Eu Desejei mais do que Voce
Me desculpe,
Por achar que sou o que não mais sou!
Sou eu e somente eu o culpado por isso, foram meus atos que levaram a me transformar na pessoa virei, ainda sim, criei a falsa expectativa que o mundo me veria como fui.
Não sei se sou melhor ou pior, só sei que estou errado em achar que minhas mudanças seriam imperceptíveis e ninguém me veria da forma que hoje sou.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Sempre pensei que eu pudesse ser alguém
Mas hoje percebo que não passo de "mais um"
E todo dia me pergunto,Deus pode me ajudar?
A sair dessa solidão que me encontro?, desse desânimo?
Eu não aguento mais
Eu só quero desistir de tudo
E n estar nesse mundo mais
Qual é o sentido de eu estar viva
Sendo qie tudo oq eu faço é errado
E dps eu me cubro de máscaras
Pq eu n consigo mostrar oq eu sinto
N sou suficiente
Qual meu propósito aqui
Deus realmente me ama
Ele me quer?
Será que n era pra eu estar com ele agr?
Será?
Nessa sociedade caótica o que eu mais tenho é medo. O maior de todos é de acordar desse sonho induzido e estar morta.
Onde mais poderíamos ir?
Quem tenho eu no céu senão tu? - Salmo 73:25
Eu adoro assistir às atividades de impacto do Max, meu neto de 16 meses. Ele tem a sua casa toda resolvida, e ele cobra com abandono imprudente. Em um novo ambiente, porém, ele fica perto da mamãe.
Quando mamãe leva Max para o supermercado ou para o shopping, ele garante que ela esteja por perto. Se um estranho lhe prestar alguma atenção, ele joga seus pequenos braços em volta do pescoço da mamãe e fica pendurado por segurança. E se ele cai ou bate a cabeça, ele corre direto para ela.
Onde mais ele iria? Ela sempre esteve lá quando ele precisava dela, e ela tem sido o que ele precisava que ela fosse.
Foi algo assim com o salmista Asafe em seu relacionamento com Deus. Quando cercado pelas circunstâncias confusas e perturbadoras da vida, ele poderia se voltar para o Senhor. Ele se lembrou de que Deus estava no controle e cuidaria dele. No Salmo 73, depois de honestamente expressar suas dúvidas e suas dúvidas, Asafe concluiu: “A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti ”(v.25).
É inútil procurar em outro lugar por algo que só Deus pode dar. Pela fé, jogue seus braços ao redor dele. Onde mais você iria?
Jesus compartilha suas preocupações e cuidados,
Você nunca será deixado sozinho,
Pois Ele está ao seu lado para consolá-lo e guiá-lo -
Ele sempre cuida dos seus. —Brandt
Porque Deus está conosco, não precisamos temer o que está à nossa frente. David C. Egner
Só que eu quero mais, eu corri demais
Isso é pouco pra mim, então faz assim
Quando a hora chegar, ela vai chegar
Não me fala nada, mano
Eu e mais eu na soma de todos os direitos perdidos,
na vertigem da batida sou um mero sonho,
sobre alienações sou o repente perdido na noite...
tudo pode ser visualizado e curtido e ainda ignorado,
desdem sem sombras de duvida ainda assim curtiu...
Como o mestre
Não sou mais eu que vivo, mas Cristo vive em mim. - Gálatas 2:20
Um menino bateu na porta do estúdio de um artista italiano que havia morrido. Quando foi aberto, ele explicou: "Por favor, madame, você me dará o pincel do mestre?"
O menino, que tinha um desejo apaixonado de ser um artista, desejava o toque do grande mestre. A mulher colocou o pincel na mão do menino e o convidou para tentar.
Ele fez um esforço supremo, mas logo descobriu que não podia pintar melhor com esse pincel do que com o seu. A mulher então disse: “Lembre-se, você não pode pintar como o grande mestre a menos que tenha o espírito dele”.
Assim também, pessoas que nunca nasceram de novo estão fadadas ao desapontamento e ao fracasso quando tentam viver de uma forma que agrada a Deus. Sem a habitação do Espírito Santo, eles não podem fazê-lo.
Talvez você tenha experimentado o novo nascimento e tenha o Espírito de Cristo vivendo dentro de você, mas se sente tão impotente. A razão pode ser que, embora você tenha todo o Seu Espírito, Seu Espírito não tem todos vocês. Todas as suas ambições e desejos devem ser submetidos ao seu controle.
A grandeza do poder e eficácia de seu serviço para Cristo é em proporção exata à medida de sua entrega a Cristo.
Oh, para ser salvo de mim mesmo, querido Senhor!
Oh, estar perdido em Ti!
Oh, que talvez não seja mais eu,
mas Cristo que vive em mim! —Whiddington
Cristo é visto mais claramente quando permanecemos em segundo plano.
Henry G. Bosch
Talvez eu nunca te diga o que realmente sinta, mais ainda sim o silêncio é a melhor explicação que podemos dar para um ao outro.
Deveria ser o sentimento mais bonito, eu deveria estar sorrindo, e não chorando. Por que comigo? Por que eu sempre sou um desastre? O amor só compensa a dor, quando correspondido.
— Vania Grah
'Eu quero mais!'
Quem ama a prata não ficará satisfeito com a prata. - Eclesiastes 5:10
As coisas estavam indo tão bem quanto era esperado na turma da escola dominical para crianças de 2 anos. Mas então veio "Charlie". Assim que o tiramos dos braços de sua mãe, ele se contorceu e mexeu. Como um disco quebrado, ele choramingava repetidamente, primeiro pela mãe e depois pelo pai.
Então um níquel caiu do bolso e sua música mudou de repente. Enquanto apertava os cinco centavos no punho pequeno e gordinho, Charlie gritava repetidamente: "Quero mais dinheiro!" Finalmente, um dos outros adultos pensou que ele poderia acalmar Charlie, dando um centavo ao jovem. Rapidamente, o grito se tornou: "Quero outro centavo!". Depois, voltou para "Quero mais dinheiro".
Eu não pude deixar de pensar em quão infantil eram as palavras dele. Claro, o dinheiro tem seu lugar. Mas, como o sábio que escreveu Eclesiastes percebeu, aqueles que amam o dinheiro não ficarão satisfeitos com ele (5:10). A melhor maneira de viver, portanto, é trabalhar duro e ficar agradecido com qualquer aumento que o Senhor der.
Sim, amar e confiar em Deus faz muito mais sentido do que ser como Charlie, que respondeu à sua inquietação com o clamor: "Quero mais dinheiro!" Se temos o Senhor em nossa vida, não precisamos de mais nada.
Quando você olha para os outros com suas terras e ouro,
pense que Deus prometeu a você Sua riqueza incalculável;
Conte suas muitas bênçãos - o dinheiro não pode comprar
Sua recompensa no céu, nem seu lar nas alturas. —Oatman
Ser rico em Deus é melhor do que ser rico em bens. Mart DeHaan
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
