Eu Desejei mais do que Voce
30/05/2013
(...) anos atrás eu me sentava num sofá e avistava um horizonte que era o meu desejado, o sofá não existe mais, alguns muros cresceram por de volta daquele espaço impedindo de avistar qualquer longe.
Cresceu muro nos meus olhos, e eles lamentam, acho que é só o que fazem hoje.
Hoje não em tempo, exatamente agora.
Que caiam os muros, as dúvidas, os gostos, as roupas, que os passos se alinhem, um após o outro, nunca um querendo ir e o outro ficar.
Sei que sabes o quanto sei.
Ah se eu soubesse o que sabes!
Quem sabe seria eu um sábio.
Um dia eu aprendo.
P
Talvez eu vá à busca de um canto diferente, onde as luzes possam estar acesas, onde eu possa fazer barulho, onde eu possa ouvir os meus, onde meu coração fale alto, onde meus pés encontrem a beleza dos caminhos, onde minhas mãos alcance outras mãos que tenham o mesmo propósito que eu.
Talvez um dia eu chegue, onde as águas só lavem a alma, mate a sede, e nunca afoge ninguém.
Um dia quero acordar, num lugar onde se vê o sol nascer e dormir no canto onde ele se põe, quero andar de passo junto na areia da praia, ouvindo o mar e as gaivotas.
Um dia eu sei que viverei uma poesia de Drummond, (deu vontade de vivê-las)
mas pode ser também um verso de Quintana.
Quero ter a chance de ser “Povo”, pois ser gente, me lembra estar na multidão, porém só.
Um dia quero que as pessoas enxerguem que cada um tem seus mistério, suas frustrações e suas quimeras, e que haja um portão com uma placa de "BEM VINDO" a todos os de questão.
Mas se houver esse lugar, sei que os portões não se fecham, são de um povo lindo, que não aceitam exclusões.
o meu eterno amém.
Donde eu vim?
De um óvulo generoso que assim que soube que minha mãe já tinha dois meninos, confabulou com seu amiguinho espermatozóide e deram aquele jeitinho de fazer parceria com mais um óvulo que simultaneamente foi fecundado.
Resolveram agradar minha mãe....
Assim que as contrações começaram, nasceu meu irmão (o terceiro).
Em seguida a parteira disse: êpaaaa... tem mais alguém a caminho...
Uma menina!!! Ah, que maravilha!!!
Foi na rabeira, mas eu nasci...tsic!
mel - ((*_*))
Estar com os meus só me traz alegria, e eu reforço ali, nesse encontro, todos os meus sentimentos.
Carla Aguiar.
Os dias foram passando sem que eu pudesse deixar de observar aquele rapaz sempre vestido de forma despojada em seu lugar habitual, e minha tendência a admirar sua habilidade com as palavras era aumentar. O tempo que passei ali era ainda muito pequeno, mas o suficiente para tomar algumas conclusões sobre ele. A primeira foi sobre seu semblante misterioso. Não passava de mais uma de suas facetas. O rapaz sabia muito bem como persuadir os quereres alheios com seu olhar ambíguo, profundo e franzido. O que mais no mundo poderia ser ao mesmo tempo implacável e gentil? Era um personagem manipulado, escrito em primeira pessoa do singular. É, singular. Aquela era outra conclusão. O rapaz cuja pele remete à clichê comparação com o pecado, seria ímpar e incompatível com o restante do mundo, se não fosse por um aliás - era o único que se parecia comigo. Desde o modo peculiar de como analisava à todos tentando descobrir seus passos vitalícios durante uma conversa banal, até a maneira como manuseava o papel em cujo os dedos deslizavam com tanta destreza. A última, e não menos importante, não era exatamente uma conclusão, mas julguei por fator basilar de seu isolamento: A ardência da garganta ao se encontrar com as repetidas doses de álcool e outro ingrediente qualquer era sempre sucumbida pela dor da ferida que trazia no coração. E nisso ele também se parecia comigo. Notei, entretanto, que naquele dia o caderno velho não mais o acompanhava, mas sim um novo e polido caderno em branco. Pensei cá com meus botões: Seria um novo ciclo? Um novo começo? Teria ele abandonado as melancólicas páginas amarelas para dar início a uma nova estória? Me contive mais uma vez, e engoli em seco quando ele levantou o olhar em minha direção e sorriu. Percebi que ele continuava a ser uma incógnita. A final de contas, ele lia pensamentos? Senti meu rosto corar e me levantei. Enchi de ar meus pulmões e tentei controlar a pulsação enquanto, finalmente, decidi caminhar em sua direção.
Eu vou fingir sim. Fingir porque é isso que a gente sabe fazer de melhor. Fingir que não se importou, que não machucou, que não doeu. Fingir que passou, que esqueceu. Eu só quero que você não me julgue por isso. Fingir, por mais dissimulado que seja, é o melhor caminho agora. Porque esquecer... Ah... esquecer a gente sabe que não esquece. Mas fingir nos torna sobreviventes. Fingir é o mais perto do esquecer que a gente pode chegar.
Odeio essa gente que é de tamarindo, perece de laranja e tem gosto de limão. No fim o eu sempre vêm a tona, e pior, vem com um azedume de arrepiar.
Pára com isso menina, porque eu conheço um cara com esse apelido. Há tempos que não o vejo, mas ele existe. Fique alerta! Beijos do papi. Te amo muito.
A cada batida do meu coração esta chamando o seu implorando pelo seu amor pelo seu carinho eu to aq dentro por consequencia da vida pensando em vc escutando sua voz nois meus pensamentos vendo teu rosto toda vez q fecho os olhos e fiquei com mais raiva ainda quando tentei te esquece e ñ consegui mais ai passou dias e mais dias e lembrei q isso é amor.. .
...... O amor k sinto por te e uma coisa ke mexe comigo .... O amor que eu snto e uma coisa infinita... Em que tanbem nao sei se deixarei de te amar um dia... E a gradeco a deus por ter nascido voce porque se nao fosse voce eu estaria na disgraca... Meu amor por te e uma coisa que machuca te amo de mais... Beijos...
Sou eu
Sou eu cansado
Vagando no eterno.
Expondo o interno.
O avesso.
A paixão.
Tira de mim
O que já está fora
O que extravasa,
Esta brasa.
A paixão.
Tira de mim
Esta dor
Estreita.
Que extravasa.
O avesso.
Esta brasa.
A paixão.
Eu não sou do mundo; portanto, o ímã dele não consegue me atrair para o arrastão que só leva ferro na vida.
Flor de alecrim...
Eu sou a flor do alecrim
que perfuma teu redor.
Minhas folhas, são pequenas,
mas diferentes e cheirosas,
produzem uma fragrância
lembrando o campo onde cresci.
Todos, desejam um pé de alecrim
e até o vento que finge
não se importar comigo, silencia
e rouba minhas sementes
espalhando por onde passa
para ver florescer nos campos,
essa cor azul, suave
que encanta e enche de graça,
um olhar mais perspicaz.
by/erotildes vittoria
Ilusão...
Enquanto eu permancer na ilusão de que não há ilusão, viverei à sombra de todas as formas de ilusão.
by/erotildes vittoria/
ROBERTO
Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia
Eu poderia expressar a minha felicidade
Por tê-lo como meu neto.
Mesmo que palavras não consigam
Demonstrar o meu carinho por você,
Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor
E sobre tudo, o meu coração amigo
Para te amparar e amar todo o tempo.
Que neste dia do sua almejada conquista,
Você sinta o sabor de uma grande oportunidade,
Conte comigo e que tenhamos uma eterna amizade.
Felicidades e muito progresso nesta nova meta que escolheu.
Nosso apoio será imenso e grande estimado garoto...
Parabéns...! ! ! !
Por que tem que existir regras para o amor?
Por que não posso expor a minha dor?
A dor que eu sinto em não te ter em mim, me preenchendo por inteira
Me beijando, e me pedindo que eu me toque
Até que eu não mais suporte e exploda como fogos, fogos de prazer
Ai que Saudades de você, saudades de você me amar até o amanhecer
Por que eu tenho que te esquecer?
Por que tem que doer?
Pq não posso te chamar e simplesmente te Amar?
Carla Aguiar
Ah .... Tanto vento, quanto tempo...
Tanto vento ventou
Quanto tempo passou
E eu aqui, ainda pensando em você.
Carla Aguiar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração