inserida por BrunodeMelo

Ter muito não significa ser muito mais feliz

Inserida por xandinhaguiso

A vida já me ensinou várias coisas, mais importante foi:
Continue em frente.
Mesmo sem motivo, sem forças, continue em frente.

Inserida por GHosoya

Se pedra existe mais nao sente,por que nao tem conciencia,como seria
Existir sem consentir.da passagem
De uma vida conciente para uma morte conciente sem ter certeza dos que nos espera,onde estaria ligado
O elo da conciencia ?

Inserida por edercastro

Trabalho com o que amo, vivo do que me faz querer viver, sigo com os mais verdadeiros sorrisos do lado porque na vida parceiro nascemos pra ser Fodas e nãos Fudidos!

Inserida por GHosoya

Na busca incessante que fazemos pelo novo, pelo diferente, pelo mais perto e mais fácil, ficam as nossas conquistas do passado, nossas lutas inglórias do presente e os fracassos do futuro.

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp