Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598684 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Eis uma verdade: Se você morrer, os outros irão continuar vivendo, comendo, sorrindo, sonhando!

Abandono.

Você abandonou-me.
Foi embora sem nem
um adeus dizer.
Insensível.
Me degradou,
acabou com
meu ser.

Você fudeu comigo.
Me destruiu,
me destroçou.
Você não é digno
de carinho,
quem dirá amor.

Agora?
Nem sei mais
o que é amor.
Você me roubou tudo,
só me restou a dor.

Você me deixou.
Mas o mundo gira.
Gira muito, vai girar.
E por tudo que é mais sagrado
um dia tu há de me pagar.

-Boa noite!

Enquanto você estiver disposto a aprender a florescer, seu mundo será uma primavera, mesmo que o mês não seja setembro!

Tire uma selfie do próprio coração e veja se ele está alegre ou triste pelo que você é. Exterior não diz nada.

"Você tem muita sorte."
- Sim, tenho muita sorte, e ela foi construída ao longo de muitas madrugadas, enquanto todos dormiam, eu estava cultivando esta sorte, estudando e trabalhando!

Levante, tire os pés do chão, não abra os olhos, não acorde, deixe à lucidez lhe dominar, você será transcendido para imensidão, basta estar perdido para alcançar e ultrapassar os limites. Não tenha limites, limites lhe limitam a construir caminhos, não enxergue barreiras que possam te interromper a decidir, a decisão pode ser tomada apenas por você. Na sua frente uma bifurcação, se divida ao meio e vá pelos dois caminhos, para encontrar a entrada do labirinto, não tema seus medos, não tenha restrições, faça o que quiser, e viva como quiser, ninguém morre de verdade! Encare seus desafios sabendo que pode regredir ou avançar no tempo, mas saiba que o tempo, tem seu tempo, e quando descobrir-se: irá ter respostas para as mais difíceis perguntas; elas que nos movem! “Quanto tempo, o tempo tem? “ Descubra-se e deslumbra-se do verdadeiro paraíso que é o seu subconsciente.

Nem todos vão rir pra você ...

Mas você pode rir para todos ...

seja diferente , muitos precisam de seu sorriso , até mesmo do seu abraço !

#SEJALUZ

Doença de amor.

Você adoece.
Vive, envelhece.
A doença do amor.
E acontece de
tolerar alguém.
Você enfraquece.
Mas não lhe julgo.
Você não florece.
Pois acontece de
tu achar que merece,
Esse amor doentio.

A vida é um sopro capaz de sumir sem você perceber o viver.

Na vida, na sua vida, você tem que se encontrar urgentemente, você precisa ter propósitos, metas, objetivos a serem cumpridos; sabe por quê?
Porque, querida criança, que se transforma em adulto, o sistema do mundo te bate com força, de uma maneira que se você não souber bem sobre: sua origem, seu propósito, sua capacidade e seu destino, você se perde, e este perder é morte!

Sim, você será amanhã, exatamente o que você está sendo hoje; sabe por quê?
Porque o amanhã, já é hoje!

Viver e cuidar da vida dos outros pode causar Alzheimer, você sabe momentaneamente tudo da vida de todos mas esquece definitivamente da sua.

“Se Você Não Tem Tudo Que Sempre Sonhou, Seja Feliz Com Tudo Que Já Conquistou!”

- Não a emoção, e sim a razão

Você já leu as Sagradas Escrituras?
Não basta.
É preciso “estudar” as Sagradas Escrituras, e com muita atenção e força de vontade para compreender que há propósitos.
Deus se dispõe de sabedoria que deseja te dar, mas você tem que querer de verdade e aceitar para receber.
Os caminhos Dele são de luz, verdade, vida, paz e muito amor.
Se as coisas não estão indo bem na sua vida, você não acha que é a hora de usar da racionalidade e dar uma chance verdadeira a Deus?
Para o seu êxito e felicidade, Ele deixou tudo bem anotado e explicito; Ele diz: "faz assim", e você querido (a) leitor: “faz assado?”
O resultado é: “tragédia”; é impossível desobedecer a Deus e ser feliz.
Se você plantar batata e querer colher mandioca, receberá um “NÃO” bem grande das leis naturais que te deixará em estado de frustração; se você plantar batata...: VAI COLHER BATATA; BA-TA-TA!!!

- Amor de verdade

Amor de verdade é quando você encontra alguém que faz o seu mundo parar.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que te preenche.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que quando você se despede, sente um vazio, como se estivesse faltando alguma coisa.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você cuida com zelo e tem medo de perder, não para um fim de relacionamento, mas para o fim da vida.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você ama incondicionalmente e também é amado desta forma.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que aje com simplicidade, honestidade, sinceridade, paciência e amor todo o tempo, do mesmo modo você.
Amor de verdade é quando você aceita a pessoa amada, ciente que ela vai te magoar, entristecer e machucar, mas ainda assim, você não desistirá de amar ela.
Amor é isso: é você escolher quem vai te machucar e aceitar isso, porque o amor é maior, o amor supera!

Assimilando o viver :
Você e o viver ou você é o viver ?...
Estamos como a um penhasco à beira mar e de fronte ao oceano da vida ,nos basta um passo para
despencarmos nela ,mas o medo de viver nos
poem estáticos ,mesmo sentindo a brisa do viver nos
mostrando do quanto ela é boa ficamos ali no mesmo
lugar arrumando sempre uma nova e velha justificativa para não mudarmos ,para não saltarmos
nela a vida ,se fossemos tão somente andorinhas
saltaríamos do penhasco mesmo sem saber voar
com a certeza e a sabedoria de uma andorinha
de que é melhor tentar alcançar o oceano do viver
do que ficar parados esperando a vida passar à
nossa frente .

Sinta-se em seu viver :
Você ouve uma musica !....
você sente esta musica !...
você se emociona com a musica !...
agora sinta que você é a própria musica!....
você percebe que esta em plena ressonância
com cada nota musical ;bem você além
de aprender a ouvir musica aprendeu a
teoria do viver ;por que viver é estarmos
ressonantes com um todo.
Quando você aprende a viver você não
ouve mais a musica ,você se torna a própria musica e não sente-se isolado (a) de
algo mas fisicamente pertencente à tudo,
como um corpo celeste ; e senti sua espiritualidade fluir expansivamente à
um todo chamado universo .

O amor fez de você
uma parte inesquecível em mim.

Você não verá qualquer tipo de dificuldade à sua frente se mantiver seu olhar em Deus.
Pois acreditar em Deus é o primeiro passo para fazer acontecer!
Não tenha medo de tempestades, pois Deus está com você no barco. Quanto mais conheço Deus, menos temo os obstáculos da vida!

SE VOCÊ DECIDE A ORAR,
A ORAÇÃO TE ENSINA A DECIDIR