Eu Desejei mais do que Voce
Eu que só tenho para te dar
a minha boa-fé
a minha vontade de te amar
nem sei por onde andar
de tanto medo que já tenho em te perder
e eu nem tenho você.
Nos meus olhos está escrito o quanto eu te amo. No meu corpo está tatuado o quanto ele precisa do teu. Em minha mente existe um filme de nós dois. E o que você não compreende?!, que quando eu digo que te amo, eu espero o seu "eu também"!?. Você não entende que quando eu o vejo, eu quero abraçá-lo e quero que o mundo pare naquele exato momento?!, você não percebe que meus ciúmes por você é cuidado?!, será que você não entende que quando eu desapareço, eu quero que você me procure, que se importe comigo?!, será que você não entende que eu te amo tanto, que já abri mão de você?!, só pra vê-lo feliz?!... Ah!, No meio de tantos "serás", percebi que o amor é mais sacrifícios do que recompensas.
Eu não amo meu travesseiro como muitos , pois ele guarda minhas tristezas e lágrimas.Eu não amo meu cobertor por que ele me esquenta , mas quem poderia estar me esquentando era meu mô.Eu não amo meu facebook , por que ele me entrega as vezes... Mas eu amo além do meu namorado e dos meus amigos a folha e a caneta por que lá posso dizer meus momentos bons e ruins e depois queima-la por que ninguém precisa saber.
Eu escolhi dar uma chance para nos dois,
chegou a hora de me permitir ser feliz,
novamente brincar, rir, pular e amar.
Estou dando uma chance para quem gosta
realmente de mim, e quer o meu bem.
O meu mundo parou e olhei para trás
e te vi, foi quando eu pensei
e resolvi voltar...
Ainda Bem.
Como tudo começou? Tive a idéia, comecei, varias pessoas falaram que eu não tinha talento e nunca iria conseguir, tentei, errei, deu tudo errado, estou aqui de novo, pronto pra que me atirem mais pedras, mais saiba, mesmo que você me cale, eu ainda vou poder sonhar.
As estrelas tem segredos em seus” plasmas”
Conta-as se for capaz!!! Dá nome as elas.
Eu já separei algumas para mim.
"Uns querem dinheiro
Uns querem amor
Uns querem tudo
Outros querem nada
É eu só
quero...
E ser feliz."
Não existe um fim para o amor que cultivamos lá em nosso jardim, vendo nossos filhos brincar.
Eu posso dizer você é tudo que eu queria, que sorriso encantador que brotou em sua boca meu amor.
Aprenda a amar
É muito fácil dizer eu te amo,portanto é muito fácil fazer com que uma frase tão bela perca todo o seu significado.Muitas pessoas acham que amam,mas elas são incapazes de se doarem,ainda que seja só um pouco,a uma relação.Estão sempre pensando em si mesmas,em se sentirem seguras.Isso não é a natureza do amor.
Amar implica em você se entregar,e se importar genuinamente com quem você ama.Importa-se com a felicidade do outro,e nunca esquecer de que ,por mais que você seja capaz de tudo pelo outro,você sempre tem de deixar isso claro com demostrações de carinho.Amar não se exerce de fora pra dentro ,mas sim demostrando o sentimento ,estabelecendo uma troca de afeto e atenção.Seja gentil,mas lembre-se que em uma relação de intimidade você tem o direito de desabar,de ficar mais solto,enfim de expressar como realmente se sente em um dado momento,mas tenha sensibilidade para entender que algumas pessoas não são fortes o suficiente para suportar a carga de alguém alem delas.Isso não significa que o outro não te ame.
Se você ama, demostre.Tente conhecer o outro o quanto ele permitir , e tenha sempre em mente que ninguém é perfeito,e que amar também significa fazer "vistas grossas" para um caminhão de defeito...Só não vale se machucar!!
Roubar meu coração ... e segurar minha língua
Eu sinto o meu tempo ... minha hora chegou
Deixe-me entrar .. destrancar a porta
Eu nunca me senti assim antes
E as rodas continuam girando apenas
O baterista começa a tambor
Eu não sei qual caminho eu vou
Eu não sei qual caminho eu vim
Segure a minha cabeça ... dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém ... que entende
Eu preciso de alguém ... alguém que ouve
Por você eu esperei todos esses anos
Quando eu era criança e me diziam que ator/atriz não tinha dinheiro pra nada, eu achava que era lenda hoje EU SOU A LENDA.
Ator Bruno Martinni
Eu sinto tanto, que nesse entanto me perco de mim.
Penso em como posso seguir vivendo nesse "à flor da pele" que me fere, transforma em carne viva o meu amor e a minha dor.
Tento deixar de lado os gritos da minha alma, mas ela não se cala, transborda, irradia, se expande além daquilo que me defino.
Então sigo, por vezes desnorteada, me afagando e me pegando pela mão...buscando um caminho mais calmo pra sentar e conversar com meu tormento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
