Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595604 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Eu, escravo de mim
Vou entre o céu e o oceano, como estrela cadente, numa queda inevitável, aluindo no limbo entre os meus desejos e aquilo que os desejos dos outros fazem de mim.
Levanto-me do meu cadáver cuidando para não deixar no meu rosto as marcas do meu sorriso morto, indo em busca do sol, mas hoje tudo é noite...
A esperançosa luz não rompe a escuridão da neblina, o clarão do farol não alcança a nau de velas sujas e madeira fina.
A alma acorrentada no porão não ouve o choro dos meus vivos, aos quais as lágrimas não reconhecem o sal do pelago nem consolam meu corpo...
O destino, ahhh esse me esquecera ali...
O rugir do mar revolto revirando revoltas já tão reviradas aqui dentro de mim.
Eu vivi e morri sem entender afinal, qual o sentido de estar aqui.

Inserida por RaySSousa

⁠"Nem que eu bebesse toda a água do mar encheria o que tenho de fundo."

Sinto desamparo. Busco fora os apoios, me desespero. A falta vem de dentro. Como um vazio que me alerta que não há como amparar aquilo que está vazio. Não há borda. O vazio que há tanto era preenchido com obrigações.
Agora há espaço. E espaço para sentir. Sentir a dor da perda com a alegria de uma conquista. Sentir o choro que só chega quando a alma transborda.
Sentir que a vida não vale a pena. Ainda que a gente ame, que a gente tente encontrar, a tristeza me parece algo nato. Nasci triste. Nasci virada para o mundo. Fui arrancada de um útero quentinho e obrigada a me abrigar nesse grande útero, onde a mãe é toda uma sociedade corrompida pelo próprio ego.
Sim. Aquele que é ferido, às vezes passa a ferir. Mas tenho tanto medo de ferir e perder o último fio de ilusão do amparo. Me firo.
Sou um poema triste. Sou filho de um poeta que não conquistou as palavras.
Mas há gratidão dentro. Mas falta compreensão desse ser que, por vezes, é aprisionado pela mente. E sinto muito. Sempre senti muito. Suporto no corpo a dor de uma alma revoltada.
Não quero projetar fora. Mas preciso mergulhar em mim, sem ter pressa. Preciso enfrentar a maré quando ela vira.
E ela sempre virá.

Inserida por quandoaalmatransbord

Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu não queria olhar, mas tive.
Ele estava nu de argumentos.

Inserida por Jmachado

Eu vi como vou morrer…
Não é assim…

Inserida por Jmachado

⁠Na verdade, eu não estou muito interessada no dinheiro, estou interessada nas coisas que ele é capaz de comprar.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não sei como é o seu amor verdadeiro, mas o meu tem olhinhos meigos, quatro patinhas e um rabinho e um nariz geladinho.

Inserida por ednafrigato

⁠Admiro o canto dos passarinhos... Eu bem-te-vi, quando o canarinho da terra cantou...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Houve um tempo em que eu temia as alturas.
Temia ousar, voar , fazer novas descobertas.
Tudo parecia sobre controle.
Meu mundo colorido,
meu castelo encantado,
meu trono de rainha ,
minha vida dentro da caixinha.
Mas a caixinha se quebrou,
E quanto eu pensei que iria partir ao meio,
Me vi por inteira.
Do jeitinho que sou.
Do jeitinho que eu quero ser.
Larguei o controle e entendi que a vida se vive, vivendo.
Ao mergulhar no escuro de minha alma, me desprendi do medo de não me encaixar.
Parei de querer agradar a todos , passei a viver um caso de amor comigo mesma.
E onde está Deus em tudo isso? Provavelmente muitos estão a perguntar.
Ele está em tudo, Ele é e nunca deixará de ser o meu grande amor!
Agora literalmente não tenho mais medo de alturas, abro as asas e me permito voar, impulsionada pelos ventos da verdade!

Inserida por valentinepellegrino

⁠Moça, esse teu sorriso lindo é uma arma ... que alcança o coração das pessoas .. queria eu te pedir uma coisa ..se possível usa ele mais vezes !!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Angustiada estou
Assustada eu vou
Desamparada sou
A escuridão me assola
A tristeza me apavora
Meu mundo ruiu
Vou seguindo sem rumo
Preciso encontrar o meu prumo
Que angústia
Que temor
Caiu uma tempestade
Derrubou meu equilíbrio
Fiquei sem abrigo
Uma vida sem sentido
Sem base
Sem sorriso
Sigo, buscando encontrar
Quero leveza
Certeza
Equilíbrio
Alegria e paixão
Quero o sorriso no lábio
Um carinho
Um afago
E compreensão

Inserida por sirlandra

⁠Toque-me como água do mar que me cobre inteira que eu possa afundar em suas emoções

Inserida por mateusnormal

⁠CONTEMPLANDO DE LONGE

Eu só queria descansar
Ser feliz e namorar
Com quem meu coração mandar.
Mas sou versátil e não paro em mim
E, sendo assim me resta cessar
Em ação, sonhar, sentar emoção .

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠⁠por que eu sei que quando tenho dinheiro o pensamento das pessoas mudam a meu respeito. O dinheiro muda a tua imagem segundo os outros

Inserida por Zicoluciano

Eu queria mostrar algo que não fosse uma ilusão. Algo que fosse real. Algo que pudessem ver e tocar.

Inserida por pensador

Eu comecei algo ontem à noite e, se eu não acabar, vou parecer louca.

Inserida por pensador



Quando acordei hoje
Eu não atinava em nada!
Saciei minha fome
Saciei minha sede
Daí, oxente!
Vi que só ficoua saudade
Tô aqui retada!

Inserida por gorete_souza

⁠⁠Eu sou tudo Aquilo que. eu acredito ser.
E nada e ninguém vai me tirar a fé de tudo que tenho certeza sobre mim⁠

Inserida por eopulsoaindapulsa

⁠Se eu morrer e não tiver nada depois, não vai ter problema nenhum, pois não havendo o depois, não haverá o sofrimento de ter descoberto que não há o depois. Então tá tudo bem.

Inserida por FrankZaneOQuimico

⁠Obcecado pelas estrelas

E eu,
Sentado na areia da praia,
Admirando de noite
O céu estrelado,
Me vejo
Procurando
As constelações dos teus olhos
No brilho das estrelas.

Inserida por gabrel