Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 601480 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Quando a vida dá um nó, não tente desatar.
Apenas segure firme que é pra você não cair.

Inserida por verinha_sfalsin

No lugar de alguém, você sentiria honra em ver a pessoa que se tornou?

Inserida por swamipaatrashankara

"A questão não é quantas varas você arma, mas sim aonde você arma a sua vara."

Inserida por DaniloRamiro

"Me declaro culpada!
De mostrar a você os meus sonhos.
De viver muitas vezes de ilusões.
De sentir falta de sua ausência,
e ficar sempre te esperando.

Me declaro culpada!
Culpada de amar demais.
De acreditar nas sua palavras,
mesmo elas sendo enganosas.

Me declaro culpada!
De chorar muito de saudades,
das lembranças que você deixou.
E ainda te guardar no coração.

Me declaro culpada!
De não conseguir te esquecer,
e ainda sonhar com você.
De manter meu coração iludido,
mesmo tendo a certeza que você
nunca mais voltará."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Se você ama, então cuida, da o seu melhor. Pois as pessoas só permanecem com quem realmente cuida delas.

Inserida por BrenaPessin

Você já deve ter lido ou ouvido o seguinte ditado: "O que os olhos não veem o coração não sente."
Político deveria andar, conviver no dia a dia com o povo, para sentir na pele o que o povo sente.
Talvez se fizesse isso, não seria tão ausente,
tão indiferente.

Inserida por poeta1958

As vezes a pessoa te machuca e vai machucando, você guarda segredo até que se cansa disso, e acaba mudando. Algum tempo depois a pessoa nota a pequena mudança e fica querendo saber porque você mudou, mas ela não nota que a resposta está meio que na cara.

Inserida por tyler_ozunu

Se você é egoista, você machuca as pessoas. Se você não for, elas machucam você.

Inserida por tyler_ozunu

As vezes uma pessoa não é tão importante para você, as vezes você nem sequer ama ela. Pode ser tudo uma ilusão criada pelo seu cérebro. Você pode pensar sentir algo pela pessoa, mas pode não ser nada além de carência.

Inserida por tyler_ozunu

NÃO TEM NADA PRA FAZER, UM LIVRO ACABEI DE LER, ERA DE AMOR, NA MINHA MENTE SÓ VEIO VOCÊ..
QUE MACUMBA É ESSA QUE EU NÃO CONSIGO TE ESQUECER? DIZ PRA MIM QUAL É QUE EU VOU FAZER PRA VOCÊ

Inserida por McBobanne

" Haverá um dia, em que a solidão vai apertar o seu coração. Você vai lembrar daquelas conversas que tivemos a noite. Sabe, aquele momento que estava somente eu e você naquela noite de vento fresco e clima nostálgico? Pois, é. Agora você está diante doutra pessoa. Você até gosta dela. Mas, amar mesmo, entre mim e ela, você gosta dela e me ama "

Inserida por rodolpho_pimentel

Quer coisas grandes ?
Então vamos fazer o seguinte, começando pelos seus hábitos, o que você faz nas horas vagas?, quando vamos falar de grandes homens na terra, vemos que todos eles passaram por um processo no qual lutaram pelos seus ideais, eles, quando tinham horas "vagas", continuam estudando e batalhando, abriam mão de momentos para viverem coisas grandes no futuro, ter sucesso é continuar mesmo que tudo está contra você, enquanto seus amigos estão em festas, baladas, fazendo coisas imundas, você está com o foco em frente, em Deus, nos seus objetivos, eles vão se divertir hoje e terão uma vida de arrependimento amanhã, e você irá abrir mão hoje e amanhã verá que a felicidade vem com o tempo.

Inserida por kleiton_araujo

O maior plano do Diabo contra você, não é te fazer morrer, pois se você morrer agora Jesus te leva, mais o maior plano dele é de te fazer desistir da cruz, ele quer ouvir de você "Eu não aguento mais", só que em quanto ele coloca mil demónios para te destruir, Deus coloca ai 2 mil anjos para te guardar, você não está sozinho, Deus está com voce.

Inserida por kleiton_araujo

Sua mente e seu guia,então porque você está seguindo os outros,não e preciso um líder pra seguir,seja o seu próprio guia mental,guia ou líder de si mesmo.

Inserida por wanderson_miguel

O fracasso é o fundamento para o afundamento, se você permitir.

Inserida por Oseias2012

Ao invés de deixar o outro cair,porque você não o ajuda ele a levantar.

Inserida por wanderson_miguel

As expectativas te matam:

Expectativas morrem com você,
Esperança á ultima a morrer,
Será mesmo,ou isso é apenas
Inventado,pensamentos implantados.

Abra sua mente,
Sem uso de entorpecente,
Viaje,
Vá na praia
Sinta a areia molhada
Trazida pela maré
Molhar os seus pés.

Peixe não morre no mar
Por que ele sabe nadar,
Caranguejo que fica dentro
Da areia,então saia pra forá.

Ansiedade,mas não seja calmo
Paciência,me espere
Crise,seja forte
Chuva,se cubra
Frio,se acorberte
Pra se esquentar.

Cuidado com o canto
Da sereia,lembre bem
Você não sabe nadar.

Se liberte,seja livre e Paz.

Inserida por wanderson_miguel

É bom manter a pessoa que você ama ao lado, mas se algo te machuca e o coração esfria, acaba virando um "tanto faz"

Inserida por Trouxilizar

Saiba que nada é em vão. Se hoje você está sofrendo, amanhã você será recompensado. Só não desista de si.

Inserida por Trouxilizar

O CÉU NÃO É AZUL!

Você consegue observar as bilhões de estrelas que estão no céu? É, provavelmente não. A luminosidade da cidade e as nuvens de poeira não deixam. Mas o que eu estou vendo aqui são milhares e bilhares de estrelas, algumas galáxias próximas e a cada segundo de filmagem que se passa e a cada fotografia registrada eu percebo quão importante somos para o desenhista do universo; seja ele uma forma, um poder, uma energia, uma pessoa, um espirito ou uma força. Ele nos encaixou no lugar certo deste universo e nos deu uma visão maravilhosa de quão grande Ele é (Falo essas palavras com uma visão religiosa).

Não tem como provar a existência de determinado ser superior até porque crer nesse fato precisa-se de fé, uma vez que não há como provar cientificamente sua existência, assim como não se provou ainda para aqueles que creem em uma explosão conhecida como hipótese do átomo primordial ou "Big bang" que isso de fato aconteceu ou provar cientificamente que o ser humano veio de uma seleção natural, todas essas ideias são acreditas pela fé. "Até que alguém duvide, e resolva provar o contrário." Teorias não são verdades, são apenas uma forma de interpretar o mundo. Ah, e para deixar bem claro, Charles Darwin em seu livro "A Origem das espécies" em nenhum momento afirma que viemos a existir através de uma seleção natural. Em seu livro ele estuda a adaptação das espécies que é uma coisa totalmente diferente. Triste é você ouvir pessoas ensinando sobre Darwin e distorcendo totalmente o seu pensamento. O pior que essas três ideias são ensinadas como verdades absolutas e nenhuma delas foi experimentada, observada e comprovada como um fato científico dentro de um laboratório, ou seja, nada disso é uma verdade absoluta, mas sim, uma forma de explicar o inexplicável. (Falo essas palavras como um homem qualquer.)

Pense mais sobre esse assunto e tire suas próprias conclusões.

É proibido pensar?

Inserida por meuspensamentosBruno