Eu Desejei mais do que Voce
[...] Desculpe, mas me fechei de vez, quantas e quantas vezes eu falei pra todo mundo ouvir que só ia descansar quando eu achasse a minha cara metade, a minha outra parte, a minha outra alma, vocês riram, falaram que isso não existia que era coisa de novela e filmes de romances, jogaram inúmeras culpas em cima de mim, introjeções e pesos que eu não podia carregar, Desculpem-me, mas eu consegui, eu achei, eu encontrei, eu realizei tudo o que jogaram na minha cara que eu não ia conseguir e detalhe, eu estou indo mais além, até mesmo do que eu sou capaz, não é todo mundo que abre mão do mundo pra viver um amor e eu estou fazendo isso sem uma gota de arrependimento, se me fosse dado outra chance, eu faria tudo de novo sem perder tanto tempo dando ouvido a quem nunca se preocupou comigo.
Ninguém jamais foi a um casamento, ninguém jamais esteve lá senão o próprio casal. E eu não falo da cerimônia, daquele evento efêmero onde as pessoas se beijam e se abraçam. Onde todos os convidados se acotovelam, cochicham e resmungam alguma coisa. Não é dessa festa tradicional (em que a noiva se fantasia de fada virgem e o noivo se apresenta mais desengonçado que um pinguim de geladeira) que falo... Afinal, isso não é casamento, muito diferente disso, desse glamour florido, casamento é tudo o que vem logo depois.
Sem querer enrolar muito quem se deu ao trabalho de ler até aqui, penso que ninguém – nem mesmo os padrinhos – esteve por lá quando as luzes se apagaram, quer por motivos ‘sacanas’ ou pelo simples fato do casal não ter grana para pagar a conta de luz.
Ninguém jamais conseguiu contar as lágrimas de um choro abafado no travesseiro, ninguém jamais viu a rotina atravessar os dias ou a dúvida varar a madrugada. Não havia ninguém ouvindo as batidas do coração da mulher quando se sentia segura, e nem para se lembrar do sorriso bobo do homem quando ele se sentia abraçado sem que fosse tocado.
Eu poderia tentar escrever várias laudas a respeito daquilo que ninguém viu, ouviu e nem pode imaginar... Mas eu também nunca fui a um casamento de verdade, ninguém jamais esteve lá.
Eu só sei que para alguns nada vale vale quem não tem nada no vale, para alguns outros nada sei, e para um terceiro grupo o Batman está de volta.
Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fiquei.
-Eu tenho medo.
-Sim, eu sei, e eu também tenho.
-Não consigo me entregar, tem alguma coisa que me impede de deixar você ficar.
-Eu tenho medo de partidas, de tudo que acaba.
-Eu me entrego, seja como for eu sempre me entrego, não existe outra forma de viver sem entregas, e perder é um dos principais mandamentos da vida, e não é o mal de que sofre quem se entrega, mas de quem já se acostumou a perder sem ter. E isso é a coisa mais triste que já vi.
-Triste?
-Como se sente em viver sem nada? Do nada? Com o NADA? Como é perder sem ter?
-É tipico do fracasso?
-Não, é o medo covarde.
-Uma prisão?
-Não chega a ser uma prisão, se é você que se mantem nela.
-Então, quer dizer que eu sou meu próprio problema?
-Não, você é sua própria solução.
Eu hein, nunca tive medo de viver, coleciono tantas marcas e cicatrizes na pele, vou ter medo de um NÃO ou NUNCA? Se manca
Eu sempre disse que não queria sentar: e ver a vida passar, meu lema era viver sem ver o tempo passar. Mas, ele passa, com ou sem fazer a vida valer .
Creio bastante que as pessoas amam as aparências, aquilo que parece bonito mas, NÃO É. Sabe o que eu vejo, de verdade? São muitas e muitas pessoas que não estão em órbita com a vida, com o tempo.
eu quero ser aquela águia a procura de novas fronteiras do meu conhecimento pois ainda sou pequeno e quero ser grande não de riquezas e sim de conhecimentos pois ai sim poderei viver na minha penumbra vida sem me temporalizar com as insequenciais do acaso que me perturbe na minha e niquilidade dos meus eros e fracasso q nos afrige como um fogos que nos queima a partir de uma faísca ate chegar e arrasar na alma...
Quem eu sou eu sei o que eu quero tamém sei.
Mas me diz por quê , por quê isso não muda o fato de eu parecer ninguém
Me diz por quê essa acomodção, por que tudo parece utópico mesmo que eu saiba que não é ?! Por quê ....
Foste embora mas eu sei que em qualquer lugar que tu vais nunca estarás distante, como a luz de uma estrela luminosa tu continuas a brilhar na minha vida, estarás sempre aqui comigo no meu coração, nenhuma distância pode nos manter separados.
Não tenho nenhuma lágrima a cair dos olhos porque quando o amor é verdadeiro o amor nunca morre, fica vivo para sempre.
O tempo não pode levar embora o que nós temos, lembrei o nosso tempo juntos, tu podes pensar que nosso tempo está terminado ou que jamais tenha existido, mas eu ainda te tenho aqui no meu coração, estás sempre comigo.
Eu sei que tu vais regressar novamente, tens sido o meu suporte ao longo deste tempo todo, tens sempre algo a dizer, uma opinião a dar.
Gosto da tua determinação, tens objectivos bem delineados, mesmo que penses que não. És bastante forte, bastante humilde, bastante amiga, bastante tudo.
Nada se compara aquilo que significas para mim. Não dá para te descrever, porque para mim, tu és perfeita... Até lá o meu amor espera por ti.
Seria
muito fácil errar e colocar a culpa em alguém, mas eu prefiro assumir
os meus erros, pois se eu tive a capacidade de cometê-los tenho que ter a
capacidade de assumi-los. Embora seus conceitos sobre mim não me
interessem, porque o que você pensa é problema seu, não gosto que sejam
injustos comigo, não gosto de fofoca e muito menos de falsidade. Se você
não tem nada de bom pra falar permaneça calado ao menos que peçam a sua
opinião e se pedirem seja sincero, pois a verdade por mais que machuque
tem que ser dita. Não perco meu foco apesar de ás vezes desviar um
pouco do caminho, meu alvo a: A felicidade! A luz que me guia é bem mais
forte, do que a escuridão que me cerca! Pra mim não tem vingança melhor
do que estampar um belo sorriso no rosto e seguir em frente. E vou
seguindo... Cair, refletir e levantar. Por muito tempo fiquei presa ao
passado, mas hoje percebi que é pra frente que se anda desprezando sua
ignorância e ignorando o seu desprezo. Meu grande problema é acreditar
sempre nas pessoas, eu nunca aprendo, pois sempre acredito mesmo não
devendo. Encaro os obstáculos como se fosse o preço que eu tenho que
pagar pra ser feliz, afinal na vida nada é fácil e se fosse nós não
daríamos valor. Dou muita importância no que afinal é apenas um detalhe,
Choro pra diminuir minha dor, já quis ser perfeita, mas descobri que é
inútil buscar a perfeição porque ela simplesmente não existe! E ainda
credito que a minha melhor resposta é o meu silêncio.
Antes de amar-te eu era inocente
Pois não sabia o que era o amor
Vivia alegre e sorridente, pois
quem não sofre não lamenta a dor
Hoje já tenho sentimentos ternos
que todos sentem, até mesmo a flor
E sinto que abraço-te hoje com febre
Porque hoje sei o que é amor
E se algum dia me desprezares
Não peço a Deus por vingança
Peço somente toda paciência
Para lutar, lutar com esperança
Sinto tormento pela sua ausência
Tua presença é o meu viver
Quanto mais vivo, mais desejo amar-te
Para deixar-te é melhor morrer
Talvez eu me apegue demais as pessoas. Acabo por amar tanto que não sei como viver sem elas por perto. Dizer que estarão em meu coração só alivía a dor e tem mais serventia para ilustrar um verso poético ou uma rima qualquer. Aqui dentro do meu coração não posso vê-las, não posso sentir, não posso falar... Sinto muito não ter coragem de dizer as pessoas que tanto considero o que realmente gostaria de dizer... Tenho dificuldades em falar o que sinto. PORQUÊ NÃO FICAM COMIGO PRA SEMPRE?
Eu ja sorri. Ja chorei. Ja brinquei. Ja corri de medo. Ja gritei de raiva. Ja briguei por ciume. Ja contei piadas. Ja tomei decisões. Ja pedi perdão. Ja perdoei. Ja errei. Ja me apaixonei. Ja caí. Ja levantei. Ja amei. Ja tive crise de risos. Ja tentei me entender, não consegui. Enfim, ja vivi, eu vivo! Vivo caindo e levantando, não importa o que aconteça eu sigo andando, sorrindo, chorando, mais nunca desanimando. Vivo sem medo, vivo pra ser feliz
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
