Eu Desejei mais do que Voce
Sempre na defensiva, defeituando tudo, reclamando o tempo todo, até que chega uma hora que você enxerga que o problema é você. Assustadora essa coisa de ver os próprios defeitos.
Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!
O Fato de desistir, não é por que você é um fracassado, e sim um sábio, pois só o sábios sabe o momento certo de desistir.
Sabe o que é bom pra ele.
Ser bondoso não é aplicar a bondade... ser bondoso é ser você mesmo tendo a bondade como consequência de seus atos. Assim você não ajuda por recompensas, você ajuda pela sua essência.
Cada um sabe oque passa em sua cabeça e seu coração, se você fez isso e aquilo é porque faz parte de você.
Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .
Com o tempo você aprederá a viver. Quando isso acontecer, você perceberá que nem tudo é do jeito que você imagina.
"Não gaste muito tempo tentando escolher a oportunidade perfeita, que você acaba perdendo a oportunidade certa." Michael Dell
"Se você sente raiva, sinta raiva. Se está frustrada, assuma a frustração. Se tem medo, reconheça o medo. O primeiro passo para lidarmos bem com as emoções é o reconhecimento; em seguida, a aceitação. Por último, a transformação, caso a emoção nos incomode."
Nao desista , vá em frente , sempre há uma chance de voce tropeçar em algo maravilhoso ! pode ate demorar mais um dia ou uma hora chega-rá
Mesmo que todo o mundo esteja lhe dizendo para desistir, que você não é bom o bastante, mantenha sua cabeça erguida. Encare a sociedade no fundo dos olhos e lhe diga que você é sim capaz. Você consegue e vai chegar lá. Um dia, poderá olhar para todos que te jogaram para baixo e mostrá-los que você sempre foi melhor que eles, você provará que eles estavam errados. Pois não existe melhor vingança que a sua própria felicidade. Agora, se você desistir nas primeiras críticas, não chegará a lugar nenhum. O que seria do mundo se todo mundo desistisse?
O Segredo não é quantas vezes você cola seu coração quebrado, mas sim o quanto os cacos podem ferir outras pessoas.
As vezes quando me escondo
não é covardia
Quando estou Chateado
Respondo em Ironia
Quando você me tenta
Aguente o "furacão"
Quando eu te observo discretamente
Algo em você me confunde
Quando você é amigo
Você ganhou um irmão
Quando você é inimigo
está na contra mão
Você se acha o melhor pela sua malicia
E sou "supremacia"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
