Eu Desejei mais do que Voce
Aquela felicidade que o rico não pode comprar.
Você pode tentar várias vezes tentar mudar a sua vida e pode nunca conseguir chegar nem perto, mais ao invés de se lamentar, você pode tentar ser a mudança na vida de alguém! Às vezes só nos falta pôr mais amor, e é no sorriso deles quando você ouve: "Eu gosto muito de você" que você encontra esse sentimento na forma mais sincera que se pode encontrar.
Já dizia o poeta que todo jardim sem cores, no tempo certo dará flores. Se as vezes plantamos chorando, sorrindo voltaremos a colher.
As vezes um carinho tudo pode unir, tudo pode consertar.
"Pra que seja luz, ante os cacos do mundo".
minha vida meu sonho foi você
mas com um desabo fui te perdendo aos poucos
não queria te perde mas meu medo foi acontecer hoje te vejo e te olho mas sem poder te beija te abraça e mostra o que sinto...sinto saudade
Um dia você vai se dar conta e vai se
perguntar: "Porquê não deixei
acontecer?"
Mas quando isso acontecer vai
lamentar por ter percebido que já era
tarde demais.
Um único momento seria o suficiente
pra mim,mais você tem medo de provar
e gamar.
Ô MUNDO LOUCO... SEGURA SENÃO VOCÊ CAI. MAS NÃO SE AGARRE AOS MUROS DA ILUSÃO E NEM TÃO POUCO CONFIE NAS PAREDES DA SORTE. MANTENHA-SE FIRME COM OS PÉS NO CHÃO, SEGURANDO FIRME A MÃO PODEROSA DA OBSTINAÇÃO! Almany Sol, 08/11/13
Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.
Manter a Tranquilidade...
"Procure manter
a tranquilidade da sua mente.
Você vive em meio a todo
esse barulho que enerva o espirito e cansa o
corpo. Não se deixe consumir pela pressa
da vida ao seu redor.
De vez em quando, sem criar
mania, em sua mesa de trabalho ou em sua
poltrona de descanso, concentre-se, feche os
olhos por um instante, eleve o pensamento a
Deus e diga sozinho:
Eu sou filho de Deus, por isso,
estou protegido pelo seu manto de paz e a minha
mente se conserva calma e tranquila.
Assim Seja!.."
Lembra quando você me chamava de querida e dizia que queria estar comigo? E quando você disse que gostava de mim e do meu jeito de ser? Você me prometeu que não iria embora. E onde está você agora?
Jamais queira você entender o que leva uma pessoa à cometer o suicídio. Você corre grande risco de ficar louco também. Digo isso pois eu sei o que digo. Não sou de dizer coisas sem fundamento. Digo isso pois eu sei o que leva uma pessoa a fazer isso. Eu compreendo completamente esse tipo de gente...
Talvez é como sempre falam a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, se for isso no momento eu me perdi da minha.
sou um louco de consciência tranquila
ou você intimida o mundo ou o mundo intimida voce
Só Positividade
+.+
Em plena madrugada, me vem a lembrança do primeiro momento que no encontramos.. Encontro você sentada embaixo de um pé de árvore com seu sorriso tímido, até você se levantar e de um jeito tão meigo pegar em minha mão!! Mas sabia que aquela noite só estava começando. Minutos depois só se via eu e você juntinhos um do lado do outro, de baixo de uma chuva que não parecia ter fim, lembro também do momento que deitou em meus braços tremendo de frio, com a roupa molhada,e no rosto escorrendo finas gotas de água da chuva. Naquele momento me batia um frio na barriga e uma vontade louca de nunca mais deixar ninguém tirar você de meus braços. Não é só amor é paixão.
- Você é frustrada por não ter um amor. Disseram-me.
Não, Minha Querida.
O amor que é frustrado por não me ter. - Respondi.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
