Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 599954 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Desejo de Amar

Você me beijou e depois dele veio aquele olhar de reprovação e aquele sorriso manhoso de quem fez algo proibido e gostou, mas me recriminando com aquele olhar, olhando em volta se preocupando se alguém tinha nos visto naquele ato.
Você me olhando novamente, me encarando, me seduzindo e ainda me julgando por causa do beijo. Eu sorri e me aproximei para repetir aquele ato.
Você se desviou dos meus lábios e se aproximou do meu ouvido com aquele ar de desejo, com sua respiração funda e disse bem baixinho;
—Nós não podemos fazer isso.
Eu no mesmo instante anestesiada pelo seu calor disse no mesmo tom;
—Quem disse isso?
—Onde está escrito que isso que nós estamos sentindo é proibido?
—Quem falou que amar e se entregar a esse amor é errado?
E sem obter respostas nossos corpos se entrelaçavam um ao outro sem nenhum pudor, sem medo. Eles simplesmente diziam a si mesmo o que nossas cabeças insistiam em negar.
E nessa dança nos amamos sem dizer uma só palavra, apenas nos deixando levar pelos instintos e pelo nosso desejo de amar.

Inserida por AnabellCunha

Se você é religioso, é longe de ti que teus filhos cometem as maiores abominações, perto dos pais todo mundo é santo.

Inserida por rcaz

Bateu saudade, a cama que você dormi lembra tudo que você adora na outra pessoa, principalmente o cheiro, e é isso que te mata, que tira teu sono todas as noites. E para fugir disso você abandona teu quarto e a tua vida, mas não adianta, pois ela está em todo lugar.

Inserida por AnabellCunha

Nós somos as pessoas das quais você nunca vai tirar o melhor

Inserida por KaaGoomes

Não adianta ser bom. Na maioria das vezes, você acaba fazendo a coisa errada. O ser humano é um bicho com humor, pensamentos, atitudes, valores e educação. E cada um tem cada coisa do seu jeito, e entende do seu modo. É necessário ser justo. Entender que ajudar e beneficiar são atitudes diferentes, e que podem gerar problemas e/ou soluções. Lidar com pessoas, seguir com seus valores, manter o equilíbrio e a calma, um desafio diário e necessário para nossa própria sobrevivência. Seja ela pessoal ou profissional.

Inserida por valmirmizio

A busca pela beleza perfeita, acaba
em um grande desgaste, impedindo que você
veja que não existe.

Inserida por santana2013

Fracassado é aquele que não conheceu
o gosto de uma batalha travada, onde você
só sabe que entrou.

Inserida por santana2013

Tenha a capacidade de saber, que você não sabe tudo na vida.

Inserida por HeloisaBurtet

Encontre uma ponte para o conhecimento e você vai ver o quão pequeno você é e o quanto você ainda poderá crescer!

Inserida por leonardooliveira

Resiliência tenho sobrando. E você que não sabe o que é vai no Google...

Inserida por camilabill

O que machuca os outros não é o que você fala, é como você fala.

Inserida por WeslheyCarneiro

Quando você possui uma frustração a elimine por pulsação. Pulse ela para dentro de outra pessoa através de ironia e sarcasmos.

Inserida por camilabill

Se sua felicidade depender da falta de tristeza, você nunca será feliz de verdade.

Inserida por Douglastostes

No começo e no fim de tudo em que lugar,voçê deixou de fazer parte do meu mundo.

Inserida por WeslleyRodrigues

Bom dia pra você que acordou bem cedo e vestiu a roupa da coragem.

Inserida por GabrielaStacul

Músicas estupidas me fazem lembrar de ti, não que você seja estupido, mas está saudade é...

Inserida por camilabill

De nada adianta tantas posses nesse mundo, se você não tem "alma".

Inserida por GabrielaStacul

Tudo depende de como se fala: Você pode dizer a verdade e ser uma grande pessoa ou um grande idiota.

Inserida por camilabill

Quando você lembra de um babaca? Quando tu vê um idiota amigo dele.

Inserida por camilabill

Você já parou por algum instante para analisar sua vida ?, com o proposito de saber se ela esta caminhando da forma que você quer, se sua vida esta caminhando com objetivo que você busca, se você é feliz, e essa felicidade tem um fundamento pra DEUS, será que essa Alegria vem de DEUS ? É nele que você busca a sua Alegria ? pare por apenas um instante do que esta acostumado a fazer e reflita sobre o que é DEUS, e o que ele Pode fazer por você. Será que você sabe o motivo de você existir ? Você certamente já se perguntou porque DEUS não te ouve !, e você já teve a resposta que os pecados que você comete dia a dia bloqueia a sua linha direta com Deus ? você questiona DEUS, por alguém ter recebido uma Graças enquanto a sua não vem ? ....Você participa de Missas, Cultos (Reuniões Religiosas) e ouve e intende a real mensagem que DEUS vem a dizer na palavra ? ... Seja DEUS em sua Vida assim como o AR que você respira, Seja a Palavra de DEUS assim como o Alimento em sua Mesa, Pois se um Dia a Palavra de DEUS deixar de Existir em sua vida, você ira deixar se se alimentar e ficará fraco, a ponto de não ter forças pra respirar o Ar que é DEUS.

Inserida por francisfaf