Eu Desejei mais do que Voce
dica de felicidade:
plante uma trepadeira
na porta do seu lar
que ao sair ou entrar
voce será contemplado(a)
com uma chuva de flores
é muito carinho
todos vão amar
é assim que acontece comigo
saio feliz e volto contente
não tem como não se alegrar!!!
Já sentiu vontade de chutar o balde? De abandonar tudo, desistir... Pois é, você não é o único, todos os dias inúmeras pessoas sentem esse desejo e desespero dentro de si, a verdade é que nós mesmo potencializamos o problema, as vezes sofremos por algo que ainda nem aconteceu, e talvez nem aconteça, sentimos medo, achamos que vai demorar tempo demais, pensamos e se eu não conseguir e se não der certo e se eu não for capaz.. Esses tipos de pensamentos mais atrapalham do que ajudam.. Você não precisa desesperar, calma, deixa as coisas aconteceram, o que não for dando certo você vai tentando corrigir na maneira do possível, mas não desista, não chute o balde, você consegue, você é capaz, viva um dia a cada dia, como já dizia vozinha, “ Não coloque o carro diante dos bois”. E assim tire todo peso de você, a vida é leve, não a torne pesada. Viva o hoje, acredite em você!
Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.
Você pode ter toda a faculdade e estudo do mundo, mas se não tiver fé e acreditar em você,em Deus, de nada lhe adiantara!
trago flores
ao entardecer
pra bendizer
meu carinho por voce
pra satisfazer
a alegria de viver
pra agradecer
pela vida de ser
quem somos
e quem amamos
e te amo, dizer!!!
Gosto de você assim
do jeitinho que você é,
amo cada pedacinho seu,
com seus defeitos e suas qualidades.
14/09/2006
Todos desejamos sucesso. Porém tudo possui um preço, que poucos estão dispostos a pagar. Você está disposto?
Só pra que você não confunda:
Sou calada e não muda;
Sou discreta e não cega;
Sou tranquila e não surda.
As pessoas, tendem a nos comparar com outras. Você é assim porque se parece com fulano, Beltrano é assim porquê, se parece com Siclano. Somos únicos e incomparáveis, acertando ou não, somos nós mesmos e não o outro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
