Eu Desejei mais do que Voce
Sabemos que a humanidade esta condenada a extinção quando todos os vídeos por mais inocentes que sejam são seguidos por comentários que invocam, guerra ódio e violência.
Ao anoitecer, no silêncio mais profundo, sinto a lágrima que escorre pelo meu rosto...
Mas lembro que irá amanhecer, e é nesse novo dia, que oferecerei o meu melhor novamente, pois a vida não para, e sei que o amor renascerá novamente.
E quando não restar mais nada, que tenha pelo menos a lembrança dos bons momentos para lhe fazer feliz. Por isso, se quer algo vá a luta, não deixe que os bons momentos da vida passem despercebidos. Viva, viva com intensidade cada detalhe, torne real os seus sonhos, pois chegará um momento em que não poderá mais fazer história, só restará as coisas na memória, basta você decidir se vai querer sorrir ou chorar. Faça suas lembranças valerem a pena, e que toda vez que elas vierem em sua mente que surja um belo sorriso e que tenha sempre coisas alegres para contar.
Às vezes sinto falta de quando o mundo éramos apenas nós dois, e por mais que aparecesse alguém em nossas vidas, nada era o suficiente para nos separar, sinto falta de te ver de longe, e o coração acelerar, e do nada poder te beijar. Hoje pude notar que qualquer coisa nos afasta, qualquer coisa nos separa a convivência já não agrada mais, minhas manias você já não suporta mais, tudo em mim já te incomoda, não quero que tudo acabe assim. Sinto falta dos seus abraços, dos conselhos e até de como brigava comigo quando eu fazia algo que você não gostava. Sinto falta, e muito, pena que isso não é motivo para que tudo volte a ser como era antes.
O amor é o sentimento mais significante de se entender... porque que uma pessoa, necessita tanto de outra.
Ao contrário das guloseimas o rancor e o ódio ganham mais gosto e mais forma a medida que são mastigados.
venho te dizer algo importante na verdade venho me declara quando penso não ter mais palavras a ti dizer a imaginação inspirada pela sua beleza q é o combustível das rimas dos versos e frases românticas e também musicas a qual componho pra te fazer mais presente em minha vida pra ir até você quando bate a saudade quando começo um texto acho que não vou conseguir as palavras se entrelaçam na minha mente mas exponho aqui da mesma forma q vivemos naturalmente natural te digo TE GOSTO
Conecte-se à tua verdade mais profunda, é nela que mora a tua alegria, teu bem estar, ouça o seu coração e
deixe fluir tua Magia!
Escolho ser otimista em relação à tudo e à todos, abandono a tristeza e o negativismo, quero mais é viver bem!
Que a alegria e o privilégio de estar vivo invada seu coração e não mais te abandone, que faça morada por todos os dias de tua vida!
É mais fácil me achar nas linhas que componho do que no corpo que habito, porque minha alma está no que escrevo.
O fato de não ser mais minha, mas ainda estar presente, tão presente é tão doloroso quanto não te ter. Como não sei qual dor é pior, fico com as duas. Pois não suportaria não ter noticias suas, não saber como esta, mais ter um pouco de você de vez enquanto sabendo que eu tinha sempre dói. Ai fico nessa, uma dor ameniza a outra, ou sei lá o que.
Isso é a esperança falando mais alto, de que um dia você vai voltar. Voltar a ser minha, porque aqui, você ainda está. Ou uma alto tortura, vai saber.
Quanto mais dolorosa a caminhada e mais espinhos surgirem no caminho, maior o auxílio do Senhor para os que edificam o bem, porque Jesus é esperança e vida.
Pensamentos e lembranças são levadas pelos ventos, mais as pessoas queridas e amadas marcadas pelo o coração.
O mais importante não é a significância e sim a atitude, que só tem quem conhece o amor e compromisso com a vida.
Nem sempre a pessoa que amamos é quem vai nos tornar a pessoa mais feliz neste mundo.
Na maioria das vezes quando optamos por amar quem nos ama, ao invés de amar á quem nós amamos, o coração fica muito mais saudável!
Sem cultura não há sociedade, mais é frequente em vários cantos do mundo, muitas sociedades sem cultura
A gente tem que aprender a perdoar. E mais do que isso, a gente tem que aprender a esquecer. Não perdoe e fique remoendo, perdoe e esqueça! Siga em frente, mude as músicas, mude as roupas, o estilo e o caminho de casa. Deixe de lado aquela palavra que machucou, aquele gesto que confundiu e aquele olhar que complicou a vida toda. E se preciso, deixe de lado QUEM te magoou. Vai por mim, esquecer é um santo remédio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração