Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603848 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Quando estou com você quero que o tempo pare, e que este momento eternize em meu coração...
Pois bem sabe que este meu coração já tinha desistido de amar, que minha alma carrega cicatrizes de um tempo de muita dor, muitas lágrimas foram derramadas, e venho como naufraga de um amor que o tempo derrotou, que os ventos e a tempestades das desilusões fizeram este amor se afogar.
O meu coração ficou a deriva por muito tempo, sem rumo, não havia esperança...
De repente por capricho do destino, nossos caminhos se encontraram, nossos olhos se olharam e nossas mãos se uniram.
E o meu coração clamou mais uma chance para amar, resisti por um tempo ao apelo de meu desejo.
Perdi a batalha, me entreguei com tudo a esse novo amor, e você se torna a cada dia o farol que ilumina a minha vida.
Me tira toda do meu eixo, por você resolvi ser feliz. Dar uma nova chance a mim mesma, e o motivo quem causou foi você.
Chegou aos poucos em meu mundo tão solitário, me contaminou com seu sorriso, seduziu com seu olhar, não me fez nenhuma promessa apenas me amou...
E agora estou viciada em você, te permiti ficar por um único momento, e esse coração desejou eternizar este simples instante, então deixa acontecer, se o acaso nos uniu não vou desistir de amar novamente.
Me promete ficar em minha vida, seja a luz que me ilumina todos os dias.
Me ame !!!"

Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

A minha alma vagou no tempo, em busca de você...
Aqui dentro de mim ainda bate aquele mesmo coração apaixonado...
O tempo não apagou as lembranças vividas de um passado distante.
De uma outra vida num outro tempo, almas separadas pelo destino, mas nem mesmo o véu do esquecimento apagou você de mim...
Jurei te encontrar, carreguei esse juramento durante séculos...
Nasci e renasci durante muito tempo, em todas as vidas te procurei desesperadamente.
A minha alma busca pela sua todas as noites, eu sempre sonho com o tempo que irei te encontrar.
Sonho com o dia que me unir a você eternamente, sei que meus olhos reconhecerão os seus no momento que te encontrar, meu coração irá disparar e minha alma se alegrará.
Sinto saudades, são lembranças que tenho em meus sonhos, durmo e acordo com a ilusão que irei te encontrar, pois estou sempre regressando a sua procura.
Onde está você?
Choro todas as noites por você, sinto um vazio imenso, pois a minha alma regressou
por vários tempos a sua procura.
Que tamanho tem esse amor? Que vaga por gerações em busca de tua alma.
Renasci neste tempo atual, mas ainda tenho a ilusão de qualquer hora, qualquer dia, cruzar com você.
Nunca desistirei desse encontro, passe o tempo que for, eu sinto a sua presença em meu coração, mesmo com tantas outras coisas que já vivi e ainda vivo, continuo a minha eterna jornada.
Espero tanto sua volta, loucura esta minha ilusão, mas essa eterna espera dá sentido a todas as vidas que já renasci.
Qualquer instante, eu sei o senhor do tempo te trará de volta.
E então o que faremos?
Não sei?
Deixa acontecer!
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

~Felicidade~

Se ontem foi um dia triste e você não estava feliz, tente encontrar sua felicidade hoje, pois assim amanhã será um dia bem melhor!

Inserida por JuanLarriey

Tenha fé sempre... Aconteça o que acontecer nunca desista de quem nunca desiti de você, Deus... Os problemas sempre existirão acredite, mas com Deus tudo é possivel, naquele que tem fé.

Inserida por Shirleimiriam

Se você me quiser na tua cama não vai haver regras. Você tem que arriscar comigo e confiar em mim. Vai ter de perceber que poderá doer, mas que será bom, que te poderá arrepender, mas que valerá a pena. Se me quiseres provar vais ter de estar preparada para caminhares do que é proibido, pois na minha vida não existem mentes fechadas. Não sou mais nem menos do que qualquer outro homem, mas sou diferente. E isso basta-me para fazer de ti uma mulher realizada e satisfeita. Mas és tu que vais ter de te permitir fazer coisas que nunca fizeste. Se confiares e te entregares a mim, o prazer será rotina diária.

Inserida por giovaneconink

Não insista em querer manter por perto o que vive longe de você, distante do coração.

Inserida por leandromacielcortes

Amo você da mesma forma que amo as estrelas, pois ambos estão fora do meu alcance.

Inserida por Ivaniski

A vida é outra quando o seu maior amor é você!

Inserida por Gardeniacostaa

Jovens, existem diferenças em ouvir a Voz de Deus e ouvir uma voz! Você não é inferior à ninguém de forma que Deus não possa falar diretamente ao seu coração. Pessoas são corruptíveis, mas o Espírito é Santo.

Inserida por EliSchwanz

"Entenda que tem coisas que você não entende."

Inserida por AtilaGuimaraes

Quando você para pra pensar percebe que tudo e diferente do que você pensa normalmente.

Inserida por Wize

Bom dia pra você que é Diva e acordou com fome.

Inserida por Betardelli

Muitos perdem muito tempo fazendo fofoca e semeando discórdia , faça você o caminho inverso a isto , semeie o amor e a concórdia !

Inserida por RaquelSantana

Meu presente da vida é você, já o meu presente de Deus são nossos filhos.

Inserida por GalinhoPaulista

Assim como a borboleta aprende a voar,
Mas precisa encontrar uma flor para pousar.
Você também pode aprender a voar;
Mas não se esqueça...
De garantir um cantinho de paz
para também repousar.

Inserida por marachan

Triste saber:

Sem dinheiro você não tem valor para os outros.
Com dinheiro você é um deus.

Inserida por Jairoateu

Em algum lugar, algum dia existe um sonho a sua espera, Mas isso não quer dizer que você possa deixar para conquista - lo depois, Pois a vida não nos permite com que escolhemos o tempo no qual desejamos fazer algo. Isso é fato, não sabemos quando Deus irá decidir a nossa hora, então levante - se desse sofá, dessa cama, não permita com que a preguiça te deixe desanimado, a hora é agora vamos em frente; eu sei que você é capaz, você consegue, vá; a porta da felicidade está logo ali, não pare, continue o tempo está passando e você está quase lá. O que está fazendo nessa vida? Passeando? Então não saia dessa vida sem conquistar teus sonhos, porque a partir do momento que você nao conquista nada você também não é nada. Já ouviu aquela frase tão questionada pela humanidade: "O ser humano vale aquilo que tem" muito provavelmente você tenha discordado dessa frase, pois bem, eu concordo plenamente; pare e pense: se você não conquistou nenhum sonho o que veio fazer aqui nessa vida? Com certeza alguém irá responder: - porque Deus quis assim.
Sério mesmo que você acredita que Deus o(a) mandou aqui para dar uns "rolezinhos" para que quando sair dessa vida apenas falar: Foi bom enquanto durou? Como se a vida fosse um mero relacionamento ou festa? Pois então está muito enganado (a). Deus criou a vida com um propósito para cada um, Mas você se acha diferente, acha que não precisa conquistar nada, afinal - da vida nada se leva. Sério que você acredita que nada se leva? Pois bem dentre o que levaremos conosco está o amor, a humildade e a sabedoria dentre tantas outras capaz de levarmos; e cada um desses que citei são por si só uma conquista. Sim uma conquista; ninguém nasce amando, por isso será muito gratificante morrer com esse lindo sentimento, ninguém nasce humilde portanto, conquistar a humildade é um de seus deveres, e por fim ninguém nasce sabendo, uma vez que conquistada a sabedoria ela irá conosco até o fim, no fim do tempo, no tempo do fim, mesmo que não a usemos mais, mas a sabedoria, o amor e a humildade permanecerá, porque o que morre com espírito permanece com espírito e não há fim.
Dito isso eu volto a lhe falar se você não conquistou e não conquistar nada você não é ninguém apenas mais um fracassado que não entendeu a missão lhe dada.

Inserida por DavidJackson

Teu Cabelo Bagunçado

Adoro o jeito do teu cabelo bagunçado
Adoro o jeito que você sorri sem jeito
Adoro ainda mais cada detalhe do teu rosto
Porque não digo que amo
A o amor não existe...
Quando tudo em ti é parte do meu vicio
Pode não ser amor
Mas o que seria ?
Me explique por favor!
Um vicio louco talvez
Simplesmente viciei no teu jeito
Viciei no teu sorriso
Viciei no teu abraço
No seu cabelo meio bagunçado
A menina, você é toda errada
Esqueci de mencionar
Simplesmente me viciei no teu olhar,
Olhar que me faz viajar
Como algo errado pode ser tão certo
Se não for certo quero continuar
Viciada em você
Viciada em teu olhar
E mesmo que não seja amor
o meu vicio em você
Quero continuar a ter.

Inserida por NaniiMiguel

Você sabe quem é Marilina Baccarat?
Curiosidades da escritora brasileira Marilina Baccarat de Almeida Leão.
Nasceu em São Paulo - Capital, de família tradicional e nobre. Seu bisavô veio para o Brasil em 1870, para montar aqui, uma sucursal da fabrica de cristais Baccarat.
Neta de José Baccarat, que foi delegado e prefeito de Santos entre 1930-1940.
Marilina tem livros traduzidos para o francês e Inglês, é conhecida no mundo todo. Pertence a várias academias de letras, e a principal é de Valparaíso-no Chile.
É também musicista de renome.
Com mais de 16 livros editados, entre contos e crônicas, também é detentora de vários prêmios. Recebeu em Portugal, a medalha Luiz Vaz de Camões, o maior prêmio para os escritores portugueses.

Inserida por MarilinaBaccarat

Você não precisa ser uma pessoa perfeita. Basta apenas ser hoje um pouquinho melhor do que foi ontem.

Inserida por victorpensante