Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603254 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Você deixou-me como estrela solta, solta no firmamento do céu você brilha a todo instante mesmo estando distante. Você brilha no meu coração trazendo amor emoção.

Inserida por Cidamart

Só você pra dar a minha vida direção, o tom, a cor...

Inserida por mnrodrigues

Amar você é fácil e lindo
é ver perfeitamente suas imperfeições e continuar a te querer
Amar você é mais do que ter o maior sonho realizado

Não sei o tempo que esse amor dura mas tenho certeza
que para os dois ainda se resta vidas e vidas
Também ,foi contigo que aprendi a amar e em troca amado ser

Quando nos encontramos te olho nos olhos
por eles eu vejo uma alegria tão grande que faz brilhar até sua alma
Ao nos tocarmos percebo que você esquenta e o coração acelera
e mesmo assim não consigo deixar de ser encabulado

Mas menina relaxa,ninguém me faz sentir as coisas que você me traz

Inserida por znam

"Seja luz...
Então você verá a parte brilhante das trevas nas próprias trevas e verá também a parte escura da luz na própria luz".

Inserida por maureen

'Se um dia alguém
lhe disser que voçê nao e capaz
Levante a cabeça e diga com firmesa "SIM" ,
eu sou capaz porque o meu "DEUS" está
"COMIGO"

Inserida por You

Poema Solto


Não vai demorar a perceber,
estarei aqui de braços abertos
e quando você sentir que acabou
que o vento atravessou na hora errada
pode ter certeza estarei chorando
ums curtos pedaços de mim
até que você me procure
e me ache em todo lugar
quero grudar na tua pele
para nunca mais sentir o vaziu
trazer a noite durante o dia

Eu só quero que saiba
que o que guardo pra você
está dentro de um cofre
e ninguém sabe a senha
além de você

Inserida por Ellenmocuishle

O meu amor por você é tão forte, que os meus olhos brilham ao encontro dos teus, e os meus lábios palpitam quando beijo-te, e o teu beijo me arrebata de modo tão inesplicavél que apenas meu coração consegue medir.

Inserida por elibrito

Se você é tudo na minha vida, porque não pode ao menos fazer parte dela?

Inserida por bouchet

nós

Como não gostar de você... Como não contemplar a face do amos... Todo meu mundo agora e um suspirar de emoção... Me elevou ao mais alto os sentimentos... Um mundo que até então nao existia... Agora estou aqui entregue a você, disposta a criar asas, e voar a todos os lugares que possa te encontrar... Que possa te sentir... Teu toque queima minha pele, teu beijo tem gosto de promessa de noites sem fim... Todo meu ser clama por um minuto a mais, por um instante parado no tempo... em que possamos nos amar, sem o tempo a nos chamar para a realidade... Meu mundo agora se chama espera... Um esperar infinito de te encontrar... De ter você tão meu que nada exista além de NÓS

Inserida por re-fem

Tenha certeza que nem sempre você estará sempre certo.

Inserida por Alvaro69

É estranho não amar, você não tem nada pra pensar. Antes quando não amava, e nem sabia sobre o amor.. eu não ligava para a dor. Mas hoje, depois de amar, e de me entragar, eu já sinto que preciso de uma outra parte para me completar.. eu sinto que eu preciso de um outro alguém para amar. É complicado ter o pensamento vazio, o coração sozinho; não quero que você seja apenas um amigo, e sim um futuro comprometido comigo.

Inserida por amand-petrovic

Pensar em fazer mal alguem,
não quer dizer que você venha a fazer

Inserida por mestrearievlis

Sonhar é descobrir um universo lindo e fantástico que existe dentro de você, é descobrir você em um novo universo.

Inserida por JoseBorges

O tempo ao seu lado parece nunca passar, Mas longe de você ele parece voar.

Inserida por matheusgaudard14

SABIA QUE A VIDA É CURTA?

Fala sério!
sim, é rapidinho, é no mínimo tão rápida que se você permetir ela passa sem você perceber. Afinal você fez as escolhas que achou serem certas.
Sabe porque as pessoas mesmo vivas se sentem só é por causa do conformismo. Tudo começa com a preguiça, sério vai dizer que você nunca preferiu dormir até tarde uma semana seguida. T´ai você acaba de perder metado do dia. Depois reclama que amigos, não tem por perto, sim?! como vai ter se passa a vida toda dormindo.
Outro motivo é que existem pessoas que não sabem viver a vida, tem medo de tudo, tem medo de viver! poxa se fosse assim não nascia!
e ainda tem outros que adoram criticar DEUS, por ele não está "coperando", ou o diabo (o costa larga).
O culpado de uma vida chata ou sem "vida" é porque vc tem medo de fazer amigos quando resolve não ir com a cara de alguem ou ir á certos lugares, experimentar o novo.
Mas quando eu falo de novo não tô dizendo drogas tá, porque droga é a pior idiotice do ser humano quando quer fugir da vida. Será que não dá pra viver sem drogas?!
Aí o cabloco culpa os pais... afinal você dorme, tem medo de tudo menos de cheirar, fumar ou aplicar. Aí uma briguinha em casa é motivo pra fugir. Fala sério...

Tem gente que não sabe viver... Viva!

Como?
Você já parou pra dar valor em quem te dar valor?
começa pelos pais...
ah! meu pai não me entende... sim? ele á nasceu velho? R= não! claro que não. MAs se pelo menos você falasse o problema talvez ele te entendesse, afinal vive escondendo dele teus amigos, segredos e mais... se eu fosse levar em consideração o conceito de pais serem quadradões ixiii nem termino...
pense direito...
analise que os problemas as vezes estão em como a gente vê o mundo!

Inserida por augustomaximo

COMO GOSTARIA DE VER


O que você vê de mim, é só o modo como gostaria de ver alguém.
Não sou aquilo que você espera, apenas tenho facilidade em me adaptar a qualquer situação.
Te aconselho a não acreditar nisso por muito tempo, como se sabe, uma hora as máscaras caem e o desapontamento vai ser grande.
Não tenho medo da minha máscara cair. Posso fazer um drama imenso, mas,
pra ser sincera, adoro quando isso acontece.

Inserida por dcincoetti

VOCÊ PRECISA SABER


Durante um longo tempo ela esperou a sua visita. Durante um longo tempo ela pensou que você abriria aquela porta branca e infernal. Mas você não abriu, não ligou, nem se quer apareceu. Não deu notícias.

Por muito tempo em cada rosto, ela via seu sorriso, via seus olhos. Em cada gesto eram seus toques delicados que ela imaginava. Em cada um que passava por ali, era o seu abraço pelo qual ela procurava.

Durante dias ela viveu aquela agonia. E no último dia, -sim ela sabia que era o último-, ela me pediu pra que te desse esse recado: "Precisei muito de você pra dividir o meu amor, você infelizmente não apareceu. Estou indo embora agora, eu sinto! Só quero que saiba que não me importo que não tenha vindo me ver nos meus últimos dias. Só quero que tenha certeza que eu o amei muito durante todo esse tempo que estivemos juntos e ainda o amo. Quando sentir minha falta, não pense nos momentos que perdemos enquanto eu estava deitada nesse hospital morrendo aos poucos e você não quis aparecer nem pra me dizer um 'oi', nem pra saber como eu estava. Não se martirize por isso, tá tudo bem. Se quiser se lembrar de mim, coloque nossa música pra tocar e lembre-se dos bons momentos que passamos juntos. Eu vou estar do seu lado nesse e em todos os momentos, não vou te abandonar jamais, saiba disso."

Inserida por dcincoetti

É ELE


E quando seu coração disparar ao vê-lo,
a única certeza que você terá
é a de que ele é e tem tudo aquilo
que você procurava havia um bom tempo.

Inserida por dcincoetti

Um dia olhei o céu e vi que você não estava lá olhei para dentro do meu coração e encontrei você

Inserida por Karenick

Nosso amor sempre foi fruto de desejo, mas você parece ter medo de se entregar a explosão de sentimentos que ao te olhar posso causar, parece fugir de mim, como foge ao fogo, com medo do que sente, ou com medo do que não pode sentir

Inserida por BrunnaRobertta